Os livros são fontes de conhecimento e base para qualquer estudo, ao passo que a atualização é uma necessidade constante, sobretudo numa dinâmica que muda constantemente.
Estamos na era digital, e precisamos nos atualizar sobre tantos conceitos, plataformas e estratégias.
Sendo assim, os livros sobre marketing digital são de grande valia no conhecimento de marketing digital.
Veja nossas dicas de leitura para que possa gerar valor, atrair clientes e ter sucesso nas suas estratégias de marketing digital.
O livro Tração aborda vários canais para construir a base de clientes, o que é muito útil para as ações de marketing digital.
A obra ainda explica o conceito de tração, que é a base de sucesso das startups.
O livro A cauda longa consiste na relação entre receita total de vários produtos de nicho, em contrapartida a receita total de poucos produtos, porém com mais volume de vendas.
Os insights gerados pelo autor são de grande valia para o marketing digital, uma vez que ensina a aproveitar os nichos do mercado.
Neste livro é abordado o conceito de marketing de permissão, uma forma de Inbound Marketing. Sendo assim, ainda explora a construção de relacionamentos para aumentar as chances de gerar leads e vendas.
Neste livro Marketing na era digital é possível analisar as estratégias de Marketing Digital atualmente, sendo um livro muito interessante.
Assuntos como plataformas tecnológicas, estratégias e planejamentos estão abordadas nessa obra, de modo que é um guia de marketing digital para empreendedores e profissionais da área.
Neste livro o conceito de marketing 4.0 é explorado amplamente. Sendo esse livro muito atual sobre as necessidades do marketing atual. Os autores ainda falam sobre as mudanças das relações humanas por conta da tecnologia.
Certamente esse é um dos livros mais completos sobre marketing digital.