Aplicativo Rappi anuncia criação de banco digital

O aplicativo Rappi, conhecido por fazer delivery de restaurantes, farmácias e lojas em geral, anunciou que irá lançar o RappiBank, banco digital que oferecerá serviços financeiros para seus usuários. Até agora, o banco digital oferece linha de crédito de capital de giro voltada para parceiros.

Esse programa é voltado para estabelecimentos que fazem parte do Rappi, como restaurantes, farmácias, lojas e supermercados. Já usuários podem pedir empréstimo, que recebeu o nome de Rappi Capital, com juros a partir de 1,7% por mês e prazo de até 24 meses. O valor vai de R$ 10 mil a R$ 500 mil. O RappiCapital não exige garantia e pode ser pedido digitalmente. Após a empresa analisar e aprovar, o valor é depositado na conta dos estabelecimentos em um dia.

“Os produtos financeiros que estamos começando a oferecer fortalecem a parceria com nossos aliados, principalmente neste momento difícil em que vivemos. Queremos ser parte essencial da vida dos nossos parceiros e, nesse sentido, serviços financeiros são fundamentais para alcançarmos esse objetivo”, explicou Sérgio Saraiva, presidente da Rappi Brasil.

Ainda no primeiro trimestre de 2021, o RappiBank. A empresa tem objetivo de lançar cartão de crédito, que tem lista de espera já disponível, e solução de antecipação de recebíveis feita para pessoas jurídicas. “O anúncio do banco digital do Rappi no Brasil segue a evolução natural de uma startup que traz a inovação em seu DNA. É mais um passo importante neste caminho para oferecer realmente tudo de tudo aos nossos usuários em um só lugar. O Rappi é um investimento de longo prazo e temos ainda muito a crescer”, disse João Paulo Félix, presidente do RappiBank no Brasil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.