Empresário Luciano Hang é internado com covid-19 em São Paulo

O empresário dono da rede de lojas Havan, Luciano Hang, 58 anos, está internado no Hospital Sancta Maggione, em São Paulo, para tratamento da covid-19. A mãe, Regina Modesti Hang, 82 anos, e a esposa do apoiador de Bolsonaro, Andrea Hang, também estão internadas no mesmo hospital por conta da covid-19.

Ferrenho apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Luciano Hang em mais de uma ocasião defendeu o uso de medicações sem comprovação científica para prevenir ou tratar a covid-19, como a hidroxicloroquina, além de contestar as medidas de distanciamento social adotadas por diversos estados do Brasil.

De acordo com o hospital, o empresário proibiu a divulgação dos boletins médicos sobre seu estado de saúde, que é estável, segundo informações publicadas pelo jornal Folha de S. Paulo . O empresário, ao que tudo indica, está internado há alguns dias.

A situação mais grave é a da mãe de Luciano, Regina Modesti Hang, internada numa UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). O hospital também mantém sigilo sobre o estado de saúde da matriarca da família Hang e da esposa do empresário, Andrea Hang. A assessoria da Havan, procurada pela Folha de S. Paulo, disse não ter informações sobre o caso.

Internado com covid-19, Hang segue ativo nas redes

Apesar da internação, Luciano Hang segue com o ritmo habitual de postagens nas redes sociais. Nesta segunda (18), ele publicou um vídeo do que seria um shopping no Egito, para promover o uso de medicações sem qualquer comprovação científica de eficácia contra covid-19. O vídeo, onde é possível ver pessoas usando máscaras enquanto fazem compras, foi acompanhado de um texto promovendo o “tratamento preventivo” contra covid-19.

“Aqui, infelizmente, querem proibir medicamentos que são usados há anos, mas insistem em fazer o lockdown que sabemos que não funciona. Como vocês podem ver no vídeo, onde foi feito o cuidado preventivo a vida segue normal. Por que aqui não podemos seguir o exemplo de onde deu certo? Para que insistir no errado?”, publicou o empresário.

Já nesta terça (19), Luciano Hang seguiu sem mencionar nada sobre sua internação por covid-19 e publicou uma ilustração acompanhada de um texto motivacional sobre seis hábitos de pessoas felizes.

“Não fazer comentários maldosos sobre os outros, passar longe das fofocas, ser discreto, não se preocupar em exibir suas conquistas e ter bom humor diante das lutas do dia a dia, são traços marcantes das pessoas realmente felizes.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.