PARTICIPE! Leilão de imóveis da Caixa tem descontos de até 95%

A Caixa Econômica Federal realizará, no mês de novembro, um leilão de imóveis com descontos de até 95%. Serão disponibilizadas 800 unidades em todas as regiões do país, oferecendo uma oportunidade única para quem busca adquirir um imóvel com preços atrativos. Os negócios ocorrerão de forma totalmente online, proporcionando conveniência e acessibilidade aos interessados.

Como participar do leilão de imóveis da Caixa?

Participar do leilão de imóveis da Caixa é simples e pode ser feito por qualquer pessoa física ou jurídica. O primeiro passo é realizar o cadastro no site da Fidalgo Leilões, empresa responsável pela realização do leilão. Após o cadastro, será necessário enviar os documentos solicitados no edital, que pode ser encontrado no próprio site.

As consultas e lances para arrematar os bens imobiliários podem ser feitos até às 10h do dia 7 de novembro. É importante destacar que, antes de participar do leilão, é recomendável realizar uma pesquisa sobre o valor do imóvel no mercado, estado de ocupação, débitos como IPTU e condomínio, além de verificar a conservação do imóvel, entre outros aspectos relevantes.

Vantagens do leilão de imóveis da Caixa

Além dos descontos atrativos, o leilão de imóveis da Caixa oferece condições especiais de pagamento. Cada imóvel terá suas especificações e formas de pagamento detalhadamente descritas, possibilitando ao interessado escolher a opção que melhor se adequa às suas necessidades.

Algumas das possibilidades de pagamento incluem financiamento, pagamento à vista e a opção de utilizar o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Caso o interessado opte pelo financiamento, é necessário procurar uma agência da Caixa antes do leilão para obter a carta de crédito aprovada.

Fases do leilão

O leilão de imóveis da Caixa será dividido em três fases. A primeira fase, que ocorrerá no dia 7 de novembro, conta com mais de 500 oportunidades distribuídas em diferentes estados do país. Essas oportunidades incluem imóveis localizados em regiões como Amazonas, Pará, Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

As outras duas etapas do leilão ocorrerão nos dias 17 de novembro e 5 de dezembro, possibilitando aos interessados mais oportunidades de adquirir um imóvel com desconto.

Exemplos de imóveis disponíveis no leilão

No leilão de imóveis da Caixa, é possível encontrar uma variedade de opções em diferentes regiões do país. A título de exemplo, destacamos dois imóveis disponíveis:

  1. Casa no litoral paulista: Uma casa de 50,2 m² construída em um terreno de 126,7 m², localizada em Mongaguá, no litoral paulista. O valor inicial para esse imóvel é de R$ 69,7 mil.
  2. Apartamento em Araraquara: Um apartamento com 39,3 m² de área privativa, contendo dois dormitórios, sala, cozinha, área de serviço, banheiro e uma vaga de garagem. Localizado em Araraquara, o lance mínimo para esse imóvel é de R$ 70,9 mil.

Pesquisa

Qualquer pessoa física ou jurídica pode participar do leilão. Para isso, é necessário fazer um cadastro no site da Fidalgo Leilões e enviar os documentos listados no edital. Antes do leilão, é recomendável realizar uma pesquisa sobre o valor do imóvel no mercado, verificar seu estado de ocupação, possíveis débitos de IPTU e condomínio, além de sua conservação geral.

Caso haja interesse em financiamento, é importante procurar uma agência da Caixa Econômica Federal antes do leilão para obter a aprovação de uma carta de crédito.

Descontos significativos

O leilão de imóveis da Caixa é uma excelente oportunidade para quem deseja adquirir um imóvel com descontos significativos. Com um processo totalmente online e condições especiais de pagamento, o leilão torna-se acessível a pessoas físicas e jurídicas de todo o país. Não deixe de aproveitar essa chance e participe do leilão de imóveis da Caixa para encontrar o imóvel dos seus sonhos com um preço irresistível.

Comentários estão fechados.