Por Estado: AC | AL | AM | AP | BA | CE | DF | ES | GO | MA | MG | MS | MT | PA | PB | PE | PI | PR | RJ | RN | RO | RR | RS | SC | SE | SP | TO | NACIONAL

Empréstimo rápido na Caixa será de até R$100 mil e sem consulta ao SPC/SERASA

Caixa Econômica Federal libera uma concessão de crédito livre sem consulta ao SPC e Serasa.

O brasileiro com o CPF negativado encontra inúmeras dificuldades de conseguir empréstimo nas instituições financeiras do país. No entanto, para que pessoas que estão inadimplentes, a Caixa Econômica Federal libera uma concessão de crédito livre sem consulta ao SPC e Serasa. Veja a seguir como funciona.

De acordo com informações da instituição, a modalidade de empréstimo é destinada para quem tem nome sujo. A Caixa libera, neste caso, um crédito livre de até 100 mil reais. Para garantir o pagamento, o banco aceita o penhor de bens e o FGTS.

Saiba como funciona cada um dos modelos de garantia.

Penhor

No penhor, o banco, nessa garantia de pagamento, faz penhora de um bem de valor equivalente.

Essa modalidade de garantia é um dos métodos mais acessíveis e de fácil aprovação. O valor do empréstimo, nessa condição, é calculado com base em 85% do valor de mercado do bem penhorado.

O banco aceita como penhor joias em ouro de, no mínimo, 12 quilates, metais nobres, relógios, pérolas e outros bens.

Caso as parcelas não sejam pagas pelo devedor, mais inadimplência é gerada para o cliente e o penhor é leiloado.

Garantia do FGTS

O Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), no qual a Caixa é gestora de pagamentos, também pode ser utilizado como garantia de pagamento do empréstimo. Neste caso, a inadimplência das parcelas é resolvida com a retirada direta do FGTS da quantia correspondente à dívida.

Nesse modelo, o valor concedido é de 10% do saldo disponível na conta do fundo e de 40% da multa quando há demissão sem justa causa.

A empresa, para solicitação, precisa ter aderido ao serviço. Neste caso, o cidadão deverá entrar em contato com o setor de Departamento Pessoal (DP) ou de Recursos Humanos (RH) para buscar mais informações.

Veja também: FGTS terá ESTES dois saques em 2020 com valores liberados automaticamente

Leia Também:

PENSAR CURSOS brasil 123

65 Comentários
  1. JEFERSON ALVES Diz

    Ate hoje,o meu nem saiu da conta do fgts,eravpracter saido 29 de junho

  2. Reginaldo gomes da Silva Diz

    gente temos que nos unir para acabar de vez com essa caixa tem não existe você ter o auxílio emergencial depositado na sua conta e você só poder sacar com mais de 60 dias que auxílio emergencial é esse?

    1. Karyane Diz

      Pelo Pic pay você consegui transferir 👍🏾

    2. JEFERSON ALVES Diz

      Concordo

  3. Rute Diz

    Vcs estão loucos na época nome limpo peguei 7 mil estava cega achava que era 24 parcelas e2 459 agora me falou que é 48 458 que juros e esse meu Deus tive que parar de pagar agora negativo o nome vcs acha que eles respeita juros que nada .

  4. Anônimo Diz

    Vc fala que vai ter empréstimo mas n da nenhum dado relevante, só informa isso, geande bosta, nao ajudou ninguém

  5. Wilson Diz

    Esse empréstimo da caixa que eles falam clm penhor do fgts,é. MENTIRA, não sei como publicam isso, pois fui na caixa para ver isso e eles me falaram que nem se quer sabem disso. Não sei como PUBLICAM ISSO SEM SABER.

  6. Francisca Maria Tavares Diz

    Preciso muito desse empréstimo para reforma da minha cada.
    Tenho fundo de garantia e um carro , será que consigo?

  7. Walkilene Diz

    Eu quero

    1. Josuel Diz

      Muita informaçao igual e não fala se posso sacar o valor do fgts com cartão cidadão

  8. Rafael Diz

    Tá ok maravilha essa Modalidade de empréstimo Mais eu não tenho ouro não tenho Relógio não tenho joias a única joia que eu tenho é Deus na Minha vida eu tenho 3 casas só que não tem escritura não tem documentação e na verdade posse tenho outro Terreno para construir e alugar as casas por isso precioso do dinheiro Mais daí elas estando alugadas eu pago o empréstimo mais hoje eu não tenho como pegar por causa dessa situação as 3 casas que estão construídas não estão totalmente prontas então não consigo alugar

  9. Neuma carmo Diz

    Eu quero

  10. André Felipe Moreira Leal Diz

    https://app.monetizze.com.br/r/ABT9899937
    Tá aí pessoal sala Premium de sinais para operar no iq option com assertividade de 90% e pagamento único de 97,00 sem mensalidades com acesso a mais de 50 cursos para vc se capacitar a conseguir lucrar sozinho nesse mercado e não depender de sinal! Interessados chamar whatsapp 73981932594

    1. Francisco Milton Gomes Dos Santos Diz

      Quero um empréstimo de 5.000 pra paga com FGTS.

