Concursos Abertos

CRM PR: inscrições abertas para cargos de nível médio e superior; salários até R$ 8,9 mil

Estão aberas as inscrições para concurso público do Conselho Regional de Medicina do estado do Paraná.

Ao todo são oferecidas 7 vagas para contratação imediata, além de vagas para formação de cadastro reserva, para candidatos com nível médio e superior completo.

Os salários chegam a R$ 8,9 mil mensais, além de benefícios.

A banca organizadora e responsável pelo concurso é o Instituto Nosso Rumo.

Vagas e salários Concurso CRM PR

O concurso público do Conselho Regional de Medicina do estado do Paraná oferece 7 vagas para cargos de nível médio e superior. Candidatos de ambos os sexos podem se inscrever.

As oportunidades são destinadas as cidades de Londrina, Maringá e Curitiba.

Confira a distribuição de cargos e vagas a seguir:

Nível médio

  • Operador de Áudio e Vídeo – Cadastro Reserva;
  • Profissional de Suporte Administrativo – Auxiliar (5);
  • Profissional de Suporte Administrativo – Assistente – Cadastro Reserva;;
  • Técnico em Tecnologia da Informação – Cadastro Reserva;;

Nível superior

  • Analista em Tecnologia da Informação – Cadastro Reserva;;
  • Médico Fiscal – Cadastro Reserva;
  • Programador em Tecnologia da Informação Back-end – 1 vaga;
  • Programador em Tecnologia da Informação Front-end – 1 vaga;

O salário oferecido para os cargos de nível médio vão de R$ 2.046,27a R$ 3.105,68 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Já para os cargos de nível superior, a remuneração vai de R$ 4.696,64 a R$ 8.997,76 para uma jornada semanal entre 20 e 40 horas.

  • Além do salário oferecido, o CRM PR ainda prevê os seguintes benefícios:
  • Auxílio Alimentação no valor de R$ 57,20/dia – R$ 1.258,40/mês;
  • Auxilio Creche no valor de R$ 312,00 por filho de até 6 anos, 11 meses e 29 dias;
  • Vale Transporte em conformidade com a Lei nº 7.418, de 16 de dezembro de 1985;
  • Plano de Saúde para o empregado e filho dependente de até 17 anos, 11 meses e 29 dias.
  • Plano Odontológico para o empregado.

Para se candidatar a uma das vagas, o candidato precisa comprovar a escolaridade mínima exigida para o cargo, além de ser maior de 18 anos, estar em dia com a justiça eleitoral e militar (no caso de candidatos do sexo masculino) e apresentar aptidão física e mental para assumir o cargo.

Inscrições concurso público CRM PR

Os interessados em participar do concurso CRM PR podem se inscrever até o dia 03 de março de 2023.

As inscrições serão recebidas exclusivamente pelo site da organizadora Nosso Rumo.

O valor da taxa de inscrição varia de R$ 55 a R$ 74, dependendo do cargo.

Atribuições de cargo – CRM PR

Operador de Áudio e Vídeo

  • Conhecimentos específicos em sistemas áudio e câmeras de vídeo; sonorização, montagem de equipamentos de multimídia diversos; plataforma de videoconferência, Encoding; Softwares: Final Cut Express, Imovie, Cleaner Xl, Windows Media Encoder e Server, Quicktime Realplayer, Adobe Connect;
  • Capturar, gravar, editar e finalizar peças de áudio e vídeo, com o propósito de gerar palestras, treinamentos e cursos para serem disponibilizados de maneira assíncrona (cds, dvds, vídeos) e síncrona;
  • Realizar videoconferência via Web Adobe Connect;
  • Efetuar a montagem, desmontagem e operação de equipamentos de áudio e vídeo tais como: câmera de vídeo, mesa de som, caixa amplificada, telão, projetor multimídia, mesa equalizadora, microfone direcional, entre outros e prestar suporte aos clientes durante os eventos;
  • Efetuar a montagem e operação de equipamentos e sistema de videoconferência via web;
  • Participar de eventos e solenidades.

Profissional de Suporte Administrativo – Auxiliar

  • Executar tarefas administrativas e operacionais inerentes ao funcionamento do CRM?PR;
  • Executar serviços de atendimento telefônico, recepção, protocolo, arquivo, digitalização de documentos;
  • Executar procedimentos administrativo?operacionais para inscrições pessoa física e jurídica, compras, financeiro, recursos humanos, atendimento diretoria, plenárias reuniões, câmaras técnicas, andamento processos e sindicâncias, anuidades, etc.;
  • Organizar e participar de eventos e solenidades.

