Nubank: Quer aumentar seu limite do cartão? Veja dicas do que NÃO fazer

O banco digital Nubank oferece, além de seus vários serviços, um cartão de crédito, desejado por muitos brasileiros em razão de suas diversas vantagens. Porém, muitos clientes que já possuem o cartão alegam dificuldades com o crédito pela atitude do banco em não aumentar o limite.

Muitos clientes relatam que um aumento significativo no crédito só ocorre após meses de uso, seguido de um longo período de não progressão. Outro grupo afirma que o banco digital nunca aumentou o limite do cartão, mesmo seguindo as sugestões do banco para que o aumento fosse liberado.

“Vivo adiantando faturas, compro uma média de 2,9k por mês, tenho quase 3k na NuConta, meu score é bom, compro tudo no crédito, assinei Rewards e tudo mais, porém não adianta! Quase 1 ano, já gastei pra caramba e nada”, relatou um dos clientes insatisfeitos.

O que o cliente não deve fazer

Apesar do aumento do limite ser decidido pelo banco, algumas atitudes do cliente podem atrasar ou até mesmo impedir o acesso a mais crédito. Portanto, evite:

  • Atrasar o pagamento de faturas;
  • Solicitar o aumento do limite com frequência, especialmente quando há parcelas a vencer;
  • Optar pelo pagamento mínimo ou parcelar a fatura;
  • Deixar seu score abaixar;
  • Solicitar vários cartões com a mesma bandeira (Mastercard no caso do Nubank).

Novo crédito da Nubank com pagamento em até 24 meses

Os clientes do Nubank vão contar com uma excelente oportunidade em 2021. Acontece que está sendo liberado o crédito pré-aprovado para contratação de empréstimo pessoal com zero burocracia. A oferta poderá ser consultada por meio do próprio aplicativo, sendo possível, inclusive, a verificar o valor que pode ser contratado.

O contratante tem a opção de taxas personalizadas e receber o dinheiro imediatamente, permitindo a escolha do melhor momento para começar a pagar.

Pouco utilizada pelos clientes, a Nubank libera a antecipação das parcelas e o recebimento de desconto. Essa opção é para aqueles que recebem algum dinheiro extra e deseja antecipar a quitação da sua dívida.

Empréstimo pessoal

Para quem pretende conferir se o cadastro já está na lista dos pré-aprovados junto ao Nubank, basta que o candidato acesse o aplicativo da fintech. Feito isso, confira o valor disponível para contratar, em seguida digite o valor desejado e em quantas parcelas deseja dividir.

Segundo a Nubank, tudo é automatizado, a taxa de juros é calculada imediatamente no momento da simulação, como também o valor a ser pago mensalmente, de acordo com a data escolhida para o pagamento, sendo possível até 90 dias depois da data da contratação.

Não há uma data exata para começar a pagar, porém o empréstimo deve ser pago em sua totalidade até 24 meses, ou seja, dois anos.

Após analisar as condições mostradas pelo aplicativo, o cliente poderá confirmar a sua solicitação. O valor será depositado na sua conta imediatamente.

Desconto

Em muitos casos o empréstimo é feito para quitar alguma dívida. No entanto, há casos em que existe a possibilidade de fazer um dinheiro extra, e ter um dinheiro a mais pode significar a não perca de oportunidade. Para que o contratante não perca tanto na transação, a Nubank oferece desconto no pagamento das parcelas antecipadas.

O cliente também pode solicitar a antecipação pelo aplicativo, sem burocracias. Caso ainda tenha restado dúvidas sobre o serviço, confira o vídeo feito pelo banco.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.