O Básico do Site é o Diferencial da Sua Marca

O site e a sua identificação como marca

Para que o seu site seja otimizado e uma vitrine de sucesso para o seu negócio, é fundamental que as empresas direcionem sua demanda assertivamente. Assim sendo, é fundamental que a empresa tenha o site como estratégia de branding, ou seja, a imagem do seu negócio online.

Design da página

O design da sua marca precisa identificar a sua marca para o público, dessa forma, é fundamental que o layout seja elaborado de forma que transmita uma mensagem assertiva ao público. Sendo assim, o design do seu site deve passar a sua ideia de negócio. Por exemplo, agressividade ou inovação, autocuidado , segurança, enfim, a imagem da empresa também está na imagem do site.

Além disso, é fundamental que o layout seja responsivo e direcionado. Dessa forma, fica mais fácil criar uma imagem visual para que o cliente se identifique com a proposta da empresa.

Informações da empresa

As informações da sua empresa precisam estar claras e acessíveis. Por isso, é fundamental que identifique a sua empresa e sua missão, visão e valores. Sendo assim, insira as informações de forma assertiva.

Quem somos? 

Descreva a história da sua empresa. Como começou? Qual foi a ideia inicial?

Equipe

Mostre as pessoas que atuam no seu negócio, principalmente se estiver oferecendo serviços, isso aumenta a confiabilidade para a contratação.

Missão, visão e valores

Deixe claro as metas da sua empresa, para que o negócio nasceu, bem como quais são os valores do seu negócio. É muito importante que a missão, visão e valores das empresas estejam implícitos nas entregas que a empresa faz ao seu cliente, ainda que forma intangível.

Contatos

Deixe o contato da sua empresa de forma clara, assim o cliente poderá tirar dúvidas de forma direta. Preferencialmente, crie um formulário básico.

Blog de conteúdo

Através de um blog poderá otimizar a sua marca e facilitar outras estratégias voltadas ao marketing digital. Sendo assim, redirecione o seu público ao seu blog de forma otimizada dentro do seu site.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.