Por Estado: AC | AL | AM | AP | BA | CE | DF | ES | GO | MA | MG | MS | MT | PA | PB | PE | PI | PR | RJ | RN | RO | RR | RS | SC | SE | SP | TO | NACIONAL

Seguro-desemprego pode liberar 7 NOVAS parcelas

No momento, o seguro-desemprego é concedido entre três e cinco parcelas mensais, dependendo do tempo em que a pessoa trabalhou em emprego formal.

Diversos são os projetos de lei sobre o seguro-desemprego que já foram enviados a Câmara dos Deputados. A maior parte dos projetos propõe a prorrogação do benefício.

O PL 3.618/2020 é um dos projetos enviados, e permite que os trabalhadores demitidos recebam até sete parcelas do seguro-desemprego, além de mais seis repasses subsequentes. No momento, o seguro-desemprego é concedido entre três e cinco parcelas mensais, dependendo do tempo em que a pessoa trabalhou em emprego formal.

Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a taxa de desemprego no Brasil aumentou 1,2%. A finalidade da prorrogação do seguro-desemprego seria amenizar os impactos econômicos causados pela pandemia do novo coronavírus.

Prorrogação das parcelas do seguro-desemprego

O projeto de autoria do deputado Bohn Gass (PT-RS) prevê a prorrogação do seguro-desemprego para sete parcelas. A operação dos pagamentos seria pelo Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT).

Um projeto de lei também foi criado pela deputada Flávia Arruda (PL-DF) que estima a prorrogação do seguro-desemprego, mas por quatro meses nas regiões do país mais afetadas pelo desemprego.

O deputado Felipe Carreras também apresentou um projeto que estende para mais uma parcela do seguro-desemprego.

Cerca de 40 projetos foram encaminhados à Câmara dos Deputados com o mesmo objetivo.

O Conselho Deliberativo do Fundo de Amparo ao Trabalhador analisa a possibilidade de estender o pagamento do seguro-desemprego para mais duas parcelas para quem for demitido sem justa causa durante o período da crise causada pela pandemia do coronavírus.

Caso seja aprovada, a medida atenderá cerca de 6 milhões de pessoas e terá um impacto de R$ 16,1 bilhões nas contas públicas.

O trabalhador recebe entre três e cinco parcelas do seguro-desemprego, dependendo do tempo de trabalho e de quantas vezes o pedido foi feito. Caso a medida seja aprovada, quem for demitido sem justa causa terá de cinco a sete parcelas do benefício.

Os trabalhadores dispensados entre 20 de março e 31 de dezembro deste ano já terão direito à ampliação do benefício, caso a medida seja aprovada.

Os responsáveis pela proposta são os conselheiros que representam os trabalhadores no Codefat. De acordo com o conselheiro Sérgio Luiz Leite, a medida se baseia na emenda constitucional 106 de 2020, que criou o orçamento de guerra.

“O orçamento de guerra deixa claro que não precisam ser observados limites de criação e expansão de despesas, desde que a medida tenha os efeitos limitados ao período de calamidade”, afirmou o conselheiro.

Veja também: SAIBA como funcionará o novo auxílio emergencial de R$ 300 até dezembro

Leia Também:

115 Comentários
  1. Gracia Diz

    ESSE MÊS E A MINHA ÚLTIMA PARCELA 😞 MEU DEUS ESTOU JA FICANDO DESESPERADA!..

  2. Carina Diz

    Como vou saber se vou ter direto ou não dai pq a minha última parcela é esse mês aí vou perder essas 2 aí

  3. Carina Diz

    Alguém tem algum retorno sobre isso
    Pois vou pega a última parcela esse mês 🙂 gente tô desesperada tenho criança pequena pago aluguel e ninguém fala nada por favor que falta de respeito com nós seres humanos da um sinal quando vai sair isso por favor

  4. Juliana Rocha Diz

    Gente, pelo amor de Deus! Repensem nessa data! Fui demitida dia 19/03 e por conta de um dia talvez não tenha direito? Isso não é justo!

  5. José Muniz Vidal Diz

    José Muniz Vidal, já contribui para o INSS mais de 30 anos, fui mandado embora agora na pandemia,mais ou menos 05-03-2020.Vou fazer 55 anos este ano, vou ter direito à mas duas parcelas do auxilio desemprego?

