Pepsico abre várias vagas de emprego

Empresa oferece vagas de emprego em diversos cargos.

Pepsico, uma grande companhia que detêm os direitos de marcas famosas como Toddy, Mabel, Quaker e Ruffles,  está em busca de diversos profissionais, tanto assistentes, como analistas e vendedores. As oportunidades estão disponíveis para os estados de São Paulo, do Rio de Janeiro, Minas Gerais e também Paraná, em algumas cidades como: Itu, Guarulhos, Sorocaba, Campinas, Maringá, Londrina, entre diversas outras.

Para participar do processo de seleção é necessário realizar as inscrições no endereço eletrônico 99jobs.com, que podem ser realizadas no prazo compreendido entre os dias 17 de maio e 7 de junho de 2016.

Abaixo segue algumas das vagas em questão:

Assistente de Logística – para a respectiva vaga é necessário possuir ensino médio completo ou então, estar cursando logística ou administração, além de ter bons conhecimentos no Pacote Office (Excel, Word, Outlook, Power Point, etc). A realização das atividades será na cidade de Sorocaba e Itaquera.

Analista de Logística – Na capital do estado do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, estão sendo ofertadas oportunidades para Analista de RH pleno, sendo exigido no mínimo um ano de experiência em na área de recursos humanos e ainda ter concluído um curso de pós-graduação.

Há também oportunidades para a área técnica, sendo para técnico em eletromecânica e também para técnico em elétrica para trabalharem na cidade de Itu (São Paulo).

Há vagas também para:

– Técnico Eletromecânico; Técnico em Segurança do Trabalho; Analista Tributário, de Projetos, de PCM, Recursos Humanos, Fiscal e Financeiro; Auxiliar de Qualidade; Assistente Fiscal; Assistente Financeiro; Gerente de Distribuição.

Outra chance ofertada é para técnicos em qualidade, para estudantes que estejam no último ano dos cursos de química, áreas da engenharia, biologia ou também farmácia. É necessário também conhecimentos básicos na língua inglesa e bons conhecimentos no Pacote Office Avançado. Esta vaga de Técnico em Qualidade está disponível para a cidade Guarulhos, na grande São Paulo.

Gerente de Vendas é outra vaga ofertada pela empresa, está disponível para a cidade do Rio de Janeiro e requisitos mínimos exigidos são: superior completo no curso de economia, administração, ou então marketing, além também de possuir conhecimentos nas línguas espanhola ou inglesa e também pacote Office.

Fonte: VagaEmprego

Comentários estão fechados.