Horse do Brasil ABRE VAGAS de emprego no Sul

Veja quais são as opções e não fique aí parado (a)!

A Horse, empresa que surgiu com a intenção de definir o ritmo para a criação de soluções de motores de baixas emissões, está contratando novos colaboradores para compor o time da Renaut. Isto é, antes de falar mais sobre a companhia, confira quais são as oportunidades em aberto:

  • Analista de Engenharia de Processos SR – São José dos Pinhais – PR – Efetivo;
  • Analista Qualidade e Métodos PL – São José dos Pinhais – PR – Efetivo;
  • Estagiário (a) de Comunicação (Horse do Brasil) – São José dos Pinhais – PR – Estágio;
  • Técnico (a) de Manutenção Eletrônico I -São José dos Pinhais – PR – Efetivo;
  • Técnico (a) de Manutenção I – São José dos Pinhais – PR – Efetivo.
Horse do Brasil ABRE VAGAS de emprego no Sul
Horse é referência no ramo em que atua. Foto: Divulgação.

Mais sobre a Horse do Brasil 

Falando mais sobre a Horse do Brasil, podemos frisar que, em resumo, a empresa desenvolve, produz e fornece motores de alta eficiência energética, movidos a combustão interna, híbridos e híbridos plug-in, por meio de suas operações que integram todas as capacidades necessárias de P&D e manufatura.

A empresa vai comercializar uma gama completa de tecnologias de ponta para todos os componentes (motores, caixas de câmbio, sistemas híbridos completos, híbridos plug-in e baterias).

Por fim, para construir a montadora de automóveis de nova geração, no final de 2022 a empresa definiu seu novo modelo de negócios, com o objetivo de enfrentar os desafios ambientais, sociais e tecnológicos atuais, assegurando a lucratividade da empresa.

O que é preciso para entrar na empresa?

Ficou interessado (a)? A candidatura ocorre de forma fácil! Você só precisa acessar a página do 123empregos. No site, tudo o que você precisa fazer é consultar os detalhes referentes à vaga com atenção e se candidatar.

Gostou do conteúdo? Para ficar sabendo das melhores vagas de empregos espalhadas pelo Brasil, é só acompanharmos semanalmente!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.