  6. Anna Linhares Diz

    como fica a empregada doméstica q foi dispensada e só teve 3 parcelas do seguro desemprego, q nem pis nos domésticas tem direito de receber ñ seu porque, vamos ter direito pelo menos a essas 2 parcelas q tá pra ser aprovada????

  7. Bruno Diz

    Quando será votado ? Deus abençoe q saia logo.

  8. Lutemberg Diz

    Boa noite Quero saber por a demora para vota esse projeto que amplia as parcelas do seguro desemprego..muitos são os que estão contando com essa ampliação eu sou um deles.

  9. Simão Pedro Diz

    A nos ajudem votem logo por favor eu saio todo dia a traz de emprego mais até agora não consegui ja recebi a ultima eu acho uma injustiça tem gente que recebe o auxílio compra bebida faz festa e continua recebendo eu perdi o meu emprego por causa da pandemia e parece que nos fomos esquecido ajudinos pelo amor se Deus não e culpa nossa nos somos trabalhadores

  10. Fábio Júnior Diz

    Estou com Dúvida
    Quem está recebendo o seguro desemprego como eu automaticamente vou conseguir receber mais 2 parcela ? Ou Não
    até por que eu só tenho mais uma Parcela pra receber

  11. Rithie Diz

    Brasil e um lixo

  12. Vitor Diz

    Sou trabalhador estou esperando por isso mas, por enquanto estou vivendo de bicos

  13. Eliziane de Oliveira Guarino Diz

    Temos que pedir ajuda as mídias nacionais para escancarar essa pouca vergonha, auxílio emergencial para aqueles que não tem um registro em carteira na vida ok, prorrogação do seguro desemprego para trabalhadores que trabalharam a vida inteira e perderam seus empregos devido a pandemia, em votação, uma vergonha!

  14. Alessandra Serafim da Silva Diz

    Palhaçada isso …as parcelas do auxilio eles resolveram rapidinho agora do seguro fica nessa enrrolaçao é mais facil falar q nao vao pagar do que fazer o povo de bobo e ficar esperando

  15. Janialda Diz

    Tambem quero saber quando será aprovado?ja estou entrando em desespero mês que vem é minha ultima parcela.Nos que perdemos nossos empregos ao meio essa pandemia louca quem dos srs governantes irá lutar por nossa classe.

  16. Júnior Santos Diz

    Estão esperando sair a vacinação do covid-19. A desculpa é que já podem sair sem medo para procurar trabalho.

  17. Júnior Santos Diz

    Uma Vergonha, morei na Suiça e quando um trabalhador perde seu emprego demitido sem justa causa. Ele fica amparado 2 anos pelo seguro desemprego ( e nesse período a prefeitura local investe em curso de aprendizado e recolocação no mercado de trabalho )
    Aqui é essa baixaria, ainda bem que estou com data marcada para voltar 🇨🇭🛫. Um Brasil rico, mal administrado.

  18. Wellane Diz

    #prorrogasegurodesemprego

  19. Dieverson Moises Souza Lima Diz

    Vão mentir na baixa da Égua bando de políticos incompetentes ,safados até hj esse papo furado levando o povo com a barriga ,o certo é ninguém mais votar nesses bando de bandidos

  20. Janaina D. Freitas Diz

    Também só quero saber se será aprovado e para quando. Porque muitos de nós que estamos desempregados desde abril, já estamos prestes a receber a última parcela e alguns já até receberam essa última parcela. E o problema é que está bem difícil de arrumar outro emprego. Poucas empresas estão contratando, isso sem falar nas que nos rejeitam por não sermos qualificados. Sem contar que por receber o seguro desemprego não temos o direito de receber o auxílio emergencial e agora nem se acabar o seguro teremos esse direito, pois já esgotou o prazo para o cadastramento. E como ficamos? Porque as contas continuam, luz e água não deram trégua, sem falar em outras contas. Estamos em uma situação complicada e até o momento não temos a confirmação de nada.

