• Fale Conosco
  • Baixe nosso APP
  • Grupos WhatsApp
  • Sobre Nós
  • Aviso Legal
  • Rádio NC
  • Equipe
Menu
  • Fale Conosco
  • Baixe nosso APP
  • Grupos WhatsApp
  • Sobre Nós
  • Aviso Legal
  • Rádio NC
  • Equipe
logo-pequena
  • Concursos
    • Concursos Abertos
    • Concursos Previstos
    • Concursos por Área
  • Coronavirus
  • Dicas
  • Cursos GRÁTIS
  • Direitos do Trabalhador
  • Economia
  • Empreendedorismo
  • Empregos
  • Mais
    • Apostilas
    • Divulgue suas Vagas
    • Educação
    • Enem e Vestibular
    • Grupos WhatsApp
    • Mundo Jurídico
    • Política
    • Questões
    • Saúde e Bem Estar
    • Telegram do NC
    • TV Notícias Concursos
Menu
  • Concursos
    • Concursos Abertos
    • Concursos Previstos
    • Concursos por Área
  • Coronavirus
  • Dicas
  • Cursos GRÁTIS
  • Direitos do Trabalhador
  • Economia
  • Empreendedorismo
  • Empregos
  • Mais
    • Apostilas
    • Divulgue suas Vagas
    • Educação
    • Enem e Vestibular
    • Grupos WhatsApp
    • Mundo Jurídico
    • Política
    • Questões
    • Saúde e Bem Estar
    • Telegram do NC
    • TV Notícias Concursos
Search
Close
Por Estado: AC | AL | AM | AP | BA | CE | DF | ES | GO | MA | MG | MS | MT | PA | PB | PE | PI | PR | RJ | RN | RO | RR | RS | SC | SE | SP | TO | NACIONAL
Início Empreendedorismo

Omnichannel na Gestão de Pessoas

Saiba como a tecnologia Omnichannel pode gerar valor para a Gestão de Pessoas e ainda facilita a comunicação interna.

Veronica Stivanim por Veronica Stivanim
29 de novembro de 2020, 23:46h
em Empreendedorismo
A A
0
Compartilhe no WhatsappCompartilhe no FacebookCompartilhe no Twitter

Como o Omnichannel interfere na Gestão de Pessoas?

Muitas empresas não incluem a tecnologia  Omnichannel na Gestão de Pessoas, no entanto, entenda os motivos pelos quais essa inovação é cabível nesses processos internos.

A tecnologia Omnichannel é famosa mundialmente como inovação no varejo, uma vez que alcança metas de gera vendas de forma mais rápida e eficiente.

Todavia, não é só para as áreas de atendimento e vendas que o conceito Omnichannel se mostrou uma inovação dirsruptiva. Uma empresa que implementa essa tecnologia ganha um apoio na área de gestão de pessoas.

Fluxos internos e barreiras quebradas

Os canais centralizados dentro da gestão de pessoas otimizam fluxos internos, bem como os canais internos. Assim sendo, é um avanço tecnológico que quebra barreiras internas, o que já é um facilitador para implementações futuras.

No entanto, não é somente na comunicação interna que as melhorias ocorrem. Há uma otimização de processos internos através das mensurações.

Leia também:

Client fidelização do cliente

Fidelização do Cliente e o Mercado Digital

15 de janeiro de 2021, 13:13h
Gestão Financeira Direcionada

Gestão Financeira Direcionada

15 de janeiro de 2021, 12:53h
processos-analysis-3606761-640

Recursos Humanos – Staff Analítico

15 de janeiro de 2021, 12:30h
Valor da Marca e a Cultura do Negócio marketing-digital-inovações-mercado-social-media-2489595-640

Valor da Marca e a Cultura do Negócio

14 de janeiro de 2021, 20:43h

Relatórios em tempo real

A centralização Omnichannel possibilita relatórios e dashboards que permitem que o setor de Recursos Humanos tenha uma visão holística de toda a operação da empresa, implementando melhorias.

Através dessas métricas é possível que a empresa suporte um plano de carreiras, bem como possa realizar um alinhamento de demandas.

Áreas interligadas nos planejamentos

Junto com a gestão de outras áreas, podem elaborar fluxos das áreas, bem como criar grupos para melhorias na operação, ou até mesmo, remanejamento de pessoal.

Certamente, as métricas Omnichannel ainda são de grande valia para que a área de Gestão de Pessoas possa elaborar campanhas motivacionais que premiam por produtividade.

São muitas as possibilidades dentro da área de Gestão de Pessoas através da inovação Omnichannel.

 

Avalie o Texto.
Tags: empreendedorismogestão de pessoasomnichannelOmnichannel na Gestão de Pessoas
EnvioCompartilharTweet

Você também vai gostar:

Leia Também

Client fidelização do cliente
Empreendedorismo

Fidelização do Cliente e o Mercado Digital

15 de janeiro de 2021, 13:13h
Gestão Financeira Direcionada
Empreendedorismo

Gestão Financeira Direcionada

15 de janeiro de 2021, 12:53h
processos-analysis-3606761-640
Empreendedorismo

Recursos Humanos – Staff Analítico

15 de janeiro de 2021, 12:30h
Valor da Marca e a Cultura do Negócio marketing-digital-inovações-mercado-social-media-2489595-640
Empreendedorismo

Valor da Marca e a Cultura do Negócio

14 de janeiro de 2021, 20:43h

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Concursos

O portal Notícias Concursos foi criado em 2010 com objetivo de ajudar aqueles que almejam uma vaga na carreira pública, através de notícias e dicas relacionadas a Concursos Públicos. Nossos conteúdos prezam pela qualidade e objetividade.

Inscreva-se no Canal
logo-yt-0-2
Aplicativo Notícias Concursos

Para baixar o aplicativo acesse a Google Play através do seu dispositivo e busque por: Notícias Concursos

download-android
Boletim de notícias
Inscreva-se em nossa newsletter para se manter atualizado.
2010 – 2020 – Notícias Concursos. Todos direitos reservados.
Agência WNWEB: Criação de sites e SEO