Por Estado: AC | AL | AM | AP | BA | CE | DF | ES | GO | MA | MG | MS | MT | PA | PB | PE | PI | PR | RJ | RN | RO | RR | RS | SC | SE | SP | TO | NACIONAL

Auxílio R$ 600: Dataprev alega trabalhador ‘falecido’; Saiba o que fazer

Durante a pandemia, alguns trabalhadores estão descobrindo que o próprio nome consta em registro de falecimento

Até o momento, quase 60 milhões de brasileiros já receberam a primeira e segunda parcela do auxílio emergencial. Ainda assim, há uma grande parcela de brasileiros que não receberam a primeira;  essa parcela foi dada como morta pela Dataprev.

De acordo com informações obtidas pelo jornal Extra, durante a pandemia, alguns trabalhadores estão descobrindo que o próprio nome consta em registro de falecimento. Pessoas relataram que pediram o auxílio emergencial, esperaram por um longo período de tempo com o cadastro em análise, até ter a surpresa. Há quem, mesmo após a resposta negativa, foi à Receita e lá ouviu que o CPF estava normal.

O jornal entrou em contato com a Dataprev, que afirmou que os resultados de óbitos são verificados no Sistema de Controle de Óbitos (Sisob) e Sistema Nacional de Informações de Registro Civil (Sirc). Ambos servem como base de dados que dão as informações para os cartórios do Brasil.

A Dataprev sugere que, caso o requerente tenha o resultado do cadastro do auxílio emergencial com “cidadão com registro de falecimento”, deve ir a um cartório. O cidadão deve ir ao cartório onde certidão de óbito da família foi registrada, para checar se o CPF não foi adicionado incorretamente em um documento.

Leia Também:

brasil 123  
88 Comentários
  1. Maria de lourdes p do nascimento Diz

    Boa noite,comigo foi a mesma coisa
    Descobrir que o cartório colocou meus dados no registro de óbito de minha mãe
    Já fui lá consertar no dia 29/05 e até agora nada resolvido
    A dataprev me mandou imail, dizendo que encaminhou p ministério da cidadania
    E ainda nada de solução

  2. Maria Lana Bandeira Diz

    Deu óbito já fiz tudo mais continua dando em óbito.fui no cartório já mandei pela internet com a selvi, não consigo recadastrar da CPF já cadastrado ,consulte a sua situação .e da em óbito.me ajude .

  3. Wagner Carvalho Diz

    O meu foi aprovado recebi a primeira parcela agora a segunda parcela não caiu e foi pra revisão acho que eles estão esperando eu morrer de fome pra não pagar KKK mais nas próximas eleições vou deixar meu título em revisão tbem.

    1. Maria de lourdes p do nascimento Diz

      Boa noite,comigo foi a mesma coisa
      Descobrir que o cartório colocou meus dados no registro de óbito de minha mãe
      Já fui lá consertar no dia 29/05 e até agora nada resolvido
      A dataprev me mandou imail, dizendo que encaminhou p ministério da cidadania
      E ainda nada de solução

  4. ALEXANDRE MARINHO DE SOUZA Diz

    Engraçado um amigo meu até setembro de 2019 recebeu o auxílio doença, aí agora consta que ele tá morto. Será que a esposa dele entra com a aposentadoria pensão por morte ela vai receber?

    Não me surpreende de um governo das fala.news

  5. Paloma Diz

    Porque essas analise do auxilio nunca sai aff

    1. Josimar Diz

      Meu pai está com registro de falecimento .Já foi no cartório.e está tudo certo .Mas não está conseguindo refazer

  6. Cristiane Silva de Macedo Diz

    Bom dia eu fiz o pedido da primeira vez e eu estou em todos requisitos e mesmo assim fui reprovada pq dizem que sou trabalhador informal e agente público mas eu não sou trabalhador informal e agente público fiz a contratação e já tá com 32 dias em análise tem alguém que pode me responder pq que eu tou como trabalhador informal e agente público se eu não tenho nem carteira assinada.

  7. Luciano Diz

    As vezes a Dataprev não dao conta juntos com o grupo que tem de analisar corretamente e aí ficam arrumando algumas desculpa….

  8. Luciano Diz

    Essa Dataprev juntos com os trambiquerios sempre vão arrumar uma desculpa quando erra inventando milhares de erros, muitos erros são deles aí alegao que e erros de quem se cadastraram.

