Microcamp CONTRATA para vários cargos em SP

Não perca tempo e conheça agora mesmo quais são as oportunidades!

A Microcamp, empresa que é principal rede de educação tecnológica do Brasil, está contratando novos funcionários no estado de São Paulo. Desse modo, antes de falar mais sobre a rede que oferece o ensino de informática, tecnologias de vanguarda e inglês a preços acessíveis, confira a lista de oportunidades:

  • Operador de Telemarketing – Mogi das Cruzes – SP – Telemarketing / Call Center;
  • Operador de Telemarketing Ativo – Guarulhos – SP – Telemarketing / Call Center;
  • Auxiliar de Coordenação Pedagógica – Atibaia – SP – Administração Escolar;
  • Auxiliar de Cobrança – Mogi das Cruzes – SP – Crédito e Cobrança;
  • Recepcionista – Guarujá – SP – Recepção;
  • Vendedor Interno – Guarujá – SP – Venda Interna.
Microcamp CONTRATA para vários cargos em SP
Microcamp é referência no seu ramo de atuação. Foto: Divulgação.

Mais sobre a Microcamp e como se candidatar

Para se inscrever em uma das vagas, é preciso acessar esse link para ir automaticamente à página do 123empregos. Na plataforma, é só consultar todos os detalhes referentes à vaga (requisitos, funções, benefícios, horário de trabalho, etc..) com atenção e se candidatar.

Já falando um pouco mais sobre a Microcamp, é interessante frisar que, em mais de 40 anos de mercado, já foram formados mais de dois milhões de alunos no Brasil e no exterior (Portugal, Espanha e Argentina). Atualmente, estão matriculados cerca 120 mil alunos em 65 unidades instaladas em 9 estados brasileiros.

Em sua trajetória, a Microcamp sempre buscou conectar inovação às pessoas utilizando uma linguagem leve, simples e criativa. Por esse motivo, seus cursos, Informática com desenvolvimento de aplicativos e realidade mixada, Hardware e Robótica, Design e Desenvolvimento de Games com VR, Produtividade e Pacote Office e Inglês com Inteligência Artificial e Holografia, tornaram-se referência no país.

Por fim, suas franquias contam com total assessoria em todas as áreas do negócio, material didático moderno, treinamentos constantes, manuais operacionais, lançamentos frequentes de novas campanhas e produtos.

Sendo assim, para ficar de olho nas notícias e nas melhores vagas de empregos espalhadas pelos quatro cantos do Brasil, é só acompanhar o Notícias Concursos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.