PREFEITURA de Laranjal Paulista – SP abre Processo seletivo para NÍVEL MÉDIO

Edital oferta vagas de ensino médio completo na administração municipal

Em São Paulo, a Prefeitura Municipal de Laranjal Paulista faz saber aos interessados abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado cujo objetivo é o preenchimento de 16 vagas em cargos de nível médio completo.

As oportunidades são para os cargos de Agente Comunitário de Saúde – Vila Zalla (3 vagas); e Agente de Combate à Endemia (6 vagas); Agente Comunitário de Saúde – Bairro da Ponte (4 vagas); Agente Comunitário de Saúde – São Roque (2 vagas); e Agente Comunitário de Saúde – Maristela (1 vaga).

A remunerção mensal será no valor de R$2.604,00, por carga horária de 40 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas do seletivo poderão se inscrever até o dia 5 de junho de 2023, no endereço eletrônico oficial da banca organizadora AvançaSP. O valor da inscrição está fixo em R$55,00.

PROVAS

Os candidatos serão avaliados mediante prova objetiva (caráter classificatório e eliminatório) com questões distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa; matemática e raciocínio lógico; noções de informática; e conhecimentos específicos. As avaliações serão aplicadas no dia 6 de agosto de 2023.

O processo seletivo é válido por 01 ano, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

Atribuições

AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE (TODOS)

  • Trabalhar com adiscrição de indivíduos e famílias em base geográfica definida e cadastrar todas as pessoas de sua área, mantendo os dados atualizados no sistema de informação da Atenção Básica vigente, utilizando-os de forma sistemática, com apoio da equipe, para a análise da situação de saúde, considerando as características sociais, econômicas, culturais, demográficas e epidemiológicas do território, e priorizando as situações a serem acompanhadas no planejamento local;
  • Utilizar instrumentos para a coleta de informações que apoiem no diagnóstico demográfico e sociocultural da comunidade;
  • Registrar, para fins de planejamento e acompanhamento das ações de saúde, os dados de nascimentos, óbitos, doenças e outros agravos à saúde, garantido o sigilo ético; entre outras atividades.

AGENTE DE COMBATE À ENDEMIA

  • O Agente de Combate às Endemias tem como atribuição o exercício de atividades de vigilância, prevenção e controle de doenças e promoção da saúde, em especial, de combate e prevenção de endemias, vistoria, detecção e eliminação de focos endêmicos e sua notificação, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do SUS e sob supervisão do gestor municipal de saúde;
  • São consideradas atividades típicas do Agente de Combate às Endemias, em sua área geográfica de atuação: desenvolvimento de ações educativas e de mobilização da comunidade relativas à prevenção e ao controle de doenças e agravos à saúde;
  • Realização de ações de prevenção e controle de doenças e agravos à saúde, em interação com o Agente Comunitário de Saúde e a equipe de atenção básica; entre outras atividades.

EDITAL nº 01/2023: clique aqui

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.