Certamente através da conta PJ do Nubank você pode direcionar o seu fluxo financeiro, otimizando seus processos internos. Sendo assim, você não precisa ter mais de uma conta para receber suas vendas, e esse é um diferencial da fintech.
Uma vez que agora é possível transformar a conta PJ na sua conta domicílio para receber automaticamente as suas vendas feitas por cartão, de débito ou crédito, realizadas em plataformas de pagamento, conforme informa o próprio Nubank.
Conforme informa a fintech, as plataformas de pagamento são plataformas que permitem que outros negócios, como lojas, restaurantes e prestadores de serviço façam vendas usando a intermediação de pagamentos por débito ou crédito. Alguns exemplos são:
Conforme informações da fintech, a conta PJ Nubank passa por mudanças para o aprimoramento de seus serviços, principalmente com foco no empreendedor.
Sendo assim, para poder receber na sua conta PJ do Nubank o dinheiro de vendas em maquininhas e também em outras plataformas de pagamento, é necessário cadastrá-la como conta domicílio nessas plataformas – como maquininhas, links de pagamento, aplicativos e sites de vendas, conforme informações do próprio Nubank.
Dessa forma, cada plataforma tem o seu passo a passo, mas o processo costuma ser:
O Nubank ressalta que, caso você tenha alguma dúvida ou dificuldade neste processo, deve entrar em contato com o suporte da plataforma de pagamentos.
O cartão de crédito sem anuidade Nubank é um dos cartões mais desejados do Brasil, seja pela pessoa física ou jurídica. Segundo informações da fintech, o cartão de crédito Nubank é o mais bem avaliado pelos clientes: 9 entre 10 recomendam.
A Nubank permite a antecipação do pagamento, o que pode ser útil para a liberação do crédito para alguma compra específica, por isso, a fintech facilita o planejamento financeiro pessoal e empresarial.