  11. Thiago Parrini Farkatt de Oliveira Diz

    Exijo resposta sobre a PL873/2020 com intuito que a população brasileira pague isso em forma de imposto parcelado mais limitar ao teto de 28.559 é um absurdo porque tem pessoas que se enquadram boa requisitos e foram reprovados por causa dessa limitação dos ganhos financeiros anuais um absurdo, porque todos os brasileiros que ganharam acima de 28 mil reais também terá que ter o direito de receber o benefício do auxílio emergencial Primeiro ponto errado do auxílio emergencial não limitar a quantidade de filho para quantidade de ganhos financeiros segundo ponto errado não dá mais do que um salário mínimo por família independente se tem filhos ou não e terceiro erro não limitar o valor de ganhos anuais para receber o benefício do auxílio emergencial que se caso for limitar imitar do ano vigente anterior e não de 2018 exigindo com que todos os brasileiros faça a declaração do imposto de renda 2020 para as famílias terem acesso aos benefícios do auxílio emergencial Porque não derruba o veto do presidente Jair Messias Bolsonaro para que a população de baixa renda tenha acesso ao benefício do auxílio emergencial no Brasil?

  12. Antonio Diz

    Aproveitar da necessidade dos consumidores, com juros exorbitantes, é opressor e desumano, tais intituições estão seduzindo, oprimindo, colocando a corda no pescoço de quem menos tinha e precisava de uma ajuda! É desumano, é capitalismo selvagem! ” Agiotagem institucionalizada, isto sim é uma vergonha! Porquê quem não precisa não vai lá no Banco ou Financeira pedir emprestado uma migalha pra sobreviver!Acho que dá pra entender bem o sentido da coisa ou da ” negocio”.

  13. Dai Diz

    Não trabalho em nenhuma financeira, acho o juros dessas empresas absurdos e fora da realidade, mas, eles não colocam uma arma na cabeça de ninguém para obrigar o cliente fazer um empréstimo, então sejam menos desorganizados, vivam com menos do que vocês recebem, se não é possível, será menos ainda fazer um empréstimo e assumir prestações a perder de vista comprometendo ainda mais o que demonstram ser pouco.

    1. Genesy Diz

      Eu quero

  14. Carlos Diz

    Os gerentes da cx econômica só liberam empréstimos para gente que favorece eles com propina todo mundo tá cansado de ver isso inclusive o governo que é o grande responsável por toda corrupção, Brasil desde o começo já estava sujo. Que Deus tenha misericórdia de um povo pisado por gananciosos

  15. Aldemir Diz

    Chega ser cômico mêsmo , nem o auxílio eles liberam pra saque tem que usar o caixa tem .. e eu já estou desde do dia 03/07 até hoje tentando usar meu benefício e nem consigo acessar .. imagina se eles VAUM ajudar com empréstimo .. hahahaha Caixa econômica federal vcs são uns lixos ..

    1. Pedro Diz

      Conseguisse usar o app caixa tem?

    2. Dinalva Silva mendes Diz

      Eu quero. 5 mil Tô precisando para acabar de construir a minha casa sair de aluguel

    3. Carol Diz

      Baixa o mercado pago e adiciona seu dinheiro e faz a transferência.mas vc tem que validar sua conta

  16. Rafael Bruno Diz

    Vcs penhoram um rim meu

  17. Halff Diz

    EDUZZ 🚀💰
    – BUSCO PESSOAS PARA TRABALHAR EM CASA
    – Pagamentos Diários de 100 a 350
    – Direto em suas Contas
    – Sem pegadinhas ou enrolação
    – Média de 150 reais por dia
    – 100% pelo celular ou notebook
    – Ter disposição de pelo menos 2 horas por dia para realizar as tarefas.
    Faça parte da nossa equipe, dígite (Eu quero)
    Daremos total suporte no seu início…

    1. Lucélia Diz

      Eu quero

      1. Fernando Diz

        Eu quero

    2. Ivone Andrade Diz

      Eu quero

    3. Roni Diz

      Eu quero

    4. Diva Nereida Marques Machado Maranhão Diz

      Eu quero

      1. Elimar carneiro Diz

        Como funciona me liga 19 9 96755888

        1. Fernando Diz

          Eu quero

    5. Ana Diz

      Eu quero

    6. Waldemar Diz

      Eu quero participar desse trabalho. Tenho disponibilidade de tempo e vontade de trabalhar para ter uma renda extra. Estudo marketing digital e tenho interesse nessa área.

