• Fale Conosco
  • Baixe nosso APP
  • Grupos WhatsApp
  • Sobre Nós
  • Aviso Legal
  • Rádio NC
  • Equipe
Menu
  • Fale Conosco
  • Baixe nosso APP
  • Grupos WhatsApp
  • Sobre Nós
  • Aviso Legal
  • Rádio NC
  • Equipe
logo-pequena
  • Concursos
    • Concursos Abertos
    • Concursos Previstos
    • Concursos por Área
  • Coronavirus
  • Dicas
  • Cursos GRÁTIS
  • Direitos do Trabalhador
  • Economia
  • Empreendedorismo
  • Empregos
  • Mais
    • Apostilas
    • Divulgue suas Vagas
    • Educação
    • Enem e Vestibular
    • Grupos WhatsApp
    • Mundo Jurídico
    • Política
    • Questões
    • Saúde e Bem Estar
    • Telegram do NC
    • TV Notícias Concursos
Menu
  • Concursos
    • Concursos Abertos
    • Concursos Previstos
    • Concursos por Área
  • Coronavirus
  • Dicas
  • Cursos GRÁTIS
  • Direitos do Trabalhador
  • Economia
  • Empreendedorismo
  • Empregos
  • Mais
    • Apostilas
    • Divulgue suas Vagas
    • Educação
    • Enem e Vestibular
    • Grupos WhatsApp
    • Mundo Jurídico
    • Política
    • Questões
    • Saúde e Bem Estar
    • Telegram do NC
    • TV Notícias Concursos
Search
Close
Por Estado: AC | AL | AM | AP | BA | CE | DF | ES | GO | MA | MG | MS | MT | PA | PB | PE | PI | PR | RJ | RN | RO | RR | RS | SC | SE | SP | TO | NACIONAL
Início Empreendedorismo

Relacionamento Com o Cliente na Era Digital

O relacionamento com o cliente na era digital ampara estratégias holísticas e alinhamentos internos nas entregas ao público. Entenda melhor!

Veronica Stivanim por Veronica Stivanim
21 de fevereiro de 2021, 11:00h
em Empreendedorismo
A A
0
Compartilhe no WhatsappCompartilhe no FacebookCompartilhe no Twitter

Relacionamento com o cliente e as estratégias holísticas da gestão

O relacionamento da marca com o cliente começa antes das vendas e na era digital não termina quando cliente decide pela aquisição de um produto.

Por isso, é muito importante que a empresa tenha um mapeamento do seu próprio funil de vendas, de forma que possa acompanhar a jornada de compra do seu cliente para criar estratégias que fortaleçam esse relacionamento.

Fidelização do cliente atual é fundamental nesse processo

Além disso, para que uma empresa possa conquistar novos clientes é fundamental que saiba fidelizar os clientes que já possui. Sendo assim, a satisfação do cliente atual é um termômetro que serve como parâmetro para que a empresa possa direcionar estratégias sobre seus novos produtos ou serviços no mercado.

Por isso, investir no relacionamento com o cliente é uma objetividade que comporta diversos fatores. Por exemplo, para aumentar a conversão em vendas é muito importante que a empresa invista no marketing digital. Sendo essa área uma das principais quando pensamos em relacionamento com o cliente.

Todas as áreas entregam uma cultura ao cliente final

Todavia, não somente o marketing possui esse contato, haja vista que todas as pessoas que possuem uma comunicação direta com o cliente também estão construindo, de forma direta ou não, essa relação.

Leia também:

Recursos Humanos - Linha e Staff Atual Planejamento Estratégico Para Toda a Empresa

Recursos Humanos – Linha e Staff Atual

3 de março de 2021, 17:32h
Aumentar o Volume de Clientes e a Escalabilidade Gerenciamento de Projetos - Complemento Holístico universidades corporativas Alinhamento e Otimização dos Processos

Aumentar o Volume de Clientes e a Escalabilidade

3 de março de 2021, 15:00h
Estratégias e o Potencial da Empresa Estratégias Empresariais - Inovação e Controles Pesquisa de Mercado - Amparo Holístico

Estratégias e o Potencial da Empresa

3 de março de 2021, 13:39h
Objetivos e Estratégias Empresariais

Objetivos e Estratégias Empresariais

3 de março de 2021, 13:00h

Uma vez que para o cliente todos representam a marca. Por isso, é muito importante o alinhamento interno sobre a cultura e a forma de comunicação com o cliente.

Dessa forma, todas as áreas se amparam de um alinhamento sobre processos, dinâmicas e linguagem direcionada ao público.

Assim sendo, a empresa constrói seu relacionamento o cliente de forma orgânica e aumente a satisfação do cliente atual, o que é um fator que ampara positivamente as estratégias que visam fidelizar o cliente. Bem como gera valor de mercado.

Veja Também: Últimas Notícias do Brasil e Fique 100% informado(a)

Avalie o Texto.
Tags: empreendedorismoEra digitalrelacionamento com o clienteRelacionamento Com o Cliente na Era Digital
EnvioCompartilharTweet

Você também vai gostar:

Leia Também

Recursos Humanos - Linha e Staff Atual Planejamento Estratégico Para Toda a Empresa
Empreendedorismo

Recursos Humanos – Linha e Staff Atual

3 de março de 2021, 17:32h
Aumentar o Volume de Clientes e a Escalabilidade Gerenciamento de Projetos - Complemento Holístico universidades corporativas Alinhamento e Otimização dos Processos
Empreendedorismo

Aumentar o Volume de Clientes e a Escalabilidade

3 de março de 2021, 15:00h
Estratégias e o Potencial da Empresa Estratégias Empresariais - Inovação e Controles Pesquisa de Mercado - Amparo Holístico
Empreendedorismo

Estratégias e o Potencial da Empresa

3 de março de 2021, 13:39h
Objetivos e Estratégias Empresariais
Empreendedorismo

Objetivos e Estratégias Empresariais

3 de março de 2021, 13:00h

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Concursos

O portal Notícias Concursos foi criado em 2010 com objetivo de ajudar aqueles que almejam uma vaga na carreira pública, através de notícias e dicas relacionadas a Concursos Públicos. Nossos conteúdos prezam pela qualidade e objetividade.

Inscreva-se no Canal
logo-yt-0-2
Aplicativo Notícias Concursos

Para baixar o aplicativo acesse a Google Play através do seu dispositivo e busque por: Notícias Concursos

download-android
Boletim de notícias
Inscreva-se em nossa newsletter para se manter atualizado.
2010 – 2020 – Notícias Concursos. Todos direitos reservados.
Desenvolvido por: Agência Wnweb – Criação de Sites, Lojas Virtuais e SEO.