Grupo Roche tem inscrições abertas para programa de estágio: até 16 de junho

O Grupo Roche, companhia farmacêutica presente em mais de 150 países, está oferecendo oportunidades de estágio com remuneração de até R$1.830,00, com diversos benefícios. Saiba mais!

Sobre o estágio Roche

“A empresa

Fundado em 1896, na Suíça, o Grupo Roche hoje está presente em mais de 150 países, entre eles o Brasil, operando mundialmente nas  divisões:  Farmacêutica, Diagnóstica e Diabetes Care.
Pioneira em medicina personalizada, a divisão farmacêutica da Roche foca em pesquisa e desenvolvimento de medicamentos biotecnológicos para necessidades médicas ainda não atendidas, e isso inclui doenças de alta complexidade como câncer, Alzheimer, esclerose múltipla, hemofilia e doenças respiratórias. Esta é a principal contribuição da divisão para a farmacêutica para a sociedade: pesquisar e desenvolver agora o que os pacientes vão necessitar hoje ou no futuro.
Recentemente, a Roche, farmacêutica global líder em biotecnologia e inovação, foi eleita uma das melhores empresas para mulheres trabalharem no ranking do Great Place to Work® Mulher – que destaca as companhias focadas em promover equidade de gênero no ambiente de trabalho. É a segunda vez que a Roche foi reconhecida pelo prêmio. A divisão farmacêutica conquistou também  o prêmio das Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil” – categoria “Grandes empresas” (empresas com mais de 1000 funcionários).

O programa

Quer saber o que nos motiva a querer você aqui conosco? Segue o nosso manifesto sobre o que você vai encontrar aqui na Roche no Youth Connection.
“Olá! Como você tem passado? Espero que muito bem, mas se estiver em momentos difíceis, pode compartilhar comigo também, afinal de contas eu existo para cuidar das pessoas.
Confesso que já vivi muitas coisas, existo há mais de um século. Toda essa experiência me ensinou uma grande lição: o mundo muda e precisamos mudar com ele e, talvez mais do que isso, podemos mudá-lo nós mesmos com coragem..
Ainda temos muitos desafios a serem resolvidos, basta você abrir qualquer portal de notícias. Inovação nos laboratórios, escritórios e principalmente em nossa forma de pensar são as principais formas de construirmos o futuro que queremos. E sabe qual é o ingrediente secreto para esta fórmula? A juventude!
Este é o convite que eu te faço: fazer parte de um ambiente aberto, que possibilita a inovação e o crescimento, que com certeza traz desafios – mas me falaram que é justamente pelos desafios que você se apaixona! Eu quero me conectar com você, para que juntos possamos continuar ‘Doing now what patients need next’.”
No Youth Connection, além de desenvolvimento, mentorias e grandes desafios você terá a oportunidade de, junto com uma empresa centenária como a Roche, cuidar de vidas por meio de pesquisa, inovação, muito foco no cliente e no futuro que só depende de nós mesmos.
Você acredita nos valores da Roche: integridade, coragem e paixão, então queremos você no Youth Connection – o Estágio Roche 2019!
PRÉ-REQUISITOS
  • Variam de acordo com a vaga! Da uma conferida nas vagas que você tem interesse para ver se você se encaixa 😉
COMO PARTICIPAR
1.  Faça seu cadastro no Workday da Roche (clique aqui)  e deixe seu perfil completo com informações atualizadas; As demais etapas do processo acontecerão aqui mesmo, onde você está agora.
2.  Inscreva-se nessa oportunidade – você tem até o dia 16 de junho para começar sua jornada;
3.  Capriche para cumprir a Trilha Online proposta. Você terá até o dia 16 de junho para finalizá-la;
4.  Quem ficar no topo do ranking da Trilha Online vai ser convidado pro Desafio Presencial. Você receberá um e-mail no dia 21 de junho informando sua classificação;
5.  A etapa presencial vai acontecer, no dia 05 de julho. Os participantes que mais se destacarem, serão convidados para um bate-papo com os gestores. Então, se você for aprovado, precisamos que reserve um ou dois dias para estar com a gente! Enviaremos todas as informações pra quem for aprovado na Trilha Online;
Ah, se você chegar ao Desafio Presencial e não for aprovado a gente te garante que, no mínimo, você vai ter se desenvolvido em algum aspecto: seja por se conhecer melhor, seja por ter novos horizontes ou mesmo pelos amigos que fez durante a jornada!
Caso tenha alguma pergunta, dê uma olhadinha no F.A.Q. Se a sua dúvida não estiver por lá, é só entrar em contato com a gente pelo e-mail eu@eureca.me 
MARQUE NA AGENDA
15/05 – Início das inscrições
16/06 – Encerramento das inscrições
16/06 – Último dia para o envio dos desafios
21/06 – Divulgação dos aprovados
05/07 – Etapa presencial

BENEFÍCIOS

  • Bolsa estágio mensal de R$1.830,00
  • Assistência Médica e Odontológica
  • Convênio Farmácia
  • Restaurante (café da manhã e almoço)
  • Fretado (Estações de trem e metrô) Rotativo (a cada 30 min – Estação Presidente Altino a cada 1h da Estação Butantã)
  • Vale Transporte, estacionamento
  • Programa de Desenvolvimento de estagiários
  • Programa de benefícios (Academia de Ginástica e Musculação, Quick Massage, Mindfullness e outros).”

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do seguinte link: https://eureca.me/#!/op/rocheyouthconnection2019.2.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.