Caixa Tem apresenta instabilidade para auxílio emergencial e FGTS mais uma vez

Essa não foi a primeira vez em que usuários reclamam do Caixa Tem essa semana

Nesta quinta-feira, 2 de julho, quem tentou usar o aplicativo Caixa Tem alegou nas redes sociais instabilidade mais uma vez. Os usuários utilizaram as redes sociais para apontar falhas no aplicativo, que está sendo utilizado por beneficiários para ter acesso a recursos , como do auxílio emergencial de R$ 600 e FGTS.

Nas redes sociais, a hashtag #CaixaTemNAOFUNCIONA está sendo utilizada para as alegações. Internautas reclamam da fila de espera para entrar no aplicativo e até de “sumiço” de contas. A Caixa enviou nota ao portal G1 afirmando que todos estão “conseguindo concluir as operações, apesar das intermitências”.

Ainda de acordo com o banco, o aplicativo pode apresentar “intermitência momentânea”. O banco explicou que na primeira semana de julho acontece processamento de fechamento e início do mês, lançamento do dinheiro de benefícios emergenciais e folhas de pagamento do mês, tudo ao mesmo tempo.

Essa não é a primeira vez que o aplicativo Caixa Tem aparece entre os assuntos mais comentados das redes sociais. No início da semana, quando foi liberado dinheiro para o primeiro grupo do saque emergencial do FGTS, o aplicativo também foi um dos assuntos mais comentados. O crédito de mais de R$ 3,1 bilhões foi pago para 4,9 milhões de trabalhadores que nasceram em janeiro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.