Saiba como sacar o auxílio emergencial na lotérica

Com a nova rodada do auxílio emergencial anunciada e já confirmada, é importante que os beneficiários saibam como sacar o auxílio emergencial na lotérica. A previsão de início de pagamento é para primeira semana de abril.

Sacar o dinheiro na loteria é uma alternativa para aqueles que querem fugir das longas filas na Caixa Econômica Federal.

Para fazer o saque do auxílio emergencial na lotérica é necessário ter acesso a um código do aplicativo Caixa Tem. A atualização de dados do Caixa tem foi anunciada recentemente e embora não seja obrigatória, tem como objetivo oferecer mais segurança, vantagens e praticidade aos usuários.

Veja aqui o calendário e o vídeo de como atualizar seus dados no aplicativo Caixa Tem. A liberação para atualização está sendo feita de maneira escalonada, por meio da data de nascimento de cada usuário do aplicativo.

Como sacar o auxílio emergencial na lotérica?

O primeiro passo para sacar o auxílio emergencial na lotérica é ter acesso ao aplicativo Caixa Tem. Por meio do aplicativo será possível ter acesso a um código.

Quando a data para saque estiver disponível, o usuário poderá inserir no aplicativo o valor que deseja sacar e, com isso, gerar um código. Com o código gerado, basta informá-lo na lotérica.

Cada código para sacar o auxílio emergencial na lotérica tem duração de duas horas. É importante que este código não seja informado para terceiros, apenas seja usado na hora de sacar o dinheiro.

Algum documento é necessário para sacar o auxílio emergencial na lotérica?

Sim, é preciso apresentar um documento com foto para ter acesso ao dinheiro. Apenas com o código não é possível ter acesso a qualquer valor. Por isso, antes de sair de casa confira se está levando o seu documente.

Quando posso realizar o saque do auxílio emergencial?

Ainda não há uma data correta para que isso aconteça. No ano passado, o pagamento era realizado primeiramente pelo aplicativo Caixa Tem e só depois de um período liberado para saque.

Mesmo sem o dinheiro em mãos, por meio do aplicativo é possível pagar contas e também utilizar em estabelecimentos que aceitem o dinheiro do Caixa Tem como forma de pagamento.

O que se sabe até agora é que a nova rodada do auxílio emergencial será paga na primeira semana. Veja aqui tudo que foi anunciado e você precisa saber. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.