• Fale Conosco
  • Baixe nosso APP
  • Grupos WhatsApp
  • Sobre Nós
  • Aviso Legal
  • Rádio NC
  • Equipe
Menu
  • Fale Conosco
  • Baixe nosso APP
  • Grupos WhatsApp
  • Sobre Nós
  • Aviso Legal
  • Rádio NC
  • Equipe
logo-pequena
  • Concursos
    • Concursos Abertos
    • Concursos Previstos
    • Concursos por Área
  • Coronavirus
  • Dicas
  • Cursos GRÁTIS
  • Direitos do Trabalhador
  • Economia
  • Empreendedorismo
  • Empregos
  • Mais
    • Apostilas
    • Divulgue suas Vagas
    • Educação
    • Enem e Vestibular
    • Grupos WhatsApp
    • Mundo Jurídico
    • Política
    • Questões
    • Saúde e Bem Estar
    • Telegram do NC
    • TV Notícias Concursos
Menu
  • Concursos
    • Concursos Abertos
    • Concursos Previstos
    • Concursos por Área
  • Coronavirus
  • Dicas
  • Cursos GRÁTIS
  • Direitos do Trabalhador
  • Economia
  • Empreendedorismo
  • Empregos
  • Mais
    • Apostilas
    • Divulgue suas Vagas
    • Educação
    • Enem e Vestibular
    • Grupos WhatsApp
    • Mundo Jurídico
    • Política
    • Questões
    • Saúde e Bem Estar
    • Telegram do NC
    • TV Notícias Concursos
Search
Close
Por Estado: AC | AL | AM | AP | BA | CE | DF | ES | GO | MA | MG | MS | MT | PA | PB | PE | PI | PR | RJ | RN | RO | RR | RS | SC | SE | SP | TO | NACIONAL
Início Empreendedorismo

Atendimento 4.0 – Nova modalidade de atendimento

Erika Busnello por Erika Busnello
26 de maio de 2020, 01:24h
em Empreendedorismo
A A
0
Compartilhe no WhatsappCompartilhe no FacebookCompartilhe no Twitter

Esse novo Atendimento 4.0 veio para turbinar ainda mais suas vendas e qualificar ainda mais seu atendimento.

Primeiramente, é importante dizer que atualmente o principal foco em uma empresa é o cliente, já foi o tempo que o foco era o produto ou o serviço.

Mas não podia ser diferente né, hoje com o avanço da tecnologia digital, o cliente tem opções variadas de chegar até sua empresa, e para isso você precisa estar preparado para recebê-lo.

Claro que todos os canais de atendimento da empresa, precisam estar ligados e inteirados sobre o que foi tratado com o cliente.

Esse canais podem ser:

Leia também:

Gerenciamento de Equipes No Mercado Atual crowd-sourcing-154759-640 (1)

Gerenciamento de Equipes No Mercado Atual

15 de janeiro de 2021, 21:16h
escalabilidade e o empreendedor

Escalabilidade e o Empreendedor

15 de janeiro de 2021, 20:30h
Client fidelização do cliente

Fidelização do Cliente e o Mercado Digital

15 de janeiro de 2021, 13:13h
Gestão Financeira Direcionada

Gestão Financeira Direcionada

15 de janeiro de 2021, 12:53h
  • Email
  • Chat
  • Sms
  • APP
  • Redes Sociais

Esse processo é conhecido por Omnichannel um canal que reúne toda a trajetória do cliente em uma só plataforma, facilitando assim para o cliente, que não precisa repetir várias vezes a mesma coisa durante um atendimento.

Mas afinal, o que é o Atendimento 4.0?

Nada mais é que a Evolução da comunicação com o cliente e está ligado ao Omnichannel.

Conhecido também como SAC 4.0, tem como princípios básicos prestar um atendimento de qualidade ao cliente: foco no cliente, atendimento humanizado, resoluções rápidas e eficientes.

O atendimento 4.0 não inclui somente a criação de mais canais, mas sim um controle mais preciso e rigoroso sobre os processos de reclamações, trocas e devoluções. E até mesmo de elogios e sugestões o que ajuda a empresa a se adequar cada vez mais ao mercado.

Benefícios do Atendimento 4.0

Sabemos que clientes satisfeitos e bem atendidos, compram novamente, divulgam a empresa e fazem boas avaliações.

Por isso é tão importante inovar e investir nos canais de relacionamento, para atender sempre bem e com qualidade seus clientes.

Mas para isso, é importante que a equipe de vendas e de atendimento estejam sempre alinhadas e engajadas.

Primeiramente, caso a empresa ainda não tenha, criar um canal de relacionamento que funcione 24 horas por dia, 7 dias na semana. Mas por quê?

O cliente hoje tem a possibilidade de comprar pela internet a qualquer horário, e com isso pode ser que ele precise esclarecer alguma dúvida, e está ai a necessidade de um canal que esteja lá disponível para ajudá-lo.

Com tudo isso, esse novo atendimento tem como visão gerar um melhor relacionamento entre os clientes e a empresa.

Colaboradores X Atendimento

É muito importante que os colaboradores entendam a importância e a necessidade de atender bem o cliente. Um bom atendimento é uma oportunidade também de se destacar diante a concorrência e sair na frente.

Sem contar, que quando o cliente procura qualquer um dos canais da empresa, ele quer ser ouvido com atenção, e ser tratado com educação, e principalmente, quer que o problema seja resolvido.

Por isso, invista sempre em treinamentos, capacite e incentive seus colaboradores.

Uma equipe dedicada e engajada é garantia de excelência no atendimento.

 

Avalie o Texto.
Tags: 2020atendimento 4.0clienteempresa
EnvioCompartilharTweet

Você também vai gostar:

Leia Também

Gerenciamento de Equipes No Mercado Atual crowd-sourcing-154759-640 (1)
Empreendedorismo

Gerenciamento de Equipes No Mercado Atual

15 de janeiro de 2021, 21:16h
escalabilidade e o empreendedor
Empreendedorismo

Escalabilidade e o Empreendedor

15 de janeiro de 2021, 20:30h
Client fidelização do cliente
Empreendedorismo

Fidelização do Cliente e o Mercado Digital

15 de janeiro de 2021, 13:13h
Gestão Financeira Direcionada
Empreendedorismo

Gestão Financeira Direcionada

15 de janeiro de 2021, 12:53h

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Concursos

O portal Notícias Concursos foi criado em 2010 com objetivo de ajudar aqueles que almejam uma vaga na carreira pública, através de notícias e dicas relacionadas a Concursos Públicos. Nossos conteúdos prezam pela qualidade e objetividade.

Inscreva-se no Canal
logo-yt-0-2
Aplicativo Notícias Concursos

Para baixar o aplicativo acesse a Google Play através do seu dispositivo e busque por: Notícias Concursos

download-android
Boletim de notícias
Inscreva-se em nossa newsletter para se manter atualizado.
2010 – 2020 – Notícias Concursos. Todos direitos reservados.
Agência WNWEB: Criação de sites e SEO