Concurso da Câmara de Angelina SC 2017

Edital divulgado. A Câmara de Angelina, Estado de Santa Catarina, faz saber aos interessados a abertura de edital de concurso público (Concurso da Câmara de Angelina SC 2017) para preencher uma vaga no cargo de Técnico em Contabilidade. Para concorrer a vaga, o candidato deverá ter o nível médio técnico em Contabilidade e registro no CRC.

O salário será de R$ 2.070,56, por jornada de trabalho de 20 horas semanais. Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre 13 de outubro de 2017, no endereço eletrônico oficial da organizadora (www.scconcursos.com.br. A taxa de inscrição custará R$100,00. O candidato pode, caso prefira, realizar a inscrição presencialmente na Câmara de Vereadores, Rua Manoel Lino Koerich n. 80, Centro, Angelina-SC.

Provas Concurso da Câmara de Angelina SC 2017

O concurso da Câmara de Angelina-SC 2017 contará com provas objetivas, a serem aplicadas no dia 22 de outubro de 2017. A avaliação contará com questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais, atualidades, conhecimentos específicos do cargo, legislação e informática.

A validade do concurso será de 24 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da administração municipal.

Edital Concurso da Câmara de Angelina SC 2017 

Comentários estão fechados.