PREFEITURA de Santo Antônio da Patrulha – RS promove Processo seletivo

Edital oferece vagas de nível nível fundamental na administração municipal

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha/RS promove abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado cujo objetivo é a formação de cadastro reserva em cargos de nível fundamental na administração municipal.

As oportunidades são para os cargos de Operador de Máquinas Rodoviárias; Eletricista. O salário oferecido será no valor de R$ 1.458,20, por carga horária de 40 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até 17 de março de 2023, mediante via formulário eletrônico, ou presencialmente, no Protocolo Geral da Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, localizado na Avenida Borges de Medeiros, nº 456, Bairro Cidade Alta, em dias úteis, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h30. O valor da inscrição está fixo em R$ 10,00. 

PROVAS

Os candidatos serão avaliados mediante prova objetiva (caráter classificatório e eliminatório); mais prova prática. As avaliações serão aplicadas no dia 16 de abril de 2023.

O processo seletivo é válido por dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

Atribuições

OPERADOR DE MÁQUINAS RODOVIÁRIAS: operar veículos motorizados especiais, tais como: guinchos, guindastes, máquinas de limpeza de rede de esgoto, retroescavadeiras, carro plataforma, rolo compactador, máquinas agrícolas, tratores, motoniveladoras, carregadeiras, trator de esteiras, e outros; executar nivelamento de ruas e estradas, abrir valetas, executar terraplanagem; cortar taludes; proceder escavações, transporte de terra, compactação, aterro e trabalhos semelhantes; entre outras atividades.

ELETRICISTA: instalar, inspecionar e reparar instalações elétricas, interna e externa, luminárias e demais equipamentos de iluminação pública, cabos de transmissão, inclusive os de alta tensão; consertar aparelhos elétricos em geral; operar com equipamentos de som, planejar, instalar e retirar alto-falantes e microfones; proceder à conservação de aparelhagem eletrônica, realizando pequenos consertos; reparar e regular relógios elétricos, inclusive de controle de ponto; fazer enrolamentos de bobinas; entre outras atividades.

EDITAL nº 05/2023

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.