Centro Universitário oferece 12 mil vagas em cursos de qualificação gratuitos

Aulas serão realizadas gratuitamente em Salvador e em Lauro de Freitas

É muito bom poder ter acesso a boa educação, especialmente quando essa educação é gratuita. Como parte do Projeto Capacita, a UNINASSAU – Centro Universitário Maurício Salvador e Faculdade UNINASSAU Lauro de Freitas estão oferecendo cerca de 150 atividades gratuitas entre cursos, palestras e minicursos de qualificação profissional. São 12 mil vagas em diversas áreas de atuação. As aulas ocorrem durante o mês de janeiro e início de fevereiro, nos três turnos, nas unidades da Pituba, Mercês e em Lauro de Freitas.

Entre os diversos temas abordados nos cursos, palestras e minicursos estão: Marketing Digital; AutoCad básico; Noções básicas de departamento pessoal; Games na Educação; Curso de Auxiliar para educação Infantil; Gerenciamento de carreiras; Qualidade no atendimento ao cliente; Como formar preços de vendas; Revisão Concurso da PM; Técnicas para congelamento de alimentos; Acupuntura e medicina chinesa; Design de sobrancelha; Ferramentas da Qualidade para o Desenvolvimento do Negócio; Manipulação de Fitocosméticos Anti envelhecimento; Pilates para gestantes; MP 905/2019: o que mudou na CLT; Gastronomia e empreendedorismo; Odontologia digital e entre diversos outros. 

Inscrições e informações

Os interessados podem encontrar cursos em sua área usando as caixinhas de pesquisa e se inscrever através do seguinte link: https://extensao.uninassau.edu.br.

Vale lembrar que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, então vale a pena se inscrever o quanto antes.

Quer oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.