Oculus for Business – A Realidade Virtual Nos Negócios

A Realidade Virtual chegou ao mercado de forma decisiva e tangível. Conheça mais sobre essa nova realidade dos negócios.

Ferramenta de Realidade Virtual

A realidade virtual está mais real no mundo dos negócios, e é isso que a ferramenta Oculus For Business traz com essa inovação.

A Oculus permite que a sua empresa explore essa tecnologia de várias maneiras, assim a empresa remove os limites físicos e aprimora os resultados.

. A tecnologia da Oculus foi desenvolvida com base na infraestrutura de nível empresarial do Workplace do Facebook.

RV e a Produtividade

Através Realidade Virtual RV, as empresas aumentam a produtividade, ao passo que reduzem custos com treinamentos. Certamente assim é possível aprimorar o empenho e colaboração dos funcionários.

Utilidades da RV

A realidade Virtual tem muitas funções para a empresa, como:

Visualização de dados

A RV permite a visualização dos dados através de métricas e layouts 3D.

Reunião

Em uma dinâmica inovadora, é possível modificar a visualização das reuniões entre as equipes.

Design

A visualização através da realidade virtual remove barreiras, permitindo assim que a empresa otimize tempo e recursos financeiros em seus projetos de design.

Desenho Industrial

Co-criar um design nunca foi tão fácil, e a economia ocorre nos processos e planejamentos.

Vitrine

A realidade virtual permite que o cliente visualize o produto através de uma vitrine que traz detalhadamente as inovações da sua empresa.

Por isso as empresas estão aderindo cada vez mais à realidade virtual, uma vez que é uma facilidade no crescimento dos negócios.

Da indústria até o cliente

Inclusive a RV é de grande valia na indústria e nas vendas, como demonstração. Ou seja, a realidade virtual passa por todos os processos de um produto.

A Oculus for Business é uma empresa do Facebook. No entanto, a Oculus fornece a tecnologia RV a várias outras empresas de Software. Sendo assim, é a empresa responsável pelo suporte e segurança.

Suporte 24 horas e novas possibilidades

Por conta de a tecnologia ser de uma empresa do grupo Facebook, a realidade virtual é facilmente integrada ao Workplace. Certamente essa integração facilita os processos e dinâmicas das empresas. Assim sendo, a Oculus garante suporte 24 horas para hardware ou software.

Essa é uma tendência de mercado e abre possibilidades para novos negócios.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.