  9. Jacqueline Diz

    O ta em analise até agora tambèm é nada Alguem saber dizee alguma coisa??

    1. Darlene Diz

      Essas análises estao demorando muito além dos prazos para ser respondidas. Muitas pessoas q estao desempregadas, que estao sendo analisadas e descobrindo que suas Carteiras de Trabalho constam que inda estao trabalhando….como assim??? Quem estâ recebendo por eles?? Porque nao foi dado baixa???

    2. Ana claudia gomes da silva Diz

      Meu nome consta como falecida mas já regularizei e até agora nada meu não sei o que fazer

  10. Priscila De Almeida Diz

    Boa noite meu auxílio de negado com registro de óbito
    Já regularizei no cartório mais não consigo reenviar pedido pq diz q cpf já está cadastrado

    1. Josimar Diz

      Também aconteceu com meu pai nem a caixa sabe oq fazer .

  11. Sergio Diz

    E para quem esta com auxilio não aprovado porque fala apenas que um cidadão ou membro da familia já recebeu e não tem como contestar porque mostra só entendi.

    1. Eduardo Teixeira Santos Diz

      Sou filho único meus pais faleceram e consta que mas gente da minha família já resebeu

    2. Ubiraci Diz

      Esse é o meu caso. Também

  12. Veralucia Diz

    Meu vizinho desempregado sem renda nenhuma fez cadastro auxílio emergência dia 10 de abril na caixa econômica federal e não tem resposta não sai de analise já fomos no Craz e n consegue refazer pq não tem desizao da Dataprev muito triste ele tá em nessecitando

    1. Amanda Diz

      O meu tbm esta em análise… Estou no aguardo

  13. Carlos Diz

    Lamentável… Eu quando a sujeira do PT veio a tona, embora petista no começo até discutia a favor do Lula, acreditava que o filho da P…. jamais faria isso. No entanto descobri com o passar dos tempos é que somos ignorantes de mais, burros de mais e lerdos de mais. Estamos condenados a viver na humilhação, no anonimato, nas vielas e por que não na escravidão. E isso tudo por um motivo ( porque permitimos) nós mesmos nos vendemos, nos humilhamos e aceitamos as coisas como elas são, depois quando algo desse tipo acontecesse nos sentimos abandonados. Mas cá para nós… A culpa é de quem? Sera que vale a pena discutir? Somos o elo mais fraco e só temos voz unidos.

    1. Aline Paula Nascimento Diz

      E eu como muitas pessoas q a data prev negou dizendo q um membro da família já recebeu qdo na vdd ngm recebeu é uma sacanagem com a gente

  14. Elias Lopes dos Santos Diz

    Meu nome é Elias Lopes dos Santos o meu auxílio emergencial eles alegaram também que tem 2 pessoas já recebendo o auxílio emergencial quando na verdade não tem e o pior é que agente liga para o Dataprev e simplesmente eles não atendem o telefone gostaria de saber se alguém pode me ajudar ou me indicar com quem eu resolvam isso

  15. Márcia Diz

    Aqui cadastrou eu meu esposo e minha filha desde do dia 7abril quando foi agora em maio aprovado s veio a resposta
    Meu esposo deu aprovado pra receber a 1 parcela no final de maio o da minha filha deu negado
    O meu deu dados inconclusivos
    Pra refazer novamente quando começo a refazer chega na parte
    Que falar pra confirmar o qual de parentesco do membro que está lá sabe quem e o membro sou eu mesma daí não consigo proceguir
    Daí não consegui resolver minha filha mora no mesmo quintal porém separado e foi negado

  16. Rafael Diz

    Meu auxílio emergencial Não foi aprovado eles falam é quer já tem membros 2 membros da família que já estão recebendo mas aqui em casa foi só eu e meu cunhado quer fez o cadastro mas nenhum de nós foi aprovado aí como é eu já tô mas de três anos sem trabalhar só fazendo bicos mal da pra comprar alimentos pra come

  17. Patricia Souza Diz

    Até quando essa análise eterna as contas não ficam 1 mês em análise vejo pessoas que não precisa receber vejo os cachaceiro compra cachaça pois receberam o auxílio desespero gente somos cidadão de bem eu mesmo sou mesária presto favor ao nosso país e quando nessecito de um auxílio vivo em análise eterna difícil tenho um filho pequeno que não consegui inserir de jeito nenhum nem os 600 reais que perante os outros países é irrisório isso é humilhante e vergonhoso

    1. Jacqueline Diz

      O ta em analise até agora tambèm é nada

  18. Wellington karlos Diz

    Estão alegando que duas pessoas da minha família estão recebendo. Só que na minha casa ninguém recebeu. Minha mãe e eu cadastramos no mesmo endereço, as minhas irmãs são casadas e fizeram pelo o endereço delas. Preciso URGENTE de uma resposta pois me encontro desempregado e sem renda nenhuma.

