7 frases de Steve Jobs que inspiram estudantes e empreendedores

Quando se trata de grandes empresários para os empresários aspirarem, Steve Jobs vigora como uma das figuras mais influentes e provavelmente está na lista da maioria das pessoas.

Jobs era um visionário e, apesar do que as pessoas possam sentir sobre ele, ele conseguiu realizar muito em sua vida.

Steve não era uma sensação da noite para o dia. Levou anos de perseverança, trabalho duro e determinação para construir seu império da Apple.

Se você pensar bem, ele realmente mudou a maneira como vivemos. É notável o que ele foi capaz de realizar. Muitas pessoas decidiram mudar o mundo e fazer a diferença. Alguns podem dar um mergulho, mas nem todos criarão um maremoto.

Frases de Jobs que motivam e inspiram

Durante sua vida, Jobs foi citado em várias publicações diferentes. Reunimos alguns deles para você usar como inspiração para sua vida acadêmica, assim como para o desenvolvimento de sua carreira.

Sem mais delongas, aqui estão algumas citações de motivação de Steve Jobs.

1 – “A melhor coisa é quando você coloca seu coração e alma em algo por um longo período de tempo, e vale a pena.”

2 – “Seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de outra pessoa.”

3 – “Estou convencido de que cerca da metade do que separa os empreendedores bem-sucedidos dos não-bem-sucedidos é pura perseverança. É tão difícil. Você coloca grande parte da sua vida nessa coisa. Há momentos tão difíceis que acho que a maioria das pessoas desiste. Eu não os culpo. É realmente difícil e consome sua vida. Se você tem uma família e está nos primeiros dias de uma empresa, não consigo imaginar como alguém poderia fazê-lo. Tenho certeza de que foi feito, mas é difícil. É praticamente um trabalho diário de 18 horas, sete dias por semana durante um tempo. A menos que você tenha muita paixão por isso, não vai sobreviver. ”

4 – “Criatividade é apenas conectar coisas. Quando você pergunta às pessoas criativas como elas fizeram alguma coisa, elas se sentem um pouco culpadas porque realmente não fizeram isso, apenas viram algo. Pareceu óbvio para eles depois de um tempo.”

5 – “Seja uma referência de qualidade. Algumas pessoas não estão acostumadas a um ambiente em que a excelência é esperada. ”

6 – “Se você não ama algo, não vai além, trabalha no fim de semana extra, desafia o status quo”.

7 – “Às vezes, quando você inova, comete erros. É melhor admiti-los rapidamente e continuar melhorando suas outras inovações. ”

Leia também: 5 grandes invenções que existem graças a mulheres negras

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.