Surpresa, você ganhou uma oportunidade de negócio!

Conheça esse conceito de empreendimento que foca a inovação para garantir o sucesso do negócio, as assinaturas surpresas.

Assinaturas surpresas de produtos

Com a interação do mundo virtual a relação entre consumidor e empresa ficou mais próxima, bem como amigável.

Fazendo uso dessa informalidade que a internet trouxe ao mundo dos negócios surgiu um novo conceito no empreendedorismo, as assinaturas surpresas.

Surpresa de verdade

Surpresa é surpresa mesmo, o cliente não sabe o que irá receber. Todavia, esse tipo de empreendedorismo só é possível porque ele foi planejado.

Talvez não pareça que há um plano envolvendo essa surpresa, mas o plano era esse mesmo, tornar orgânica a relação de consumo. Isso porque dentro das assinaturas surpresas o que tem valor é o conceito de amizade.

O conceito é de amizade com o cliente

Quando você tem um amigo muito querido é comum que envie presentes a ele, e o cliente é seu amigo dentro do conceito de assinatura surpresa.

No entanto, essa surpresa só é possível porque ela é estratégica. Sendo assim, o cliente foi mapeado para que a surpresa enviada dentro do seu pacote seja um presente.

Estratégias para não ser surpreendido

Para que possa empreender no ramo das assinaturas surpresas precisa ter foco quanto ao seu público-alvo, ou seja, defina a quem enviará as surpresas.

Ainda deve ter em mente o produto da sua assinatura e muita criatividade. Funciona de uma forma muito simples, o cliente escolhe o produto e paga um valor mensal, no entanto, ele não sabe o que irá receber.

Criatividade e empatia

É um automimo que ele se dá, ou recebe de alguém. Pode entregar roupas, livros, brinquedos, maquiagens, enfim. Geralmente funciona por meio das redes sociais.

Tudo é válido nessa ideia, porque o cliente compra a emoção de ser surpreendido. Então tenha criatividade e entregue a si mesmo essa oportunidade de negócio!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.