SESC tem inscrições abertas com salários de até R$ 6.378,00

Triagem dos candidatos será feita em duas etapas

O Serviço Social do Comércio, Administração Regional, faz saber aos interessados a abertura de novo edital para preenchimento de vagas no cargo de Analista I. O salário será de R$ 6.378,00. Os aprovados vão trabalhar no Sesc / Departamento Nacional – Av. Ayrton Senna, 5.555 – Jacarepaguá/Rio de Janeiro. A expectativa é que mais oportunidades sejam abertas pelo país.

O Serviço Social do Comércio – Sesc – Administração Nacional (AN), Instituição de Direito Privado, sem fins lucrativos, faz saber aos interessados a abertura de nada menos que oito editais de processo seletivo para contratação de de empregados regidos pelas leis trabalhistas (CLT).

Criado em 1946 e mantido pelos empresários do comércio, o Serviço Social do Comercio – Sesc, trabalha para ampliar e qualificar o acesso à Educação, Saúde, Cultura, Lazer e Assistência do trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo e seus familiares, bem como da população em geral.

O cargo de Analista tem missão de desenvolver e testar softwares de acordo com as especificações; Realizar alterações e atualizações nos softwares corporativos; Compilar as linguagens de programação garantindo a assertividade da sintaxe do software; Desenvolver estudos e projetos de otimização de recursos e aumento de performance dos softwares; Identificar e mapear as especificações para desenvolvimento de softwares; Elaborar documentação técnica e funcional das ferramentas desenvolvidas; Elaborar manuais de apoio para usuários na utilização de sistemas; Analisar o desempenho dos softwares implantados e propor projetos de melhoria; Realizar manutenção de bancos de dados (modelagem e scripts); Realizar importação e exportação de informações entre módulos e ou sistemas; Pesquisar e selecionar novas tecnologias e ferramentas de desenvolvimento de software; Acompanhar e prestar suporte na implantação de sistemas; Elaborar, preparar e ministrar capacitações aos colaboradores em assuntos relacionados a sua área de atuação; Desenvolver projetos de TI; Realizar extração de informações gerenciais; Desenvolver relatórios, consultas e cubos de dados; Acompanhar e auditar tecnicamente o desenvolvimento de sistemas realizados por terceiros, bem como a documentação gerada; Entre outras atividades correlatas à área de atuação.

Além do salário pago, os aprovados contarão com Vale Transporte (nos termos da Lei 7.418/85 e seu regulamento, Decreto 95.247/87), Assistência Médica (com participação financeira do empregado e do empregador), Assistência Odontológica do Sesc, Alimentação subsidiada, Auxílio Creche, Complementação do Auxílio-doença, Seguro de Vida, Plano de Previdência Complementar Privada (BrasilPrev), com participação financeira paritária do empregado e do empregador, Bolsa de Estudos para formação continuada e de aperfeiçoamento profissional, Academia interna gratuita e vans para retorno.

Inscrição e Etapas

As informações para participar do processo seletivo estarão disponíveis apenas no site www.sesc.com.br, no endereço eletrônico: http://www.sesc.com.br/portal/trabalheconosco.

Os candidatos deverão ter idade mínima de 18 anos completos no ato da inscrição. Para efetuar a inscrição é necessário encaminhar o currículo, dentro do prazo estipulado no cronograma, para o e-mail vagas.sesc6@gmail.com, sendo obrigatório informar o nº do Processo Seletivo a que se candidata, indicando no campo “assunto” do e-mail.

1ª Etapa – Triagem e Análise dos Currículos – caráter eliminatório

a) Serão considerados para triagem e análise curricular os seguintes itens: escolaridade, experiência profissional, e demais pré-requisitos da vaga, mencionados no item 1 deste Descritivo.

b) Todas as informações relativas aos pré-requisitos da vaga, mencionados no item 1 deste Descritivo, devem estar descritas de forma explícita no currículo.

c) Os currículos com informações incompletas, confusas ou em outros idiomas que não a língua portuguesa não serão validados.

d) A análise entre a compatibilidade do currículo e o perfil da vaga obedecerá a critérios próprios do Sesc/AN, conforme parâmetros prévios internamente estabelecidos.

