Nestlé abre VAGAS para pessoas com mais de 50 ANOS; veja como se inscrever

A Nestlé, uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo, lançou o programa Experiência que Faz Bem com o objetivo de oferecer oportunidades de trabalho efetivas para pessoas com mais de 50 anos. O programa está com inscrições abertas e os interessados podem se candidatar até o dia 20 de outubro.

Oportunidades para pessoas maduras

O programa Experiência que Faz Bem visa proporcionar mais de 20 vagas para atuar na área de vendas e atendimento ao público em lojas da Nestlé em todo o país. As oportunidades estão disponíveis em diferentes níveis de senioridade e o trabalho é presencial.

Além da oportunidade de emprego, a Nestlé oferece aos contratados acesso a uma trilha de desenvolvimento com treinamentos e a plataforma People Match durante os três primeiros meses. Essas ferramentas auxiliam no aprimoramento das habilidades profissionais e no desenvolvimento de competências necessárias para o mercado de trabalho atual.

Processo seletivo e inscrições

Para participar do programa, os candidatos precisam ter ensino médio completo e disponibilidade para atuar nas cidades de São Paulo (SP) e São Caetano (SP). Experiência prévia com atendimento e vendas também é necessário. Vale ressaltar que o processo seletivo é exclusivo para pessoas com 50 anos ou mais.

O processo seletivo é composto por quatro etapas:

  1. Inscrições: Os interessados devem se inscrever até o dia 20 de outubro.
  2. Análise do currículo: Os currículos dos participantes serão avaliados entre os meses de outubro e dezembro.
  3. Entrevistas individuais: Os candidatos selecionados passarão por entrevistas individuais, que serão realizadas entre outubro e dezembro.
  4. Contratação: A previsão é de que as contratações sejam feitas até o mês de dezembro.

Os candidatos podem se inscrever no programa Experiência que Faz Bem por meio do site.

Valorização da diversidade geracional

A Nestlé é uma empresa que valoriza a diversidade e inclusão em seu quadro de colaboradores. Atualmente, a companhia conta com 10% do seu quadro composto por pessoas com 50 anos ou mais. No entanto, um estudo realizado pela plataforma de realocação Maturi em parceria com a EY Brasil revelou que a participação de trabalhadores nessa faixa etária não ultrapassa os 10% na maioria das empresas.

Com o lançamento do programa Experiência que Faz Bem, a Nestlé busca ampliar ainda mais a diversidade geracional em sua organização, proporcionando oportunidades de trabalho para pessoas maduras e valorizando a experiência e conhecimento adquiridos ao longo dos anos.

Valorização da experiência

A Nestlé está em busca de profissionais com mais de 50 anos para compor sua equipe através do programa Experiência que Faz Bem. As vagas são para atuar na área de vendas e atendimento ao público em lojas da empresa em todo o país. Além do emprego efetivo, os selecionados terão acesso a treinamentos e ferramentas de desenvolvimento durante os primeiros meses de trabalho.

Se você se enquadra no perfil e está em busca de uma nova oportunidade de trabalho, não perca tempo e se inscreva no programa Experiência que Faz Bem até o dia 20 de outubro. Acesse o site para realizar a sua inscrição.

A Nestlé acredita na importância da diversidade geracional e valoriza a experiência e conhecimento dos profissionais maduros. Faça parte dessa equipe e contribua com a construção de um ambiente de trabalho cada vez mais diverso e inclusivo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.