Sebrae cria o EmConta uma plataforma de serviços para ajudar o seu negócio

Saiba como funciona e principais parceiros

Com o intuito de incentivar a sua empresa e dar apoio aos empreendedores, o EmConta te ajuda a conhecer, comparar e encontrar as melhores soluções em serviços financeiros.

Com esse serviço você pode conhecer o que os parceiros do projeto oferecem para auxiliar na administração da sua empresa, como conta corrente PJ, serviços contábeis, máquina de cartão.

Em breve ainda contará com mais funcionalidades.

Mas lembre-se o EmConta é uma plataforma em forma de teste e ele não é uma instituição financeira, ele é somente uma ponte entre o pequeno negócio e a instituição que presta o serviço.

Como EmConta funciona

Além de ter o melhor custo benefício, o EmConta facilita a escolha do que é mais adequado para seu negócio e encaminha a contratação.

Para utilizá-lo é simples, basta fazer seu cadastro no Sebrae, preencher alguns dados, após isso você já está apto a usar o sistema.

O EmConta compara os melhores serviços financeiros, de acordo com seu perfil e as necessidades da sua empresa.

São serviços totalmente gratuitos. Não solicitam nenhuma cobrança para liberação e contratação dos serviços.

Os únicos serviços que são cobrados, são os ofertados pelos parceiros. Mas tudo de forma clara e transparente.

O EmConta é completamente seguro, com todos os dados criptografados. E os parceiros também seguem os mais altos padrões de segurança exigidos pelo setor financeiro.

Principais parceiro do EmConta

Alguns parceiros são:

  • Banco Inter
  • Banco Neon
  • Social Bank
  • Agilize
  • Contabilivre
  • Meu contador on line

O site ainda conta com um perguntas e respostas que facilita ainda mais a sua compreensão sobre os parceiros e produtos.

Além de ajudar empreendedores já experientes, essa é uma ótima ajuda para quem tá iniciando também, como os jovens empreendedores, que possuem pouca experiência as vezes em alguns assuntos e terão todo um suporte.

É importante lembrar também que você não vai conseguir por enquanto, crédito no EmConta, mas isso já está em fase de concepção e desenvolvimento.

Segundo Thiago Rosas do Carcará Filmes que já usa o EmConta conta que “Isso resolve a vida de muitos empreendedores que, assim como eu, estão nas mãos das grandes instituições financeiras”.

Espero que tenham gostado da dica. E se tiver alguma dúvida, sugestão. Deixe seu comentário.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.