Atualização no cadastro do Caixa Tem, utilizado no auxílio emergencial, começa DOMINGO

A partir do próximo domingo, dia 14 de março, a Caixa Econômica Federal irá permitir que os dados cadastros no aplicativo Caixa Tem sejam atualizados. Essa atualização será feita de forma escalonada e o calendário é organizado de acordo com o mês de aniversário dos clientes.

O aplicativo Caixa Tem foi muito popular durante a época de pagamento do auxílio emergencial. Nele, era possível movimentar as poupanças sociais digitais da Caixa, criadas gratuitamente e por lei para receber pagamentos de benefícios sociais.

Neste aplicativo, além do auxílio emergencial, milhões de beneficiários receberam também o Benefício Emergencial (BEm), criado para quem teve o salário reduzido, e o abono salarial do PIS. Desde novembro do ano passado, beneficiários do Bolsa Família também começaram a receber pagamento no aplicativo.

De acordo com a Caixa Econômica Federal, não será necessário ir a uma agência fazer a atualização do cadastro. Todo o processo deverá ser feito pelo celular.

Calendário de atualização

Domingo, quando o calendário começa, a atualização poderá ser feita por quem nasceu em janeiro. Veja abaixo o cronograma completo.

14 de março: Nascidos em janeiro

16 de março: Nascidos em fevereiro

18 de março: Nascidos em março

20 de março: Nascidos em abril

22 de março: Nascidos em maio

23 de março: Nascidos em junho

24 de março: Nascidos em julho

25 de março: Nascidos em agosto

26 de março: Nascidos em setembro

29 de março: Nascidos em outubro

30 de março: Nascidos em novembro

31 de março: Nascidos em dezembro

Recentemente, foi adicionado botão no aplicativo Caixa Tem dando a oportunidade de virar um “Cliente Top”. Mas o anúncio feito pelo banco hoje não fala sobre essa funcionalidade.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.