Loja – Fornecedor e Sua Relevância no Empreendedorismo

Empreendedorismo através de loja e foco no cliente

Se você pensa em abrir uma loja, é fundamental pensar também nas demandas oriundas do mercado e no impacto que tais demandas terão na sua loja. Independentemente se o seu negócio será online ou físico, ou ainda as duas formas.

É cabível que direcione o foco da empresa ao cliente final. Porém, o intermédio para que o produto chegue a esse cliente faz parte da gestão do empreendedor. Ainda assim, é necessário que se antecipe as demandas do mercado, bem como tenha planejamento de todas as suas necessidades.

Análise de fornecedores em todas as suas vertentes

Planejar o fornecimento é um dos fatores mais relevantes para quem vai abrir uma loja. Uma vez que fornecedor precisa ser pontual, ter um bom preço, bem como criar um relacionamento com o empresário.

Haja vista que quando o fornecedor falha na sua entrega, pode causar perdas de vendas, e, por conseguinte, perdas de clientes. Por isso, é fundamental que analise todos os dados do fornecedor. Bem como, procurar indicação com pessoas que já estão atuando, ou seja, já estão sendo fornecidas por essa empresa.

Custos viabilizados e entregas garantidas

Além disso, é necessário que viabilize os seus custos, ao passo que obtenha prazos. Isso também faz parte dessa negociação, assim sendo, para atender o seu cliente de forma dinâmica e direta, deve saber negociar o produto.

Porém, é muito importante não perder a qualidade em nenhum momento. Por isso, antes de trocar no fornecedor apenas por preço, analise as entregas, a garantia do produto, a localização física. Uma vez que um atraso no fornecimento pode significar perdas de vendas, clientes e até mesmo obsolescência no mercado atual.

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