    1. José Sérgio Ribeiro da Silva Diz

      Comigo aconteceu que estão negando o auxilio para meu filho alegando que membro da familia ja recebe.
      Mas a lei permite que até dois membros da familia recebam, e no caso ele é o segundo membro, sendo que não dão opção de recurso nem recadastro nem nada.
      Não temos a quem recorrer e passamos pr difícil situação com o falecimento da minha senhora.
      Alguém pode me ajudar nos nossos direitos?
      Desde já agradeço.

      1. Camila lima batista Diz

        Eu sou mae solteira tenho três filhos sou beneficiará do bolsa família e estou sem receber a segunda parcela deste mês pois sempre mantive meu cadastro sempre atualizado pois meu beneficio era para o dia 19 ja que meu nis 2 e meu requerimento esta retido para processamento adicional nao so eu muitas mães se encontam nesta situação e nao sabem o que fazer sendo que ligar pra caixa não resolve e mem pro ministério da cidadania ai fica como sem o auxílio e sem o bolsa que era 200$ mais ja ajudava

    2. Lucigleide Diz

      Não sei mais o quê fazer,pois o do meu esposo não sair do análise, mais de cinco anos desempregado é até hoje sem resposta,já o meu mandar refazer de novo , refaço! Depois falar que está mandando o código e não manda nada.so Deus para te misericórdia da gente .

  19. Mônica Diz

    Meu auxílio diz q um membro recebeu fui procurar saber e fala q to no bolsa família so q eu nao tenho bolsa família e quem tem e meu ex q nao to ja faz 4 anos eu nao consigo resolver isso pois nao recebi nada e moro com meu filho só por favor me ajude

  20. Carolina Diz

    Meu auxílio já está a mais de mês na análise, não não sei mais o que fazer. Estou desempregada.o

  21. Jéssica de Barros Cavalcante Diz

    Eu fiz o cadastro pra mim e meu pai desde 07/04 e desde então dá dados inconclusivos.Refiz o cadastro pela terceira vez e pediu pra incluir os membros da família que são eu,meu pai e mãe.Acredito eu que não tenha nenhum erro de documentos pq fiz com todo cuidado,mas até agora não sai da análise no site da caixa e em processamento no site Dataprev.Se tem algum preenchimento errado tem que ser informado não apenas mandar refazer pq a resposta nunca chega.Estamos desempregados.Minha mãe que está se virando pra manter a casa,mas é complicado com apenas 1 salário mínimo.As contas não param de chegar.Por favor nos ajude e não fiquem enrolando com a resposta.Quem não precisa e tem renda tá recebendo.

    1. Maurício Diz

      Desde 7 de abril,estou esperando o auxílio,pela terceira vez refiz o mesmo,e a surpresa,dados incorretos,e pessoas com mesmo CPF na família,sou autônomo e necessitando do auxílio emergêncial, não temos a quem recorrer, somente esperar,um milagre num país como este nosso, lamentável e decepção.

    2. José Diz

      Olá vá no CRAS informa que não está mais com seu ex e peça para lhe retira do bolsa dele para o seu cadastro seja atualizados aí você possa requere seu auxílio

      1. Glaucia Santos sousa Diz

        O meu até agora continua em análise pela 2. Vez…estou no desespero pois trabalho por conta (passadeira) e como muita gente está trabalhando de casa fui dispensada até acabar a pandemia…pago aluguel..luz..condominio..gas..tenho 59..e até agora nada…nao sei mas o que fazer…..conheco várias pessoas que não necessita.. bem mas novos que eu…tem até rapaz que nunca trabalhou..consegui e gasta com bebidas e drogas…ate Rita Candilac consegui….realmente não sei que tipo de análise eles fazem…pra que promete o que não pode cumprir? Devo aguardar..ficar nessa agonia até qdo meu Deus?