Profissional de Suporte Administrativo – Assistente

  • Executar tarefas administrativas e operacionais inerentes ao funcionamento do CRM?PR;
  • Executar serviços de atendimento telefônico, recepção, protocolo, arquivo, digitalização de documentos;
  • Executar procedimentos administrativo?operacionais para inscrições pessoa física e jurídica, compras, financeiro, recursos humanos, atendimento diretoria, plenárias reuniões, câmaras técnicas, andamento processos e sindicâncias, anuidades, etc.;
  • Organizar e participar de eventos e solenidades.

Técnico em Tecnologia da Informação

  • Conhecer, compreender e analisar equipamentos de informática, linguagens de computador e de programas, bem como, serviços relacionados com o processamento local/remoto e os seus periféricos;
  • Analisar e determinar junto com o Setor a aquisição de hardware e software;
  • Coordenar serviços terceirizados como os de implantação e manutenção em sistemas aplicativos e os de manutenção corretiva e preventiva em equipamentos de informática e na rede local de microcomputadores;
  • Realizar o sincronismo de atividades entre as áreas afins para proporcionar um resultado ideal dentro do cronograma de tarefas;
  • Dar o suporte aos usuários de microcomputadores; Implementar facilidades aos trabalhos executados em outras áreas e estar sempre atualizado com os avanços tecnológicos;
  • Executar outras atribuições afins.

Analista em Tecnologia da Informação

  • Sustentar o acervo de produtos e serviços do CRM-PR, controlando a qualidade e orientando quanto à instalação e uso pelo usuário, bem como acompanhar o funcionamento do sistema na produção, avaliando sua performance e propondo melhorias;
  • Desenvolver projetos de redes de telecomunicações; realizar atividades de suporte, planejamento de capacidade, gerenciamento de rede, gestão dos processos tecnológicos e de contabilização da rede;
  • Acompanhar a construção dos cenários tecnológicos, orientando e garantindo a conformidade dos projetos às mesmas;
  • Atuar para que os requisitos necessários à entrada dos serviços em produção sejam cumpridos nos prazos acordados;
  • Auditar continuamente a construção do sistema, com foco em assegurar a conformidade de arquitetura e dos itens de gerência de configuração, na ótica da infraestrutura, assegurando que todos os itens relativos à implantação sejam cumpridos;
  • Acompanhar cronogramas para a disponibilização dos ambientes de desenvolvimento, teste, homologação e produção;
  • Acompanhar o processo de homologação dos serviços e da infraestrutura;
  • Acompanhar a execução dos testes de carga e os processos de garantia de qualidade do serviço; acompanhar o processo de liberação de novas versões e entrada em produção;
  • Acompanhar mudanças e auxiliar na construção das RDM’s – Requisição de Mudanças.

Médico Fiscal

  • Fiscalização do exercício da Medicina e do cumprimento postulados éticos da profissão;
  • Fiscalização de instituições de serviços e ensino na área de Medicina;
  • Orientação aos profissionais e dirigentes de instituições;
  • Lavratura de notificações e realizações de diligências com vistas ao seu cumprimento;
  • Análise de processos de registro de pessoas jurídicas e requerimento para expedição de Certidões de Responsabilidade Técnica;
  • Verificação e apurações de denúncias;
  • Elaborar e digitar relatórios mensais e anuais referentes a fiscalização.

Programador em Tecnologia da Informação Back End

  • Desenvolver, analisar e executar as atividades, ações e demandas referentes aos procedimentos do Departamento de Tecnologia da Informação;
  • Desenvolver, documentar, implantar e manter atualizados sistemas web de acordo com metodologia e técnicas apropriadas/adequadas;
  • Atender objetivos estabelecidos quanto qualidade, custos, prazos e benefícios;
  • Racionalizar e/ou automatizar processos e rotinas de trabalho dos departamentos.

Programador em Tecnologia da Informação Front End

  • Desenvolver, analisar e executar as atividades, ações e demandas referentes aos procedimentos do Departamento de Tecnologia da Informação;
  • Desenvolver, documentar, implantar e manter atualizados sistemas web de acordo com metodologia e técnicas apropriadas/adequadas;
  • Atender objetivos estabelecidos quanto qualidade, custos, prazos e benefícios;
  • Racionalizar e/ou automatizar processos e rotinas de trabalho dos departamentos.

Etapas do processo seletivo CRM PR

O concurso para o CRM PR será realizado em duas etapas: prova objetiva e prova discursiva, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

Ambas as provas irão avaliar os candidatos em conhecimentos básicos, complementares e específicos.

A data de aplicação das provas objetiva e discursiva está prevista para o dia 16 de abril de 2023.

Clique aqui para ler o edital completo do concurso CRM PR.