Swift OFERECE EMPREGOS para Vendedor, Atendente de Loja e mais!

A Swift, empresa de varejo multicanal com uma proposta diferenciada na oferta de carnes congeladas de alta qualidade, está atrás de novos funcionários para a empresa. Dito isso, antes de contar mais sobre a empresa, vale a pena conferir quais são as vagas disponíveis:

  • Vendedor de Loja – São Paulo – SP – Lojas / Shopping;
  • Gerente de Loja – Ilha Do Governador – Rio de Janeiro – RJ – Lojas / Shopping;
  • Atendente de Loja – Avenida Oliveira Freire –  São Paulo – SP – Lojas / Shopping;
  • Auxiliar de Logística – Diurno/Noturno – São Paulo – SP – Logística;
  • Vendedor de Loja – Loja Swift Villa Lobos – São Paulo – SP – Lojas / Shopping;
  • Atendente de Loja – Swift Vila Romana – São Paulo – SP – Lojas / Shopping;
  • Atendente de Loja – Swift Leopoldina – São Paulo – SP.
Swift
Swift é referência no seu ramo de atuação e oferece atendimento especializado, com foco na experiência de compra do cliente. Foto: Divulgação.

Mais sobre a Swift e como se candidatar

Como você já pôde verificar a lista de cargos, a inscrição acontece de forma bastante intuitiva e rápida. Você só precisa acessar esse link para ir automaticamente à página do 123empregos. Por lá, é só conferir todos os detalhes referentes à vaga (requisitos, funções, benefícios, horário de trabalho, etc..) com atenção e se candidatar.

Sobre a empresa, é interessante falar que a Swift comercializa de bovinos a pescados. Trabalhando sempre com foco em excelência, segurança alimentar, sustentabilidade e inovação, a Swift conta com mais de 500 lojas divididas em: lojas físicas, lojas nos principais supermercados, lojas móveis que circulam pelos condomínios em diversas cidades e também uma loja online para que os clientes comprem como, quando e onde quiser.

Dito isso, a companhia acredita que seu papel é estar cada vez mais próximo dos seus clientes, através de uma experiência de compra e consumo com qualidade, preço justo, ambiente de compra agradável, praticidade e segurança, cumprindo a razão de ser que é Alimentar uma Vida Melhor.

Quer se manter inteirado(a) em todas as principais notícias do país e ainda ficar ligado(a) nas diversas vagas de empregos espalhadas pelo Brasil? Acesse agora mesmo o Notícias Concursos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.