        1. Cristina Diz

          O meu auxilio eu recebi a 1° parcela mais a 2° voltou pra avaliação, não sei pq? Eu estou dentro os critérios exigidos

  22. Maria Jose Diz

    Mais uma pilantragem deste governo.O auxilio em analise desde abril e entramos lá e diz para entrar no dia seguinte pensam que temos tempo e dinheiro como eles.Se estamos na fila e por necessidade ou pelo menos o governo tinha que ter a capacidade de ter analisado todos os cadastros pendentes.Canalhice.

    1. Jucileno de Almeida Ferreira Diz

      Eu fez o meu castrato mais não foi aprovado

    2. Edneusa Pereira Diz

      Meu auxílio era para ter caído ontem na conta ,e até agora nada . E tem + ,sou mãe solo de 2 menores e só vou ter direito a 600$ reais ,mais alguém com este problema?

      1. Elisangela Maria Batista Diz

        O meu consta que tenho emprego formal. Mas infelizmente estou desempregada e sustento meus três filhos. Mas Deus sabe de todas as coisas.

  23. Cristóvão Diz

    O meu benefício foi negado dizendo que beneficiário ou familiares já recebeu benefício, estou desempregado a seis anos e o bico que fazia fechou por pandemia,minha companheira recebeu dia 29/04 sexta quando foi na segunda negaram o meu estou precisando muito tento fazer o cadastro e diz CPF já cadastrado não tenho renda nenhuma 0,00 me ajude por favor!

  24. Isaura moura Diz

    Tbm estou desempregada desde dezembro e consta q tô empregada e tenho vinculo com a Rais

    1. Carlos Diz

      Até hoje nem eu nem minha esposa recebeu consta q nós estamos trabalhando mais não estamos e já foi duas analise desse jeito não sei oq fasso pra não tem como provar sempre tem uma desculpa temos q esperar

      1. Derik Diz

        Meu diz que eu ja recebo ou alguém da família ja recebe ou auxílio

  25. Manoel Antonio silva Diz

    meu auxílio emergencial deu não aprovado deu CPF com óbito. o cartório colocou o número do meu CPF na certidão de óbito do meu filho. ja me deram outra certidão de óbito certa. mais a caixa econômica Federal e a Dataprev não estão me dando opções de contestar me ajuda ai por favor oque devo fazer

  26. Edneida Diz

    Uma vergonha, uma humilhação, o meu e do meu marido está em reanálise, a gente passa vergonha, toda família sabendo que a gente está passando necessidade por que não recebe, este benefício, pra mim , estão fazendo nós de bobo e ganhando milhões movimentando nosso dinheiro, dinheiro do povo, ninguém está ganhando nada, é dinheiro do povo.

  27. Manoel Antonio silva Diz

    o meu deu não aprovado deu CPF com óbito só que na receita Federal meu CPF está regular mais o cartório colocou o número do meu CPF na certidão de óbito do meu filho. mais eu já fui no cartório eles me deram outra certidão de óbito certa. mais a caixa econômica Federal e a Dataprev não estão me dando opções de contestar oque devo fazer estou em casa sem trabalhar sem dinheiro pra comprar alimentos trabalhava de free lance e agora com dois netos em casa fica difícil não sei o que fazer

  28. Celso Diz

    Eu n consegui nem a primeira nem a segunda e atendo as condiçoes😤😤😤😤😤😤

    1. Carlos Elias Da Motta Diz

      No meu tem duas pessoas da minha família recebendo, não sei quem é não conheço essas pessoas

  29. Adalberto de Melo Diz

    Desde 07/04/2020 me escrevi sou autônomo informal trabalho com festa um dos setores mas prejudicados e so da requerimento retido para processamentoadicional o mínimo de respeito e dar uma resposta concreta

  30. Cláudia Diz

    No meu caso sou mãe solteira, recebo bolsa família e meu auxílio foi negado porque lá tá dizendo que tou recebendo seguro.

  31. Marcelo Diz

    Tudo isso e desculpa atrás de desculpa pra tentar ganhar tempo pq eles não falam de quem está em análise desde o dia 7 de abril sem nenhuma resposta da caixa ou da Dataprev o auxílio emergencial se tornou uma humilhação uma grande vergonha pq de emergência esse auxílio não tem nada .

    1. Rosi Diz

      Eu estou desempregada há anos , meu marido é autônomo, fizemos o cadastro já pela segunda vez e continua com essa patifaria de “dados inconclusivos”, enquanto colegas nossos trabalham de carteira assinada e receberam. VERGONHA!