  21. DANIELA DE OLIVEIRA MENDONCA DE SOUZA Diz

    Eu acho que já estão brincando com a cara de nós trabalhadores que fomos dispensados por já era pra estar liberado as parcela até quando vai ficar nesta estas duas parcela iriam ajudar muito pai e mãe de família então tenham mais consideração com a população 😡

  22. Cristiano Diz

    A final quando isso vai ser aprovado ja estamos chegando no fim do ano e até agora nada trabalhei durante 14 anos numa empresa que não me pagou não pagou meus 40% estou na última parcela do seguro desemprego e até agora nada # aprova prorrogação do seguro desemprego#

  23. Gisele Diz

    Ta ok. Legal ja falou umas mil vezes oq ja sabemos.. Agora tenque fala oq nao sabemos. O dia certo q vai libera e se libera de verdade ne.. Porque só falam que vai libera mais nunca falam quando.

  24. Márcia Moreira Diz

    N sei mais o que fazer pra poder pagar as minhas contas e alimentar os meus filhos governador, presidente,senadores será que vai ser preciso uma mãe de família começar a roubar pra poder alimentar seus filhos, será que vai ser preciso agente está pedindo esmola pra vc porque trabalho n tem,seguro desemprego está no fim,bolca família, já n faz parte des que comecei a trabalhar q foi cortada e só eu que estava trabalhando ,auxilo emergência só pra quem não trabalha isso é certo?

  25. Robson Diz

    Estão esperando o q para fazer aprovação , porque tudo q traz benefícios a eles eles aprovam da noite por dia mais uma coisa q vai beneficiar vários trabalhadores q ficam desempregado durante essa pandemia é uma mola , vergonha esse Brasil

  26. Adalgisa Soares Diz

    Até quando vamos ficar ouvindo a esma promessa cadê. Os deputados vai pra cima deles

  27. Dayane Diz

    Eu também fico indignada com essa palhaçada que esqueceram dos trabalhadores esse seguro já deveria ter sido prorrogado porque nessa pandemia muita gente ficou desempregado por conta disso e eles não ver acha que 4 parcela de seguro desemprego não acaba aí fica na prorrogação de emergêncial e esquece que nos trabalhadores fomos muito afetado pela pandemia

  28. LUIZ EDUARDO DE SOUZA Diz

    Issu aí já viro palhaçada já faz tanto tempo q isso tá pra sai e nunka pra q ficar fazendo nós de bobo

  29. Cristiane Diz

    O meu acabou em junho e não tive direito ao auxílio emergêncial de agora, estou sem dinheiro para nada, pois não estou trabalhando e não consigo,o auxílio, poderia sim autorizar mais parcelas, o povo está mandando embora, não contratando

  30. Paulo Diz

    Senhores deputados falta o que para colocar em pauta esta PL3618, somos 6,0 milhões de desempregados aguardando estas parcelas que ajudaria muito até a recolocação.

  31. Juliana silva Diz

    O mais interessante que muitos trabalhadores inclusive eu, trabalhei sem para nessa pandemia pois meu emprego era serviços essencial e não tivermos nenhum tipo de benefício, nada que pudesse nos beneficiar, em quanto milhares de pessoas que nunca trabalhou na vida esta recebendo o auxilio emergência no valor liquido sem nenhum desconto, nos trabalhadores recebemos 1 salario líbio 1,045.00 fora todos os descontos tributários, isso é um absurdo. Que país é esse?

  32. Ana Maria Diz

    Como todos estam dizendo isso não vai sair do papel é só lero lero as eleições está ai o que toda população deveria fazer, ninguém votar bando de safados do jeito que está daqui a pouco vamos ter que fazer como esse safados, roubar tbm

  33. Getúlio Diz

    Um dinheiro q nos pagamos eles querem tomar de conta …. se depender do governos nos estamos e lascado …

  34. CHIRLENE RODRIGUES DA SILVA Diz

    gente, todos se estão nessa situação , comentar aqui não adianta, temos q nos unir.p fazer vídeos, jogar nas redes sociais e divulgar p isso chegar na Impresa, pois desde q começou esaa pandemia, nunca ouvi falar em rádio TV, só no Google tipo a gente ver, comenta e quem posta a reportagem, ganha pelos acessos, e nos continuamos na mesma! tem q ir p mídia, TV, redes sociais, vamos detonar, mandar p Whatsapp das emissoras, só assim seremos ouvidos e teremos resposta! criar uma rasteg no insta #prorrogaçãodosegurodesemprego VAMOS A LUTA!!!

