Marketing Digital

Dicas de Leitura Sobre Marketing Digital

Marketing Digital – Dicas de Leitura

Estudar as estratégias é muito importante dentro do Marketing Digital, por isso, trouxemos algumas dicas de leitura para que possa se aprofundar nesse conhecimento.

Estratégias para todos os negócios

1 –Marketing Digital na Prática – Como Criar do Zero Uma Estratégia de Marketing Digital para Promover Negócios Ou Produtos

Autor – Paulo Faustino

A proposta deste livro é criar estratégias de marketing digital para qualquer negócio. A abordagem clara e direcionada para que possa utilizar as plataformas disponíveis e realizar um marketing mais resolutivo.

Crescimento direcionado

2- A Bíblia do Marketing Digital

Autor – Cláudio Torres

A utilização da internet no crescimento dos negócios é a ideia desse livro. Promete ser um guia prático de abordagens estratégicas da área, falando sobre ações, ferramentas e mídias. Interessante para empresários e profissionais da área de marketing digital.

Conteúdo e atração do público

3- Marketing de Conteúdo: A Moeda do Século XXI

Autor –  Rafael Rez

O foco desse livro é a atração do público através do marketing de conteúdo. Sendo assim, é direcionado para o Profissional de Marketing, Comunicação ou Mídia e quer se atualizar sobre Marketing Digital. Bem como, para o Profissional Liberal que tem interesse em saber como usar recursos de Marketing para ter mais clientes. Muito interesse essa obra sobre várias maneiras de gerar conteúdo estratégico.