2ª Etapa – Prova Prática de Conhecimentos Específicos – caráter eliminatório e classificatório

e) A prova será de caráter eliminatório e classificatório.

f) Os candidatos que tiverem seu nome divulgado no site www.sesc.com.br, no endereço eletrônico http://www.sesc.com.br/portal/trabalheconosco, deverão chegar ao local da prova com no mínimo 30 (trinta) minutos de antecedência, munidos de documento de identidade com foto e caneta esferográfica preta ou azul, para a realização da prova. Não será permitida a entrada caso algum candidato já tenha deixado o local da prova.

g) Na hipótese da prova prática não ser feita, a mesma não será corrigida, sendo atribuída nota zero ao candidato.

h) Por política da Instituição, o candidato não poderá gravar a prova em dispositivos que não sejam permitidos e informados previamente.

i) A prova prática conterá questões a serem desenvolvidas no computador.

j) Será excluído do processo seletivo o candidato que, durante a prova, efetuar consultas em sites não condizentes com o assunto da prova, e-mails, aparelhos eletrônicos, inclusive celulares, Apple Watch e assemelhados, apostilas, entre outros recursos, salvo com autorização expressa mencionada na referida divulgação.

k) Na hipótese do comparecimento de um número inferior a 10 (dez) candidatos para a realização da Prova Prática de Conhecimentos Específicos, a aplicação da mesma poderá ser suspensa, sendo o reagendamento divulgado neste site.

l) Serão convocados para as demais etapas seletivas (classificatórias), os candidatos que obtiverem média igual ou superior a 7 (sete) na etapa de prova, a ser informado, somente, no site www.sesc.com.br, no endereço eletrônico http://www.sesc.com.br/portal/trabalheconosco, onde constará a relação nominal, com as respectivas notas de provas.

m) Na hipótese excepcional de haver um número de candidatos igual ou inferior a 5 (cinco) aprovados, por vaga, na etapa de prova de conhecimentos específicos, poderá ser procedida a redução da nota mínima de 7 (sete) para 6 (seis), a fim de ampliar a concorrência.

Sobre o cargo

Número de vagas: 01

Pré-requisitos mínimos:

Escolaridade: Ensino Superior Completo em Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Desenvolvimento de Sistemas ou áreas correlatas à área de Tecnologia da Informação.

Idioma: Inglês Intermediário (Desejável)

Outros cursos/conhecimentos (Especificar):

Obrigatórios:

  • Conhecimentos gerais: Noções de cloud development; Conhecimento de métodos ágeis para projetos de desenvolvimento de software; Uso do TFS para versionamento e gestão ágil de projetos; Noções de infraestrutura; Conhecimento de padrões de construção e desenho; Testes e homologação de softwares; Desenvolvimento orientado a objetos.
  • Linguagens de programação: C#; Javascript.
  • Desenvolvimento web: HTML; CSS; Design responsivo; Javascript; JQuery; Ao menos um framework web como Angular, Aurelia, VueJS, React, etc; Asp.Net MVC; IIS; Construção de APIs via REST/WebApi.
  • Banco de dados: Entity Framework; Modelagem de dados; Banco de dados SQL Server; Conhecimento de bancos de dados relacional e SQL ANSI92.

Desejáveis:

  • Conhecimentos gerais: Metodologia ágil Scrum; Noções de usabilidade; Noções de DevOps.
  • Linguagens de programação: Typescript.
  • Desenvolvimento web: Conhecimento em Photoshop; Sass; Less; WCF; SOAP.
  • Banco de dados: Banco de dados SQL Server; Desenvolvimento orientado a objetos; Conhecimento de bancos de dados relacional e SQL ANSI92.

Experiência:

Experiência consistente como desenvolvedor Web em nuvem, com metodologias ágeis para projetos de desenvolvimento de software.  Desejável  experiência em Typescript, SaSS, Noções em PHP, Azure, Containers.

Edital

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.