  35. Raquel Diz

    Repensem essa data por favor,quem foi demitido entre Janeiro e Fevereiro pegou a pandemia também, sem chances de conseguir um emprego e agora tá mais difícil ainda…

  36. Jacqueline Diz

    Até agora só pensaram em q não trabalhava, muita gente pegando esse auxílio sem precisar e os trabalhadores nada.

  37. Edson Lima paixão Diz

    E pra quem só trabalhou menos de 2 anos vai ter direito….

  38. MAria Regina de Carvalho Diz

    Tenho fe em Deus que logo vai ser aprovado minha última vai ser novembro estou artrais de serviço ate agora nada que deus abençoe tds nós só ele sabe o que passamos e estamos passando ..vai dar tudo certo .Boa sorte pra tds

  39. Wesley Diz

    AUXÍLIO EMERGENCIAL saindo até pra vagabundo que nunca trabalhou sai , conheço vários , respeito com o trabalhador que paga seus impostos em dia nada , ÁGUA, LUZ , IPTU ISSO TEM TODO ANO , COM OU SEM PANDEMIA ,
    VERGONHA DE SER BRASILEIRO …
    PRATRIA AMADO KKKKKKKK …

  40. Tico Diz

    Nao conte com o ovo no cu da galinha.
    Nao deixe de procurar emprego por causa de seguro desemprego.
    Ta dificil sim, mas corre atraz que uma.hora aparece algo.

  41. Aldair Diz

    Eu pago aluguel Esto sem e prego sem os ssidao trabalhadores e nujajude as empresas não éstao contratando ninguém sovoce deputados senadores e presidente para nujajude tirei dó Pepeu e a proven logo estás paralelas nujajude têmus família e crianças primeira menti deus para nujajude de pois vocês estamos dezesperados pois o pacote de arroz jata Alto 20 reais como vemos faser nojajudem vocês também tem filhos sipoi no nosso lugar uma criançada pedir umpao e vc não tem pradar e muito difissio mas a crédito que vocês vão dealgunha fôrma nujajuda

  42. Vanessa Pereira Diz

    Desgraçados mil vezes desgraçados só estão iludindo o povo com essa historinha
    Políticos a raça mas imunda que existe só aprova o que convém a eles o povo que se dane

  43. MICHELE BARCELLOS Diz

    Olha o descaso com pessoas que trabalharam de carteira assinada, assim como eu, estou esperando pra vê se prorroga mais acho que vai ser difícil, pessoas que nunca trabaram estão recebendo é agente aqui passando necessidade por causa desse governo de merda que o Rio de Janeiro tem, eu precisei desabafar me desculpa,

  44. Mariene Diz

    De acordo com o que tá escrito na matéria:
    “Os trabalhadores dispensados entre 20 de março e 31 de dezembro deste ano já terão direito à ampliação do benefício, caso a medida seja aprovada.”

  45. Pollyanna Oliveira Santos Diz

    Tbm tô cansada disso, só falam de auxílio emergencial, bolsa família, bolsa não sei Mais o que , nós desempregados pq não pedimos para ser mandados embora , minha parcela já acabou não consigo arrumar emprego tenho conta pra pagar , comida pra colocar dentro de casa e não tenho mais nenhuma renda, se essa prorrogação já está dentro do orçamento de guerra pq fica nesse bla bla bla , decepção total.

  46. Andrea Diz

    Lamentável que esteja há tanto tempo sem uma conclusão, as parcelas já terminaram e nada, a única coisa de concreto é aumento da cesta básica… A dificuldade de arrumar emprego aumentou, e estamos iludidos aguardando.

  47. Andrea Diz

    Lamentável que esteja há tanto tempo sem uma conclusão, as parcelas já terminaram e nada, a única coisa de concreto é aumento da cesta básica… A dificuldade de arrumar emprego aumentou, e estamos iludidos aguardando aprovação do projeto que não sai do papel.

  48. Nielsen Diz

    Pago pensão,nossa região ta difícil d arrumar trabalho e não sabemos se realmente vamos receber,ta complicado

  49. Fabio Diz

    Se fosse em benefício próprio, esse projeto de lei, já teria sido aprovado umas 10 vezes, mais como é pra ajudar ao cidadão, ainda vai pula em muitas gavetas , até chegar a ser lei .

