Processo seletivo da Prefeitura de Linhares ES 2017

No Estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Linhares faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Linhares ES 2017) para preencher 413 vagas e formar cadastro reserva em cargos de ensino médio, técnico e superior. Os aprovados vão atuar na Secretaria de Saúde do município.

Os salários oferecidos oscilam entre R$ 937,00 e R$ 8.290,00, por jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais. As vagas do Processo seletivo de Linhares/ES 2017 são destinadas aos cargos de Técnico de Enfermagem, Médico Cardiologista, Médico Cirurgião Pediátrico, Médico Cirurgião Torácico, Médico Endocrinologista, Mental Endoscopista, Médico Endoscopista Ginecológico, Médico Geriatra, Médico Ginecologista e Obstetra, Médico Infectologista, Médico Neurologista, Médico Oncologista, Médico Pediatra, Médico Pediatra Neonatologista, Médico Psiquiatra, Médico Angiologista, Médico Radiologista, Médico Ultrassonografista e Urologista, Assistente Social, Enfermeiro em Saúde Mental, Médico Hematologista, Auxiliar de Consultório Dentário, Técnico em Imobilização Ortopédica, Técnico em Radiologia e Técnico em Segurança do Trabalho, com requisito de nível médio/técnico, Enfermeiro, Odontólogo, Médico Clínico Geral Socorrista, Médico Cirurgião Geral, Médico Ortopedista, Médico Pediatra Socorrista, Médico Auditor, Médico Clínico Geral, Médico Sanitarista, Médico Regulador, Farmacêutico-Bioquímico, Fisioterapeuta, Nutricionista, Psicólogo e Médico Veterinário, com exigência de ensino superior.

Inscrição Processo seletivo da Prefeitura de Linhares ES 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre 17 e 27 de julho de 2017, das 9h às 17h, na Secretaria Municipal de Administração e dos Recursos Humanos, na Avenida Augusto Calmon, nº 1675, Centro, Linhares-ES.

Provas Processo seletivo da Prefeitura de Linhares ES 2017

Os inscritos no processo seletivo de Linhares/ES 2017 serão avaliados por títulos e tempo de serviço. A validade da seleção será de dois anos, contados a partir da data da homologação definitiva do Resultado Final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Edital Processo seletivo da Prefeitura de Linhares ES 2017

Comentários estão fechados.