Prefeitura de Cedro de São João SE: Banca organizadora do concurso é definida! Confira!

No Estado de Sergipe, a Prefeitura de Cedro de São João, a 92 km da capital Aracaju, vai abrir um novo edital de concurso público (Concurso Cedro de São João SE 2019). Na última sexta-feira, 10 de maio, foi definido que a Seprod vai organizar o certame. O documento foi publicado no Diário Oficial do Estado.

De acordo com informações do município, o certame vai abrir nada menos que 51 vagas em cargos de ensino fundamental, médio e superior.

Para nível fundamental, haverá vagas para os cargos de merendeira (1 vaga) e porteiro (1 vaga). Os candidatos com o nível médio poderão concorrer aos cargos de assistente administrativo (3 vagas), auxiliar de consultório dentário (2 vagas), auxiliar de Enfermagem (2 vagas), cuidadora (2 vagas), entrevistador do Bolsa Família (1 vaga) e motorista categoria “D” (3 vagas). Todos os cargos terão jornada de 40 horas por semana.

Por fim, para nível superior haverá oportunidades para assistente social (3 vagas), biomédico (1 vaga), enfermeiro (2 vagas), fisioterapeuta (2 vagas), fonoaudiólogo (1 vaga), nutricionista (2 vagas), odontólogo (2 vagas), oficineiro (1 vaga), orientador social (1 vaga), pedagogo (10 vagas), professor de Ciências Biológicas (1 vaga), professor de Educação Física (1 vaga), professor de Matemática (1 vaga), profissional de Educação Física (2 vagas), psicólogo (3 vagas), psicopedagoga (1 vaga), psiquiatra (1 vaga) e terapeuta ocupacional (1 vaga). A carga de trabalho para os cargos de ensino superior vão variar conforme cada cargo.

O concurso de Cedro de São João SE 2019

O concurso de Cedro de São João-SE está na fase de escolha da banca organizadora. A modalidade escolhida foi tomada de preços. De acordo com o município, o processo licitatório acontecerá na modalidade de tomada de preços. A abertura das propostas das empresas interessadas acontecerá a partir das 09h30 do dia 11 de abril.

A prefeitura estima que 2 mil candidatos se inscrevam, sendo 300 de nível fundamental, 700 para nível médio e 1.000 para nível superior. As taxas de inscrição serão definidas após a definição da banca organizadora do certame.

Os salários dos novos servidores ainda não foram informadas. O regime de contratação será o estatutário, que garante estabilidade empregatícia. O concurso contará com provas escritas (para todos) e avaliação de títulos (somente para candidatos de ensino superior).

Informações do concurso
  • Concurso: Prefeitura de Cedro de São João SE
  • Banca organizadora: em definição da banca
  • Escolaridade: fundamental, médio e superior
  • Número de vagas: 51
  • Remuneração: a definir
  • Inscrições: a definir
  • Taxa de Inscrição: a definir
  • Situação: EDITAL PREVISTO
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.