  50. Silvia Diz

    O meu seguro acaba em outubro sera q eu pego mais duas me dá uma resposta

  51. Sabrina tm Diz

    Isso nunca será aprovado desde de junho essa conversa gente…

  52. Jocimar Diz

    O governo só enrola para votar o aumento do Seguro desemprego Paulo Paim Senador e Marcos Motta Deputado Federal nós ajude ai vote está medida.

  53. JOSELIA RUFINO DA SILVA Diz

    Quando vai aprovar isso ,porque muita gente já acabou o seguro e não da mais pra entrar no auxílio, tem muita gente que nunca pagou INSS e resebeu auxílio agora nos que perdemos o emprego fica como

  54. marcio benigno de lima Diz

    Gente vcs ainda acredita nisso tudo mentira mais as mentira ñ é nem dos políticos porque eles nuca falaram nisso nem no jornal passa isso tá desde julho nas redes sociais tudo mentira.

  55. Alexandre Oliveira Lopes Diz

    Mas quandp vai sair isso to vendo varios vagabundos que nunca trabalhou na vida recendo enquanto trabalhadores ja sem o seguro triste

  56. Leide Diz

    Engraçado tem gente que nunca trabalhou na vida tá aí recebendo auxílio e nos que trabalhamos estávamos no seguro desemprego e eles não aprova

  57. Jucelito Diz

    Daqui uns dias tem eleição vamos procurar saber quem fez o plogeto ,e está fazendo nós de bobos.

  58. Leide Diz

    O pobre só se lasca mesmo perde meu serviço no começo da pandemia vou receber a última parcela dia 3 de outubro estou procurando serviço e não acho nada devido

  59. Ana Diz

    Porque vocês não param logo de iludir o povo e comunica logo que não terá prorrogação alguma!se esse ano fosse eleição para presidente eles já teriam aprovado a prorrogação

  60. Rithie Diz

    Eu tb preciso do seguro desemprego pq estou desempregado devido essa Praga de vírus

  61. Felicio Carlos Diz

    Façam como eu,já mandei e mail para a câmara dos deputados e também para o senado federal,ontem enviei outro e mail para o Codefat que administra o seguro desemprego,temos que fazer pressão,eles não podem ficar enganando pessoas como nós que ficamos sem renda sem emprego.Se caso não for prosperar essa notícia eles devem vir a público falar

  62. Adriana Mateus Diz

    Verdade eu também estou nessa espera pois o meu seguro termina agora em setembro e tô desesperada pago aluguel tenho uma filha que depende de mim é criança e não consigo arranjar emprego assinem esse projeto logo nós estamos precisando muito pelo amor de Deus

  63. Wedna Diz

    Nos ajude, pelo amor de Deus. Minha parcela já acabou, tirei 4 e não consigo trabalho eu não sei mais o que fazer meu aluguel está vencido. Estou desempregada.

  64. Rainaldo Texeira da cruz Diz

    Não sei porque mais tiram meu auxílio

  65. Adriana Farani Diz

    É só no dia da eleição a gente se lembrar que trabalhador não tem direito no Brasil,acho um,absurdo isso não ter sido aprovado,já recebi minha última parcela e continuo desempregada….

  66. Mfs Diz

    Tenho 50 anos estou recebendo o seguro e pelo que já percebi pelas respostas dos currículos que distribui é a minha idade é difícil de encontrar outro emprego….ai fica esse blábláblá de aprova ou não aprova a prorrogação do seguro.

  67. Cassiah Diz

    É tanto mimimi e nada de ampliar as parcelas.
    Ja não aguento mais essa história, enquanto eles ficam nessa de que vai ser prorrogado o seguro desemprego tem pessoas passando necessidades é preciso que algo seja feito pra aprovem logo essa lei.
    Muitas familias estao contado com isso.

  68. Luiz Diz

    Até pra liberar 300 reais do auxílio emergencial tá dando trabalho..não sei qual é pior, essa página com a mesma informação toda semana ou alguns políticos tentando iludi as pessoas com a tal historia de aumento do auxílio pra 600 reais

  69. Manoel Diz

    Acho que está lei deveria incluí quem foi demitido do trabalho a partir de janeiro de 2020. Pois quem foi demitido nós primeiros meses do ano foram extremamente prejudicados não tiveram direito nem a auxílio. Isso é um absurdo.

