SAC – O Canal de Resolução da Empresa

A necessidade do Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC

Para que a empresa mantenha a sua qualidade é importante investir no SAC, o Serviço de Atendimento ao Cliente, gerando fidelização do público.

Crescimento dos negócios

É natural quando uma empresa cresce, que seja necessário investir em sistemas inovadores que amparem essa necessidade. Por isso, o SAC é um canal importante para amparar o crescimento dos negócios e deve ser viabilizado através de tecnologias atuais que facilitem a gestão e o atendimento. 

SAC – Melhorias ao cliente e mensurações para a gestão 

O SAC é o Serviço de Atendimento ao Cliente, através deste serviço é possível mensurar o volume de reclamações e entregar melhorias aos clientes. 

 Dicas para implementação de um SAC

  • Para implantar (ou implementar) um SAC na sua empresa, precisa tomar algumas medidas:
  • Planejamento estratégico do projeto;
  • Capacitação de funcionários através de treinamentos, webinars e dinâmicas; 
  • Fluxos internos desenhados, ou seja, é fundamental elaborar cada etapa do processo de atendimento do SAC.
Canal de resoluções 

Além disso, é importante analisar fatores tecnológicos inovadores, como a integração de sistemas via Omnichannel. Visto que é uma forma de disponibilizar o SAC ao público através de diversas plataformas. 

É importante que a empresa disponibilize um SAC ao seu cliente para que possa atendê-lo melhor. No entanto, o SAC deve ser mais do que apenas um canal para o contato entre a empresa e o cliente. O SAC deve ser um canal de resoluções, por isso, o cliente deve se sentir amparado por diversos fatores.

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