Concurso da Prefeitura de Cidade Gaúcha PR 2017

A Prefeitura de Cidade Gaúcha, Estado do Paraná, faz saber aos interessados a abertura de dois editais de concurso público (Concurso Cidade Gaúcha PR 2017) para preencher 10 vagas e formar cadastro reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior). A empresa KLC – Consultoria em Gestão Pública tem a responsabilidade do certame.

O primeiro edital, 01/2017, conta com vagas para os cargos de Agente Administrativo, Assistente Administrativo, Auxiliar Mecânico, Auxiliar de Enfermagem, Bioquímico, Fiscal Sanitário, Fiscal de Tributos, Motorista, Professor de Língua Inglesa, Psicólogo, Servente de Serviços Gerais, Vigia e Zelador. São 07 vagas no total.

Já o segundo edital, 02/2017, conta com oportunidades para os cargos de Assistente Social, Educador Social, Monitor Social e Psicólogo, totalizando 03 vagas.

Inscrição Concurso da Prefeitura de Cidade Gaúcha PR 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre 09 horas do dia 24 de maio às 23 horas e 59 minutos do dia 04 de junho de 2017, no site oficial da organizadora (www.klcconcursos.com.br). A taxa de inscrição oscila entre R$45,00 e R$100,00.

Provas Concurso da Prefeitura de Cidade Gaúcha PR 2017

Os inscritos no concurso serão avaliados por provas objetivas (todos), títulos (somente professor) e prova prática (somente motorista). A avaliação objetiva será aplicada na data prevista de 18 de junho de 2017, às 09 horas. Os locais de provas serão divulgados no dia 09 de junho de 2017.

Os gabaritos preliminares serão divulgados em até um dia útil subsequente a aplicação das provas, no site já citado. A validade da seleção será de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.