Marketing Digital

Dicas de Livros Sobre Marketing Digital

Os livros de marketing digital estão atualizados sobre essa constante demanda do setor. Sendo assim, preparamos uma lista de dicas atuais de leitura!

Livros sobre Marketing Digital

Os livros são fontes de conhecimento e base para qualquer estudo, ao passo que a atualização é uma necessidade constante, sobretudo numa dinâmica que muda constantemente.

Estamos na era digital, e precisamos nos atualizar sobre tantos conceitos, plataformas e estratégias.

Sendo assim, os livros sobre marketing digital são de grande valia no conhecimento de marketing digital.

Veja nossas dicas de leitura para que possa gerar valor, atrair clientes e ter sucesso nas suas estratégias de marketing digital.

Tracão – Gabriel Weinberg e Justin Mares (Versão em Inglês e Português)

O livro Tração aborda vários canais para construir a base de clientes, o que é muito útil para as ações de marketing digital.

A obra ainda explica o conceito de tração, que é a base de sucesso das startups.

A cauda longa – Chris Anderson

O livro A cauda longa consiste na relação entre receita total de vários produtos de nicho, em contrapartida a receita total de poucos produtos, porém com mais volume de vendas.

Os insights gerados pelo autor são de grande valia para o marketing digital, uma vez que ensina a aproveitar os nichos do mercado.

Permission Marketing – Seth Godin

Neste livro é abordado o conceito de marketing de permissão, uma forma de Inbound Marketing. Sendo assim, ainda explora a construção de relacionamentos para aumentar as chances de gerar leads e vendas.

Marketing na era digital – Martha Gabriel

Neste livro Marketing na era digital é possível analisar as estratégias de Marketing Digital atualmente, sendo um livro muito interessante.

Assuntos como plataformas tecnológicas, estratégias e planejamentos estão abordadas nessa obra, de modo que é um guia de marketing digital para empreendedores e profissionais da área.

Marketing 4.0 – Do Tradicional Ao Digital – Philip Kotler, Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan

Neste livro o conceito de marketing 4.0 é explorado amplamente. Sendo esse livro muito atual sobre as necessidades do marketing atual. Os autores ainda falam sobre as mudanças das relações humanas por conta da tecnologia.

Certamente esse é um dos livros mais completos sobre marketing digital.