  70. Kiffer Diz

    Essa novela vai até quando? Só falam que vai prorrogar o seguro desemprego! Depois que a pandemia acabar aí eles prorrogam…aí não precisa mais né… O que é em benefício do povo eles deixam de lado…e tudo em benefício próprios.Vergonha desses políticos.

  71. Julio Diz

    Não sei onde eu sou mais bobo, em esperar ou acreditar que o governo vai realmente ajudar alguém nessa!!!
    Mais eu sou leigo em questões de direito,então se alguém souber me fale por favor,se pagamos e e descontado no contracheque inss e mais alguns desconfortos quem nem sei pra que serve,isso não no daria direito a mais de receber algum auxilio fora o seguro?

  72. Manoel Euclides dos Santos Diz

    Quem perdeu o emprego em janeiro e fevereiro de 2020 foi extremamente prejudicado(a) e não tem direito a ser incluído nesse projeto de lei, é uma injustiça.

  73. Luis Cesar Sanches Santa Rosa Diz

    Engraçado quando é pra eles ai a votação e rápida agora para classe que precisa essa demora

  74. Ewerton TB Diz

    Minha última parcela e mês que vem e estou procurando emprego já faz 3 meses e nada de arrumar um emprego tá osso isso tudo ainda mais quem paga aluguel e precisa da renda para sobreviver

  75. Rosemary Maria de Campos Diz

    Recebi a última esse mês só lutam por auxilio emergencial e bolsa família para quem perdeu o emprego na pandemia ninguém fala nada injustiça isso

  76. Ellen Silva Diz

    Bla bla bla bla bla 🤦🤦🤦🤦🤦

  77. RENATA ALVES CANANÉIA Diz

    Basta saber se é esse ano ainda né?! 🤦 O meu já acabou em agosto 😞

  78. Greice Diz

    Difícil pra TDS que foram demitidos nessa pandemia .Eu recebi a última em agosto ,pago aluguel e agora não consigo arrumar emprego desespero demais e não ter uma outra renda .

  79. Matias Diz

    Tou nesse aguardo eles só aprovam oque é de benefício deles

  80. Sabrina Diz

    blá blá bla

  81. Rita de cassia Diz

    Também acho uma sacanagem, bando de ladrões ficam mentindo sobre esse tal seguro e até agora nada.

  82. Rita Diz

    Também acho uma sacanagem, bando de ladrões ficam mentindo sobre esse tal seguro e até agora nada.

  83. Marianne Diz

    Desde de julho tá essa palhaçada até agora nada .

  84. Flávia Diz

    Esse história de prorrogar as parcelas do seguro desemprego parece que não vai sair do papel, já vamos entrar em outubro e nada. Tá difícil de acreditar

  85. Jady Diz

    Gente olha para nós que perdemos nossos empregos nesta pandemia
    Não tivemos direito o auxílio emergencial
    Estamos aguardando essa prorrogação do seguro desempregado que até agora nada
    Pq prometeu uma prorrogação
    Dando esperança falsa para nós trabalhadores
    Por favor libera a prorrogação desse seguro
    Pq não temos nem emprego nem auxílio emergencial gente.
    Isso não é justo.

  86. Marlene das graças Diz

    Eu recebi 4 parcelas sera q terei direito pois não consegui outro trabalho por causa da minha idade

  87. Alexandra Diz

    Eu já recebi a última esse mês. Estou correndo atrás de trabalho mas está difícil. O mês que vem já não sei.o que fazer tenho duas crianças.

  88. Marlene Diz

    Eu estou apavorada tenho 54 anos fui demitida em março ,recebi a última parcela no começo de setembro recebi três parcelas, por ser empregada doméstica ,não encontro emprego, não sei oq ele estão esperando pra votar na prorrogação do seguro desemprego?

  89. Dayana costa Diz

    Eu tbm já estou preste a receber a última parcela e faz tempo q esse noticiário rola e nada de resultado ….todos falam a mesma coisa era pra ser votado dia 16 de julho e até agora nenhum resultado o povo so fala de auxílio..e de quem está recebendo seguro desemprego nada..