  32. Eliane Cabral de Oliveira Diz

    Eu não consegui receber porque consta que estou em emprego formal, sendo que estou desempregada. No INSS está minha entrada e saida do ultimo emprego mas na rais consta em aberto minha saída que foi em julho de 2019. O empregador ja atualizou, mas não foi atualizado na dataprev e eu não sei como resolver pra conseguir receber o auxílio. Se alguem puder me ajudar

    1. Pedro Altamir Diz

      Tô em análise pq fiz o meu dia 7 de maio e até hoje nada eu tô no desespero pq não tenho nada pra comer

    2. Cristóvão Diz

      Mi

  33. France Diz

    Eu quero saber porque até hoje não recebi o meu auxílio emergencial se não trabalho de carteira assinada se pago aluguel enquanto um monte de gente que não precisa esta recebendo e fazendo churrasquinho sinceramente isso é revoltante

    1. Daniel Diz

      meu filho não conseguiu receber, porque consta que duas pessoas da família estão recebendo!só que não tem ninguém da família que recebeu!como fazer outra inscrição?

      1. Rosilene Maria da silva Constâncio Diz

        Tb estou em análise até hoje. Fala que está no datprev os fazer pra resolver isso.

    2. José Sérgio Ribeiro da Silva Diz

      Dataprev não dá opção de recorrer nem de recadastrar nem informação nenhuma quando eles decidem negar o Auxílio Emergencial com o motivo :
      Negado outro membro da familia ja recebe.
      Sendo que a lei é clara quando diz que ate2 dois membros da familia têm direito.
      Igual a nossa situação ( minha e de meu filho) estão milhares de pessoas e nao temos à quem recorrer.
      Peço ajuda à quem possa fazer valer um direito nosso, pois para agravar nossa situação, minha mulher faleceu no último dia 16/05.

  34. Paulo Roberto Soares Roiz Diz

    Recebi a primeira parcela, porem a segunda não recebi, estão alegando que o meu caso está sendo reavaliado .
    Sendo que tenho mais de sessenta anos e trabalho como autônomo e a minha esposa também não recebeu a segunda parcela

    1. Cristóvão Diz

      O meu benefício foi negado dizendo que beneficiário ou familiares já recebeu benefício, estou desempregado a seis anos e o bico que fazia fechou por pandemia,minha companheira recebeu dia 29/04 sexta quando foi na segunda negaram o meu estou precisando muito tento fazer o cadastro e diz CPF já cadastrado não tenho renda nenhuma 0,00 me ajude por favor!

      1. Carlos Elias Da Motta Diz

        No meu tem duas pessoas da minha família recebendo, não sei quem é não conheço essas pessoas

  35. Tatiane Diz

    No meu caso meu marido paga INSS é autônomo porém não recebe o auxílio por que tá dando que faleceu 1 pergunta o morto podi pagar INSS agora receber o auxílio não vergonha isso 😠😠

    1. Rosangela Pereira Diz

      Sou beneficiária do bolsa família mas não estou recebendo auxílio emergencial nenhum, Abril e maio recebi o valor normal,essa Dataprev tem quê rever isso,eu tenho direito e vcs sabem disso.Aguardo respostas ou caso contrário vou procurar o defensor público da união.

  36. Frank Rabelo Diz

    Eu recebi a primeira parcela e agora na segunda consta que não atendo as condições, estou desempregado

    1. Sergio Diz

      E para quem esta com auxilio não aprovado porque fala apenas que um cidadão ou membro da familia já recebeu e não tem como contestar porque mostra só entendi.

    2. Virgilia santos Diz

      Eu recebi a 1 parcela e até agora não caiu a 2 e sou autônoma não sei onde ir pra saber por que pra mim cairia dia 22/5 pois sou de junho minha sobrinha de maio recebeu meu sobrinho de agosto tbm e eu nada queria saber onde ir

  37. Roselia Diz

    Meu caso… já tem dois meses que parei de receber seguro, e no sistema ainda diz que tô recebendo! Como vou trabalhar e sustentar meus filhos??? Enquanto a dataprev aprovou até estrangeiros com carros de luxo!! Como assisti no jornal. Fome não espera.

    1. Valdir Pereira Dutra Junior Diz

      Estou na mesma situação.

    2. Amanda Diz

      Faz o cadastro novamente, a primeira vez que fiz deu negado por isso, refiz e agr to em análise amanhã faz um mês…

  38. Roselia Diz

    Isso é uma grande vergonha, Ja que temos milhões de gente passando fome esperando esse dinheiro… E muitos ainda estão em análise. Pouco vergonha.

