Empréstimo pessoal Nubank: descubra se você tem direito

Você sabe se tem direito ao Empréstimo pessoal Nubank? Saiba que poucos usuários têm acesso a este tipo te empréstimo. Isso porque a funcionalidade está em fase de testes. Se você quer descobrir se tem direito e pode pedir um empréstimo destes leia até o final, de quebra também descubra se vale a pena.

Você tem direito ao empréstimo pessoal Nubank? 

  1. Para saber se você tem direito, você precisará acessar o aplicativo e ver se a opção “empréstimo” aparece na sua tela inicial.
  2. Se não, você poderá ter esse serviço liberado em outro momento.
  3. Há ainda outra hipótese da possibilidade de empréstimo aparecer na tela, porém o botão estar cinza. Isso significa que você ainda não tem acesso.
  4. Por outro lado, você deve manter seu aplicativo atualizado, pois a liberação de empréstimo é feita diariamente.
  5. Não desanime caso não tenha direito neste momento. Lembre-se a atualização de liberação de empréstimo é feita diariamente.

Como funciona o empréstimo pessoal Nubank? 

  • O emprestimo pessoal Nubank é solicitado diretamente no aplicativo;
  • No aplicativo também é possível simular o valor contratado;
  • Você pode pagar entre 1 e 24 vezes;
  • O pagamento é realizado com débito em conta. Basta ter o valor da parcela na sua conta Nubank, na data de vencimento mensal;
  • Você também pode adiantar quantas parcelas preferir e receber um desconto proporcional;
  • O dinheiro do empréstimo cairá na sua conta em alguns instantes;
  • Liberação rápida e sem burocracia;
  • Procedimento de simulação pode ser feito com diferentes valores e números de parcelas. Para cada cenário, o app Nubank te informará qual o valor final você deve pagar;
  • Os valores liberados podem variar de pessoa para pessoa, por isso, a melhor alternativa é entrar no aplicativo e fazer uma simulação;
  • Na própria simulação será indicado o valor que você poderá pegar de empréstimo.

Descubra também o segredo do Nubank: como ele ganha dinheiro se não cobra tarifa?

Qual a minha taxa de juros?

“As taxas de juros são personalizadas para cada cliente e podem variar de acordo com o mês ou o número de parcelas escolhido na simulação. Para conferir a taxa exata, é só fazer uma simulação”, afirma o Nubank.

Pela possibilidade de simulação e juros claros, a fintech defende que o empréstimo é feito com “transparência total, taxas justas e sem asteriscos ou pegadinhas”, garante.

No próprio app, ainda é possível visualizar cada data, valor e tarifa. Também está disponível um atendimento  para tirar dúvidas.

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.