Opções de Sistemas Para Gestão Financeira

Softwares para a gestão financeira empreendedora

A gestão da sua empresa fica mais facilitada quando amparada por ferramentas práticas. Por isso, é importante que se atente aos pontos que se referem ao gerenciamento do seu negócio.

Muitos empreendedores não planejam softwares de gestão para a sua empresa, o que pode comprometer a entrega de resultados.

Entretanto, algumas atividades demandam administração constante para o empreendedor, como controles de pagamentos, recebimentos, estoque, prazos, contratos, etc.

Opções básicas e de baixo custo

Por isso, trouxemos algumas opções de software para a gestão da sua empresa.

Acompanha

O Acompanha-ME é um software gratuito de gestão financeira desenvolvido pelo SEBRAE. Trata-se de uma gestão voltada ao microempreendedor para que analise suas metas de vendas e políticas de crédito.

Através dessa ferramenta é possível projetar seu fluxo de caia e analisar seu capital de giro, amparando seus projetos.

Meu dinheiro

Outro sistema bastante interessante é o meu dinheiro, o app disponibiliza quatro planos que com investimento a partir de R$ 11,20 mensais.

A ferramenta permite que controle toda a área financeira da organização, controlando a movimentação bancária.

Ainda é possível que através do cadastro das contas correntes e cartões de crédito da empresa, possa controlar o fluxo de contas a pagar e receber, bem como projetar e controlar o fluxo de caixa real e estimado.

Conta Azul

A plataforma Conta Azul é uma das mais completas do ramo, a startup oferece uma série de soluções para todos aos âmbitos do negócio.

Certamente o sistema ERP desenvolvido para pequenas empresas conta com funcionalidades que potencializam a gestão do seu negócio.

Além das funções típicas, como os anteriores, ainda há a integração com a contabilidade, o que não é um serviço normalmente oferecido. Sendo assim, é uma ótima opção, pois os planos variam do Básico até o Estendido, com valores a partir de R$ 89,90 por mês.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.