  90. Carlos Diz

    Esse anúncio sempre aparece mas nunca é votado pra liberar isso é falta de respeito com agente não aguento mas essas mentiras

  91. Letícia Diz

    E se o meu seguro já estiver acabando até ser liberado esse projeto ? Vou conseguir receber as parcelas a mais ? No meu caso fui mandada embora por estado de calamidade

  92. Jacilene Diz

    Tbm queria saber.

  93. Tácila Carla Cardoso da Conceição Diz

    Poxa já tem tanto tempo isso que eu tô até triste com o nosso lindo BRASIL
    Mais de 16 milhões de desempregado e até agora nenhuma resposta de nada .

  94. Danielly Diz

    Boa noite, eu recebi minha ultima parcela em junho. Eu tenho direito nas parcelas se caso prorrogar mesmo ? Pois preciso muito.

  95. John Diz

    Isso é uma safadeza desde do mês de junho que falam nesta votação só no Brasil que acontece isso safadeza rebanho de ladrão

  96. Leandra Ribamar Diz

    Meu esposo recebeu a última em agosto e até agora nada foi aprovado … Não teve direito ao Auxílio Emergencial, e seu PIS assim disse o ministério do trabalho que a empresa não enviou o e-social, Rais se for receber somente 4 de novembro pois o mesmo foi mandado embora em março no início da Pandemia. Esse ano tudo deu errado

  97. Maria Aparecida Lima Diz

    Blá blá blá! Já recebi a última parcela do seguro. Só enrolação meu Deus

  98. João Paulo jesus Diz

    Eu também estou na última parcelas do meu segundo desemprego se for aprovado depois q eu receber a última parcelas como eu faço pra receber

  99. JOBSON Silva Diz

    Vamos torcer pra que possamos ter direito a prorrogação do seguro pois o meu acabou e não consegui emprego

  100. Manoelito Diz

    Eu tive direito a 3 e a última parcela já recebi, tomara que esse orçamento de guerra seja logo liberado estou no aguardo.

  101. Mariana Diz

    Se fosse algum projeto direcionado a deputados e etc… Já tinha votado, como é para o trabalhador fica essa amarração, minha última parcela já foi e aguardo a prorrogação, pois ainda ñ conseguir nda

  102. LUCIANA BRAGA Diz

    Até quando vamos ficar esperando, já estou na última parcela do seguro. E não consigo arrumar emprego.. Sacanagem isso

  103. MARCIA APARECIDA BERNARDO Diz

    Pelo amor de Deus, quando será decidido? Vou receber a última parcela de seguro esse mês!

  104. Tainá Diz

    Falam e falam e nunca aumentam esse seguro desemprego porque não dá a notícia somente quando for aprovada as 2 parcelas ,deixa de mimi…

  105. Camila Paiva Matias Diz

    Será que eu vou receber eu trabalhava de doméstica fui mandada embora depois que perdi meu bebê e a dieta será que recebo doméstica só é 3 parcela do seguro e o meu já recebi tudo

  106. Josemir Diz

    Olá um aviso para todos nós que precisa de mais parcela vamos entrar em contato com os políticos que teve essa ideia nós consegue o contato deles pelo Facebook

  107. Jessica Dias Da Silva Diz

    Qual rada vai ser voltada esse projeto por também já estou a na última parcela e não estou conseguindo emprego

  108. Luna sousa Diz

    Ja sei esse texto decor

  109. Sonia maria dos santo Brito Diz

    Aprova logo esse projeto vcs só da prioridade a auxílio não vê quem tá recebendo o seguro …..

  110. Betânia Diz

    A minha já terminou esse mês.

  111. Ezequiel Diz

    Covades…………………m

  112. Jorge Fabrisio Diz

    Quando acabar a pandemia? Não adianta mais não

  113. Karla Diz

    Quando sera aprovado minha ultima parcela foi esse mes ja estou preoculpada

  114. Márcia Lopes de Albuquerque Diz

    Preciso urgentemente de mais 2 parcelas do seguro desenprengo já recebi as 3 parcelas. Senhores autoridade ajude nós. Ainda não conseguiu arrumar um emprego. Tenha dó de nós que estamos.prescizando muito.

  115. Renata Rocha Diz

    Qual data vai ser votado esse projeto? Preciso urgentemente já estou pra receber a última parcela do meu seguro .

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Obrigado por se cadastrar nas Push Notifications!

Quais os assuntos do seu interesse?