Conheça o cartão Caixa Elo Mulher e suas vantagens

Você conhece o cartão de crédito Caixa Elo Mulher? Ainda não? Conhece mais ainda tem dúvida se vale a pena contratar? Leia este artigo até o final e saiba tudo sobre este cartão e outros serviços exclusivos para o público feminino.

Veja também como aumentar o seu score. 

O cartão de crédito Caixa Elo Mulher foi criado especialmente para atender as necessidades das mulheres e torná-las cada vez mais empoderadas nas suas vidas financeiras. O cartão imprime a força e garra da mulher brasileira.

Que as mulheres têm conquistado cada vez mais espaço no mercado financeiro não é novidade, então não é de se estranhar encontrar cada vez mais serviços para ela. Essa oferta de serviços está em alta e será ainda mais frequente. Com sua força e sensibilidade, as mulheres têm conquistado o seu espaço.

A Caixa, um banco público e com viés social, não poderia ficar fora desta tendência de oferecer uma carteira exclusiva e diferenciada para as mulheres.

Mulheres empreendedoras, autônomas, assalariadas, donas de casa, não importa qual seja o seu perfil, há opções especiais de contratação de serviços financeiros para impulsionar a sua vida financeira.

Carteira de serviços Caixa

A Caixa oferece diversos serviços para trazer soluções e praticidade no dia a dia das mulheres, de acordo com suas necessidades. O pacote de benefícios para o público feminino inclui taxas e tarifas reduzidas, cartão de crédito com anuidade zero e muito mais.

Veja abaixo os produtos exclusivos para mulheres:

1) Cartão Caixa Elo Mulher:

O cartão de crédito Caixa Elo Mulher oferece com 5 benefícios Flex para você escolher:

  1. Elo Wi Fi
  2.  Residencial Básico
  3.  Auto Emergencial II
  4. Instalação e Fixação
  5.  Clube Elo Mania que podem ser trocados na plataforma Elo FLEX por benefícios que sejam mais interessantes para você.

Além disso, este cartão tem anuidade gratuita e taxas reduzidas, para realizar compras em lojas físicas ou pela internet, no Brasil ou no exterior. Uma vantagem especial é possuir condições especiais no Clube Elo Mania.

As compras, faturas, limites podem ser acompanhados pelo App Cartões Caixa.

2) Seguro Vida Mulher:

O seguro foi feito pensando exclusivamente nas necessidades das mulheres e como melhor supri-las. Uma condição exclusiva é isenção de pagamento que pode acontecer em caso de diagnóstico de câncer feminino ou desemprego. O seguro também oferece orientação nutricional e assistência farmácia, para auxiliar também na saúde da mulher.

3) Seguro Auto Mulher:

Além de ser pensado para as necessidades das mulheres, na primeira batida a mulher não precisará pagar a franquia. Outras facilidade é acionamento para troca de pneus, reboque e mecânico ilimitados e motorista amigo sete vezes ao ano.

4) Previdência Mulher:

 

Planejamento a longo prazo para garantir uma segurança financeira. Além de coberturas de pecúlio, gravidez premiada no caso de gestação múltipla (gêmeos, trigêmeos) e prevenção ginecológica anual.

 

5) Crédito Pessoal:

Crédito pensando para mulheres empreendedoras. Os valores vão de R$150,00 a R$5.000,00, prazo de até 24 meses e taxas de juros de 1,99 a 2,29% a.m.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.