Saiba tudo sobre o Banco Inter

Você já conhece o Banco Inter? Leia este artigo até o final e confira opções de crédito e as vantagens oferecidas pelo banco, além de um passo a passo sobre a liberação do empréstimo.

O banco Inter é totalmente digital e tem alcançado cada vez mais usuários. Para se ter uma ideia, em plena pandemia, a instituição divulgou que atingiu 6 milhões de clientes de conta digital. O número atual é ainda maior, já que os dados são de julho do ano passado.

Um dos motivos da crescente busca, é que o banco não possui qualquer taxa para manutenção de conta. “Acreditamos que a relação das pessoas com seu banco pode ser muito mais simples, transparente e justa. E estamos fazendo essa transformação acontecer”, declarou a instituição em seu site.

A instituição financeira iniciou sua trajetória em 1994 e ao longo destes anos tem buscado evoluir cada vez mais para encantar e conquistar clientes.

Confira os canais de atendimento do Banco Inter.

Conquiste o seu sonho

Você quer comprar uma casa própria ou então um carro novo? Está em um momento delicado e precisa sair do vermelho? Está enfrentando uma crise na sua vida financeira? Não imposta qual seja a sua situação, saiba que o banco Inter tem uma variedade de linhas de créditos disponíveis e acessíveis.

Agora se você já tem a sua casa própria, mas está passando por um aperto, pode se interessar pelo Home Equity. O seu imóvel é usado como garantia, mas você não precisa vender ou então sair dele.

O Banco Inter também conta com uma linha de crédito especial para servidores públicos, aposentados e pensionistas: o empréstimo consignado público. O banco promete também as melhores taxas do mercado, devido ao desconto direto da folha de pagamento.

Não é aposentado, mas precisa de um crédito consignado? Saiba que também há opções: o cartão de crédito consignado que conta com desconto direto na folha de pagamento e condições diferenciadas. O cartão também é disponibilizado sem consulta ao SPC/Serasa ou então taxa anual.

Mesmo assim, caso queira aumentar o seu score, confira aqui algumas dicas.

Saiba também como aumentar o seu limite do cartão de crédito.

Entenda como funciona a solicitação de empréstimo no Banco Inter:

Simulação

Informe quanto você precisa ou quanto quer pagar por mês.

Análise

A gente recebe e analisa sua solicitação de proposta para retornar com as                                                       melhores condições pra você.

Assinatura do contrato

Aí, é só enviar os documentos e fazer a assinatura do contrato, que pode                                                           ser online também.

Crédito na mão

Com todos os documentos recebidos, se estiver tudo certo, o empréstimo                                                         é liberado em sua conta.

 

 

 

Comentários estão fechados.