Conta PJ digital para sua empresa

Todo serviço que chegar para ajudar o empreendedor no seu dia a dia, é muito bem vindo, não é mesmo? E a conta PJ digital veio para facilitar a vida dele, e trazer muitas vantagens.

São muitas as razões que levam sua empresa a ter uma conta digital PJ, independência, agilidade, facilidade entre outros.

Sabemos que manter uma empresa ativa e em crescimento requer muitos cuidados, atenção e dedicação. Portanto, quanto mais praticidade melhor o desempenho de todas as funções.

Ainda mais nesse atual cenário que estamos vivendo devido ao coronavírus, em que muitas pequenas e médias empresas foram atingidas e tiveram que se reinventar para não acabar falindo, como aconteceu com algumas empresas.

Conhecidas como Fintechs, elas vieram para melhorar os serviços financeiros e o pequeno empreendedor se enquadra nesse cenário.

Benefícios da conta PJ digital

  • Sem burocracia

Livres de papéis, documentos, sem complicações, a conta PJ digital veio realmente para facilitar a vida do empreendedor.

É muito simples abrir a conta digital, o processo é feito todo online, inclusive a entrega da documentação, assinaturas, escolhas dos planos e tarifas.

  • Agilidade para resolver problemas

A conta digital veio para facilitar a vida de todos, principalmente na hora de resolver algum problema, momento esse que o empreendedor precisa de algo mais ágil e menos complicado, pois o tempo dele é curto para resolver tantas coisas.

  • Facilidade

Além da praticidade de utilizar todos os processos através do aplicativo no banco no celular, facilita as movimentações e o controle da conta.

  • Taxas acessíveis

Quanto menos custo, melhor não é mesmo? Em busca de menos taxas e juros, os empreendedores acabam se surpreendendo com as taxas acessíveis da conta PJ digital.

Devido a tudo ser feito digitalmente, os custos acabam sendo menores, o que influencia de forma positiva no bolso do empreendedor.

  • Conta na palma da mão

O fato de poder controlar tudo pelo celular atrai ainda mais a atenção do empreendedor a abrir uma conta digital, pois a facilidade é enorme e a conta pode ser controlada de qualquer lugar sem mais complicações.

  • Atendimento ao cliente digital

Tudo que precisa ser resolvido da conta, é feito digitalmente.

Esse contato é feito através de chats, whatsapp, redes sociais, e-mail. Por não possuir uma agência física, essas acabam sendo as formas de conta do cliente com o banco.

  • Segurança

O Banco Central, através da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), garante a segurança de dados de todos os clientes, sendo assim, a LGPD impede que qualquer instituição transmita sem consentimento do cliente seus dados.

Hoje, alguns bancos já disponibilizam desses serviços como o Banco Inter e o Nubank, por exemplo, agora que você já sabe o que é e os benefícios de ter uma conta PJ digital, basta pesquisar e escolher o que se adapta melhor a sua empresa.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.