    1. José Cunha Diz

      Aqui em casa, são três pessoas desempregados! Eu, meu filho e minha esposa, nenhum de nós recebeu ainda! No entanto os malandros vagabundos, cheirador de pó e maconheiro…. ficam fezendo à festa aqui na rua e zombando da nossa cara! 28 anos de contribuição e não tenho direito! Tá de brincadeira essa análise, da dataprev! E parece que o governo não fiscaliza essa bosta!

      1. Angela Diz

        Super indignada com esse auxílio, queria uma resposta de como está sendo feita essa análise ,
        Até agora minha mãe está em análise,já fiz o cadastro 3 vezes cada hora fala uma coisa e ela está dentro dos padrões solicitado.
        Conheço várias pessoas que pegaram ser precisar e já receberam ,agora quem precisa realmente não conseguem
        Sul real isso.

        1. Maria Santos Ferreira Diz

          Atendo todos os requisitos para receber o auxílio e até agora em análise.

  39. Igor Diz

    Esse dataprev ė outro órgão falho do nosso país oq tem de casos com erro de informações não só de falecimento . O meu caso estou desempregado desde maio de 2019 e aguardei mais de 1 mês para ter a resposta que dois membros da minha família já recebem o auxílio emergencial gostaria de saber quem são esses dois

    1. Valdir Pedro Weiss Diz

      É piada mesmo quem precisa não pega. Eu sou contribuinte do inss. E negaram o meu auxílio emergencial. Falaram que alguém da família já pegou. Se a minha companheira pegou os 600 reais do bolsa família. Estou aguardando uma resposta.

    2. Erinaldo Felipe de Oliveira Diz

      Estou nessa condição o Dataprev diz que dois membros da minha família está recebendo gostaria que eles falacem quem são esses dois, e maís falemos como eu posso recorrer,, porque no site da caixa já tenho tentado mas não encontrei nem a opção ok

      1. José Sérgio Ribeiro da Silva Diz

        Dataprev não dá opção de recorrer nem de recadastrar nem informação nenhuma quando eles decidem negar o Auxílio Emergencial com o motivo :
        Negado outro membro da familia ja recebe.
        Sendo que a lei é clara quando diz que ate2 dois membros da familia têm direito.
        Igual a nossa situação ( minha e de meu filho) estão milhares de pessoas e nao temos à quem recorrer.
        Peço ajuda à quem possa fazer valer um direito nosso, pois para agravar nossa situação, minha mulher faleceu no último dia 16/05.

    3. Esdras Diz

      Meu auxílio foi negado por constar que sou servidor público. Não tenho mais vínculo desde Abril de 2019

      1. Maria Lana Bandeira Diz

        Deu óbito já fiz tudo mais continua dando em óbito.fui no cartório já mandei pela internet com a selvi, não consigo recadastrar da CPF já cadastrado ,consulte a sua situação .e da em óbito.me ajude .

  40. Maria da Conceição de melo Costa Diz

    Eu quero saber porque eu não recebi auxílio emergencial eu recebo bolsa família mais não recebi nenhum auxílio quero saber porque

    1. Naldinelia Silva Diz

      Eu também recebi a ultima parcela do seguro em abril, e quando vou verificar no site da dataprev diz que ainda estou recebendo o seguro, isso é frustrante pra uma mãe de família

      1. Cristiane Diz

        Estou desempregada desde o 18 de Março.Fiz o cadastro para receber o Auxílio.Sou mãe chefe de família,moro de Aluguel.E nada,até hoje está em ANALISE tambem.Mas conheço pessoas que não precisam e estão recebendo. Estou cadastrada no CAD UNICO e meus documentos estão regularizados na receita Federal E NÃO FOI APROVADO O Auxílio pra mim até hoje…

      2. Bruno E. Diz

        No site da Dataprev consta que eu fui aprovado e que era pra mim ter recebido dia 20 só que quando vou entrar no caixa tem diz que meu registro não possui nenhum vínculo para receber.

        1. Ludimyla Diz

          Um descanso com o cidadão. Só passo raiva com esse auxílio. Já tentei de todas as formas e só da negado, e quando vou fazer nova solicitação, diz que o CPF já está cadastrado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Obrigado por se cadastrar nas Push Notifications!

Quais os assuntos do seu interesse?