A priori, todos os apostadores que compram um jogo tem a mesma chance de levar um grande prêmio. Isso significa que, geralmente, não importa se alguém aposta em suas próprias dezenas da sorte na loteria, uma combinação específica ou opta por encher aqueles quadradinhos aleatoriamente. Sabendo disso, a matéria desse sábado (11) do Notícias Concursos vai te dar a resposta sobre o que é melhor.
Como mencionamos, as probabilidades são tecnicamente as mesmas para dezenas aleatórias ou dezenas da sorte da loteria selecionadas. Mas, é sempre assim? Paulinha Leite, ex-BBB que ganhou 47 prêmios, questionou o ditado em que se baseia em todo “jogo de azar”.
Portanto, leia mais: Apostou na Lotofácil e quer saber se ganhou uma bolada? Confira o resultado do concurso 2540 da…
Afinal, qual é melhor: escolher números aleatórios ou usar cálculos matemáticos de probabilidade? Escolher numerações ao acaso não é uma escolha sábia para jogadores obstinados.
No entanto, quando depende de você, se pode evitar repetir combinações vencedoras anteriores. Esta opção oferece uma oportunidade para evitar sequências onde a possibilidade de ganhar novamente é quase inexistente.
Então, veja mais: Quina de São João de 2022! Tente a sorte neste concurso da loteria federal
Os especialistas costumam dar alguns conselhos sobre como escolher os números da loteria. Dessa forma, é possível realmente ganhar um desses prêmios. Entre as dicas mais importantes estão:
De acordo com vários estudos, os apostadores que passam mais tempo analisando como o jogo funciona têm mais chances de ganhar um desses prêmios grandes. Portanto, conclui-se que em todos os jogos, a seleção tática de dezenas da sorte da loteria é melhor do que combinações aleatórias. Mas, não importa o que aconteça, nunca pare de seguir seu instinto. Ele pode ser um grande parceiro na hora de mudar sua vida.
Assim, confira: Quina acumulada: concurso 5872 não premia em R$ 2.500 milhões; saiba se você está entre os…