A KNN é uma empresa jovem, mas isso não significa que começou hoje. A empresa começou em 2004 quando se propôs a cumprir um único objetivo: oferecer educação de alta qualidade de forma rápida e prática. Mas também, e o mais importante, levando em conta as necessidades únicas de cada aluno.
Assim, o empresário Reginaldo Boeira desenvolveu uma abordagem inovadora e diferenciada para o aprendizado de idiomas. Pois, leva em conta como falantes nativos de português como nós, adquirem uma segunda língua.
Desde 2014, a KNN é uma franquia e agora é reconhecida como uma das principais escolas de idiomas da América Latina.
Ser bom não é suficiente no ambiente de negócios implacável de hoje. Aliás, é importante se destacar e ser ousado.
Ainda, é seguro dizer que ninguém pode entrar em um mercado tão saturado como este, onde marcas estabelecidas florescem há décadas, e esperar lucrar simplesmente imitando seus métodos.
Por isso que a franquia, todo o dinheiro que o franqueado ganha, é dele. Como tal, é uma franquia isenta de royalties.
Além disso, quem optar por investir na marca pode contar sempre com o apoio inabalável dos profissionais mais experientes e altamente capacitados do setor.
Por fim, o suporte escolar abrangente e vital garante que os franqueados nunca se sintam sozinhos no mundo dos negócios. Sendo assim, o sucesso está ao seu alcance e a franquia está aqui para ajudá-lo a chegar lá.
A rede oferece consultoria empresarial em todas as áreas de atuação e possui modelos de negócios adaptáveis ??para uso em todas as cidades.
Com locais abrindo em todo o país de norte a sul, a franquia logo se expandirá para a América do Sul também. Portanto, a marca se consolidou como um dos principais players do mercado nesse segmento, por conta de diversos diferenciais competitivos.
Vale dizer que a KNN se destacou pela parceria com o Rock in Rio Brasil 2022. Assim, se garantiu com a presença no maior festival de música e entretenimento do mundo, e com programas inovadores, como:
O setor de expansão da franchising previu que, até o final de 2022, mais de 900 escolas em todo o país tenham sido transacionadas, colocando-as no caminho da liderança de mercado. Além do mais, a meta da empresa é se tornar a franquia líder em língua estrangeira até 2023.
Além disso, a rede KNN está sempre desenvolvendo novos projetos e campanhas, proporcionando aos seus franqueados um amplo leque de possibilidades comerciais.
A franqueadora oferece para análise do franqueado os seguintes valores:
A KNN Idiomas oferece três modelos diferentes de franquia, cada um adaptado para a cidade específica em que o franqueado pretende se instalar.
O primeiro tipo é a franquia compacta, destinada a cidades de 20 mil habitantes ou menos. Este negócio tem um valor potencial de investimento de até R$ 80 mil. Além do mais, este projeto tem uma pegada menor e menores custos de configuração e manutenção.
O outro tipo de franquia é a plena, com o intuito de atender as cidades com população de 20 mil e 50 mil habitantes e investimento médio de R$ 200 mil. Sendo assim, o investimento médio para uma franquia Master em uma cidade com mais de 50 mil habitantes é de R$ 350 mil.
Devido ao aumento da demanda, a infraestrutura e a capacidade de atendimento dessas escolas são maiores, com matrículas muitas vezes ultrapassando 1.000 alunos.
O modelo de conversão é outra opção. Foi desenvolvido especificamente para uso em escolas de imersão em idiomas. Assim, a rede oferece total assessoria nessa transição, na qual o novo franqueado ganha acesso a um modelo de negócio mais refinado, já experimentado e com sucesso comprovado.
Uma vez atendidos os requisitos básicos para distribuição da marca anterior, as discussões sobre a conversão das franquias de outras marcas para a KNN Idiomas podem começar.
Um novo franqueado pode contar com o apoio total da rede à medida que implementa melhorias que lhe dão acesso a um modelo de negócios testado e comprovado. Por fim, a KNN também oferece ajuda aos pais e alunos que já se matricularam.