PIX: Veja como receber dinheiro em sua primeira transação

As operações do PIX já começaram e, para incentivar o uso do novo serviço de pagamento, o PicPay dará um bônus no valor de 10 reais para o usuário que fizer a transferência pelo aplicativo. A promoção é válida para transações acima de R$20.

O valor do bônus será depositado na carteira digital do usuário do Picpay e não poderá ser sacado. No entanto, o recurso poderá ser utilizado em diversos serviços, como pagamento de contas, recarga de celular, transporte, aplicativo de delivery e outros.

Para participar da promoção, o usuário do PicPay deve obter uma ou mais chaves do Pix cadastradas. Podem participar os usuários das versões Pessoa Física e PicPay PRO.

“O Pix vai complementar a experiência de uso do PicPay, já que, agora, será possível pagar e receber de forma instantânea não só entre os nossos usuários, mas também entre outras instituições”, afirma Anderson Chamon, co-fundador e diretor de Produto e Tecnologia da empresa.

PIX

Criado pelo Banco Central, o PIX é um novo sistema de pagamento instantâneo. Através do sistema, os recursos são transferidos entre contas bancárias em poucos segundos, a qualquer dia e hora. O Pix pode ser realizado por uma conta corrente, conta poupança ou conta de pagamento pré-paga.

Para usar o novo serviço, os usuários poderão iniciar a operação por três diferentes formas:

  • Pela utilização de chaves, como o número do telefone celular, o CPF, o CNPJ ou chave emitida instantaneamente pelo sistema;
  • Pelo endereço de e-mail ;
  • Ou QR Code (estático, usado em múltiplas operações; ou dinâmico, utilizado em apenas uma
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.