Prefeitura de Santo Cristo – RS divulga novo Processo seletivo de Estágio

A Prefeitura Municipal de Santo Cristo – RS via Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), divulga a abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo preencher uma vaga, bem como a formação de cadastro reserva para estudantes de níveis médio, técnico e superior.

As vagas destinadas são para os seguintes cursos: Ciência da Computação; Engenharia de Software; Bacharelado em Engenharia da Computação; Ensino Médio; Curso Normal – Magistério; Curso Normal – Aproveitamento de estudos; Técnico em Informática; Informática; Ciências Contábeis; Direito; Educação Física – Licenciatura; Enfermagem; Engenharia Civil; Pedagogia; Tecnologia em Rede de Computadores; Sistema de Informação; Curso Superior de Tecnologia Gestão da Tecnologia Informação; Tecnologia em Analise e Desenvolvimento Sistemas; e  Administração (1). A bolsa auxílio varia entre R$ 660,00 e R$ 910,00.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 23 de junho de 2021, exclusivamente, no endereço eletrônico oficial do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee – RS).

PROVAS

O processo seletivo contará com provas objetivas (caráter classificatório e eliminatório) com questões distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa e conhecimentos gerais. As avaliações serão aplicadas de forma remota no dia 27 de junho de 2021, das 8h30 às 10h.

A seleção é válida por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

EDITAL 12/2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.