• Fale Conosco
  • Baixe nosso APP
  • Grupos WhatsApp
  • Sobre Nós
  • Aviso Legal
  • Rádio NC
  • Equipe
Menu
  • Fale Conosco
  • Baixe nosso APP
  • Grupos WhatsApp
  • Sobre Nós
  • Aviso Legal
  • Rádio NC
  • Equipe
logo-pequena
  • Concursos
    • Concursos Abertos
    • Concursos Previstos
    • Concursos por Área
  • Coronavirus
  • Dicas
  • Cursos GRÁTIS
  • Direitos do Trabalhador
  • Economia
  • Empreendedorismo
  • Empregos
  • Mais
    • Apostilas
    • Divulgue suas Vagas
    • Educação
    • Enem e Vestibular
    • Grupos WhatsApp
    • Mundo Jurídico
    • Política
    • Questões
    • Saúde e Bem Estar
    • Telegram do NC
    • TV Notícias Concursos
Menu
  • Concursos
    • Concursos Abertos
    • Concursos Previstos
    • Concursos por Área
  • Coronavirus
  • Dicas
  • Cursos GRÁTIS
  • Direitos do Trabalhador
  • Economia
  • Empreendedorismo
  • Empregos
  • Mais
    • Apostilas
    • Divulgue suas Vagas
    • Educação
    • Enem e Vestibular
    • Grupos WhatsApp
    • Mundo Jurídico
    • Política
    • Questões
    • Saúde e Bem Estar
    • Telegram do NC
    • TV Notícias Concursos
Search
Close
Por Estado: AC | AL | AM | AP | BA | CE | DF | ES | GO | MA | MG | MS | MT | PA | PB | PE | PI | PR | RJ | RN | RO | RR | RS | SC | SE | SP | TO | NACIONAL
Início Empreendedorismo

Bounce Rate – Ferramenta Para o Empreendedor

Bounce Rate é uma ferramenta para o empreendedor buscar melhorias e aumentar suas vendas, por isso a taxa de rejeição é um índice de grande valia nos negócios.

Veronica Stivanim por Veronica Stivanim
25 de novembro de 2020, 22:58h
em Empreendedorismo
A A
0
Compartilhe no WhatsappCompartilhe no FacebookCompartilhe no Twitter

Bounce rate no empreendedorismo

Bounce rate é uma métrica muito importante para o empreendedorismo, a taxa de rejeição. O Google Analytics traz essa métrica tão importante sobre o seu site.

Por que é importante saber a sua taxa de rejeição?

Através do entendimento do que não está indo muito bem, há a possibilidade melhorar, entregando sempre as melhores experiências aos usuários. Sendo assim, mensurando os dados negativos, o empreendedor fica sabendo o que está entregando ao visitante do seu site, bem como em que deve melhorar.

Uma taxa de rejeição elevada é aceitável em um blog, por exemplo. Porém, é um ponto de atenção num ecommerce, uma vez que indica que o cliente não navegou no seu site.

Abandonos de páginas e processos de compras

Através do bounce rate é possível saber os usuários que abandonaram a navegação, bem como os que abandonaram um processo de compras, por exemplo.

Assim sendo, cabe avaliar seu site, dados, fotos, informações. Será que não é um bom momento para rever o layout do site? Ou ainda, realizar promoções?

Leia também:

Gestão de Pessoas e Objetivos Complementares As Pessoas e as Entregas da Empresa

Gestão de Pessoas e Objetivos Complementares

26 de janeiro de 2021, 17:38h
Trabalhar a Marca no Empreendedorismo Escalabilidade - Oportunidade no Mercado-omnichannel-gestão-pessoas

Trabalhar a Marca no Empreendedorismo

26 de janeiro de 2021, 17:12h
Abertura Estratégica de Loja sign-1209759-640

Abertura Estratégica de Loja

26 de janeiro de 2021, 15:19h
Marketplace - Opção Empreendedora pexels-trang-doan-723072

Marketplace – Opção Empreendedora

26 de janeiro de 2021, 13:54h

Marketing Digital pode ajudar a converter esses dados em Leads e Vendas

Falamos sobre essa métrica no Marketing Digital, uma vez que as ações de Marketing Digital são fundamentais para reverter os dados negativos do negócio.

A ferramenta bounce rate traz ao empreendedor relatórios de grande valia analítica, tais como:

  • Visão geral do público, ou seja, a taxa de rejeição do site;
  • Índice de rejeição por agrupamento de canais;
  • Tráfego por combinações de origem ou mídias;
  • Relatório individual por página.

São muitas as informações de valor que estarão na sua mão para que possa tomar decisões estratégicas para gerar a reversão necessária.

O valor dos retornos negativos

Dentro do mundo dos negócios os retornos negativos são ferramentas de valor e sempre devem ser considerados. Afinal, são atalhos que indicam seus pontos de melhoria. Por isso, valorize cada feedback negativo, seja oriundo de métricas ou diretamente do cliente final. São esses os  melhores indicadores do seu sucesso!

Avalie o Texto.
Tags: Bounce Ratebounce rate no empreendedorismoempreendedorempreendedorismoempreender
EnvioCompartilharTweet

Você também vai gostar:

Leia Também

Gestão de Pessoas e Objetivos Complementares As Pessoas e as Entregas da Empresa
Empreendedorismo

Gestão de Pessoas e Objetivos Complementares

26 de janeiro de 2021, 17:38h
Trabalhar a Marca no Empreendedorismo Escalabilidade - Oportunidade no Mercado-omnichannel-gestão-pessoas
Empreendedorismo

Trabalhar a Marca no Empreendedorismo

26 de janeiro de 2021, 17:12h
Abertura Estratégica de Loja sign-1209759-640
Empreendedorismo

Abertura Estratégica de Loja

26 de janeiro de 2021, 15:19h
Marketplace - Opção Empreendedora pexels-trang-doan-723072
Empreendedorismo

Marketplace – Opção Empreendedora

26 de janeiro de 2021, 13:54h

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Concursos

O portal Notícias Concursos foi criado em 2010 com objetivo de ajudar aqueles que almejam uma vaga na carreira pública, através de notícias e dicas relacionadas a Concursos Públicos. Nossos conteúdos prezam pela qualidade e objetividade.

Inscreva-se no Canal
logo-yt-0-2
Aplicativo Notícias Concursos

Para baixar o aplicativo acesse a Google Play através do seu dispositivo e busque por: Notícias Concursos

download-android
Boletim de notícias
Inscreva-se em nossa newsletter para se manter atualizado.
2010 – 2020 – Notícias Concursos. Todos direitos reservados.
Agência WNWEB: Criação de sites e SEO