Arezzo abre vagas para seu programa de Trainee 2019 em SP

“Fundada em 1972, pelos irmãos empreendedores Anderson e Jefferson Birman, a Arezzo é hoje a maior marca de varejo de calçados femininos fashion da América Latina, reunindo conceito, alta qualidade e design contemporâneo.

A consolidação da marca no mercado nacional pode ser observada também por seu histórico de premiações: eleita sete vezes Melhor Franquia do Brasil no Segmento Vestuário, Calçados e Acessórios (Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios); Prêmio Alshop Visa, recebendo ainda o Prêmio HorsConcours pelo voto do consumidor; oito anos de Excelência em Franquias (Associação Brasileira de Franchising), Top ofMind (La Clé) e está no ranking das Marcas Mais Valiosas do Brasil (Isto É Dinheiro).

Hoje a rede de franquias Arezzo possui mais de 356 lojas distribuídas em 180 municípios e está presente em todos os estados brasileiros. Escolha sua Arezzo preferida, esperamos por você.

Programa de Trainee Arezzo

Arezzo&Co abre processo seletivo para programa de Trainee 2019.Companhia busca recém-formados com interesse em iniciar sua carreira no mercado de varejo.

Este ano, as vagas são focadas em Merchandising.

Perfil:

  • Profissionais formados entre julho de 2016 e dezembro de 2018;
  • Inglês em nível intermediário;
  • Disponibilidade para residir em São Paulo (capital).

O programa de Trainee Arezzo&Co busca candidatos movidos a desafios, participativos, empreendedores, com habilidades de liderança e que desejam atuar seguimento de varejo de moda.

Os cursos alvo são Administração de Empresas, Relações Internacionais, Economia, Engenharia, Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda e Moda, além daqueles relacionados a ambiente de negócios.

Os profissionais de Merchandising terão como principais funções estabelecer o elo entre cliente e marca, responder pelo número de vendas – baseando-se sempre no comportamento do consumo e no perfil da cliente -, assegurar o correto posicionamento do produto por diversas categorias, atuar como responsável pelo mix de produtos por canal e realizar pesquisa de campo para entender a demanda comercial da coleção.

Fases do Processo:

Análise de perfil, entrevistas exploratórias, dinâmica presencial, entrevista individual, painel com gestores da Arezzo&Co e entrevista com o presidente da companhia.”

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do seguinte link: https://www.vagas.com.br/vagas/v1851488/trainee-arezzo-2019.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.