Nubank passa por instabilidade e sai do ar nesta quinta-feira

Nome do banco digital virou um dos mais comentados durante toda a manhã e tarde desta quinta-feira

Na manhã desta quinta-feira (15), o banco digital Nubank virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais. O banco apresentou instabilidade e saiu do ar para vários usuários. Segundo o Downdetector, o aplicativo do banco apresentou problemas de conexão desde às 7h30 e apresentava erros ao tentar carregar informações dos clientes.

O banco publicou atualização do aplicativo durante a manhã, mas os usuários continuaram relatando instabilidade. Ao portal Olhar Digital, o Nubank explicou que o erro afetou número limitado de clientes, mas que o problema já era de conhecimento da empresa.

“Hoje pela manhã (15/10), parte da nossa base de clientes encontrou oscilações ao acessar nosso aplicativo. Nosso time de engenharia está trabalhando para solucionar o ocorrido o mais rápido possível”, afirmou o banco digital.

“Nosso time responsável já foi acionado, e está ciente do problema e trabalhando em uma solução, ok? No momento, estamos com uma lentidão no app que impacta no carregamento dos produtos da tela inicial, mas estamos trabalhando para normalizar o quanto antes”, respondeu o Nubank a um cliente em rede social.

Até a última quarta-feira (14), o Nubank já havia registrado 8 milhões de chaves do Pix, novo sistema de transferência e pagamento instantâneo feito pelo Banco Central. O número de chaves do Pix registradas pelo Nubank é quase o dobro do segundo lugar, o Mercado Pago, que registrou cerca de 4,7 milhões. O banco Bradesco, por exemplo, registrou 3,7 milhões de cadastros.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.