      1. Nossar Monteiro Diz

        Eu não quero empréstimo, eu quero saber da minha conta do FGTS que sumiu da caixa econômica Federal, durante essa pandemia não pude pegar nem o meu PIS por causa disso 😡

    7. Carol Diz

      17996727945

    8. Luis jr Diz

      Eu quero

      1. Jenniffer Benjamin Diz

        Eu quero saber [email protected]

    9. rosa Diz

      eu quero

    10. RONILDO Diz

      Eu quero

    11. Jandira Diz

      Fazer o que

    12. Wellington Diz

      Eu quero

    13. Luciana sousa Diz

      Eu quero

    14. Maria Dalva Dos Santos Diz

      Eu quero

    15. Neuma carmo Diz

      Eu quero

    16. Jenniffer Benjamin Diz

      Eu quero saber sobre o trabalho

    17. Walkilene Diz

      Eu quero

      1. Juliana Diz

        Mentita

        1. Juliana Diz

          Mentira

  18. Marilia Fidelis Chagas Diz

    Crefisa neste momento não aceita negociação
    Entra na sua conta se estiver em atraso tira tudo
    Este mês estou sem sabe oq fazer só recebo 990reais eles tiram 400 reais me deixaram 500 reais ñ tenho dinheiro para comer infeliz já entreguei para universo pois eu sou maior culpada, nem prorroga as prestações fez sao uns carrascos!?😭😪😪🤲🏾

    1. Leonardo Luiz Moreira Braga Diz

      Concordo com vc estou na mesma situação a Crefisa é um agiota legalizado

      1. Eliane da Motta de Oliveira Fontoura Diz

        TE dou o mesmo conselho que escrevi pra Marília. Procure a Defensoria Pública da tua cidade que lá eles te orientarão. Mas não deixe de procurar teus direitos.

    2. Eliane Diz

      Faz portabilidade para receber seu pagamento em outro banco. Não receba mais na conta que eles descontam. Eu estou na mesma situação, consigo receber em banco diferente.

    3. Eliane da Motta de Oliveira Fontoura Diz

      Olá, procure uma Defensoria Pública na sua cidade e peça orientação de como proceder.

    4. Dai Diz

      Engraçado, a pessoa pede dinheiro emprestado e quando a financeira desconta a parcela combinada na hora feliz de pegar o dinheiro quando precisava, a empresa é infeliz e carrasca, melhor você se organizar e começar a viver do que ganha.

      1. Osenilson Diz

        Eu quero

  19. Fabia Diz

    Muita esmola.. dá pra desconfiar

  20. Ana Silva Santos Diz

    Agente vai na cixa e eles dizem quê o gerente não tá sabendo disso não 😕fazem da gente palhaço 😩

    1. Valmoci Diz

      Depois dizem que não tem dinheiro !!! Esse presidente da caixa é um larápio mesmo ,agora está ficando cada vez mais claro !!! Esse dinheiro que eles irão emprestar eles conseguiram só com juros do auxílio emergencial que trancaram por mais se 40 dias .

  21. Joaõ Batista Diz

    So ilusaõ isso ,quero ver uma pessoa cívil conseguur o emprestimo,,,só emprestam mesmo para empresas ,e mafias ,de agiotagem ,,para passar a perna ni povo ,,além de usar nosso fgts pra issi

    1. Rosane Diz

      Impossível o pobre conseguir um empréstimo.Não dá pra crescer neste país.Banco, bando de ladrões. Só favorecem os que têm algum bem.

      1. Jenniffer Benjamin Diz

        Eu quero saber [email protected]

  22. Rosangela Santos Diz

    Eu sou surda
    Quero como o dinheiro difícil !!!
    Meu filha 13 anos

  23. Julio Diz

    É uma piada este “””EMPRÉSTIMO “”da CEF eles usam NOSSO FGTS para empréstimos a perder de vista e juros irrisórios para empresas que praticam agiotagem como a CREFISA entre outras e fazem está sacanagem com o povo.

  24. Ana Cláudia Diz

    Tem culinária?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Obrigado por se cadastrar nas Push Notifications!

Quais os assuntos do seu interesse?